CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Burmelho

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2012, 16:21
Na minha opinião o luisao nao pode jogar pois as condições psicológicas sao muito débeis. E já agora aconselho seriamente que se contrate um novo defesa central pois o luisao vai ser castigado resta saber por quanto tempo. Como benfiquista lamento dizer o que vou dizer e bem feito para o luisao e outros jogadores aprenderem a respeitar os árbitros quase que os jogadores tem de ter noção que e um homem que merece respeito nao só por ser o juiz da partida como também por respeito as regras no futebol. Mais incrível foi o comportamento da equipa e direcção porque depois desta lamentável situação ainda se riem como uma cambada de garotos sem noção das consequências. Vai ser lindo a FiFA ver profissionais a tapar a boca a rir. Quanto ao jogo propriamente acho esta situação na Alemanha vai reflectir-se já neste jogo, sinceramente nao consigo ver onde esta situação consegue unir um grupo, espero estar enganado.
Tu és Benfiquista?

Ft.johИИ

Citação de: Burmelho em 15 de Agosto de 2012, 17:32
Na minha opinião o luisao nao pode jogar pois as condições psicológicas sao muito débeis. E já agora aconselho seriamente que se contrate um novo defesa central pois o luisao vai ser castigado resta saber por quanto tempo. Como benfiquista lamento dizer o que vou dizer e bem feito para o luisao e outros jogadores aprenderem a respeitar os árbitros quase que os jogadores tem de ter noção que e um homem que merece respeito nao só por ser o juiz da partida como também por respeito as regras no futebol. Mais incrível foi o comportamento da equipa e direcção porque depois desta lamentável situação ainda se riem como uma cambada de garotos sem noção das consequências. Vai ser lindo a FiFA ver profissionais a tapar a boca a rir. Quanto ao jogo propriamente acho esta situação na Alemanha vai reflectir-se já neste jogo, sinceramente nao consigo ver onde esta situação consegue unir um grupo, espero estar enganado.
Tu és Benfiquista?
eu sou Benfiquista e há algumas partes do texto que também não tinha problemas em escrever

Burmelho

Citação de: Ft.johИИ em 15 de Agosto de 2012, 17:36
Tu és Benfiquista?
eu sou Benfiquista e há algumas partes do texto que também não tinha problemas em escrever
Que queres que te responda? Parabéns?

sinomen

Citação de: Ft.johИИ em 15 de Agosto de 2012, 17:36
Tu és Benfiquista?

para muitos aqui do forum, quando se critica o benfica, comexam logo a dizer que nao sao benfiquistas e que sao infiltrados bla bla bla...

qualquer benfiquista que ponha a sua paixao pelo clube de lado, percebe que aquilo que o desertfox escreveu é a verdade,,,pode doer mas é a realidade

Pedro010

para mim o javi é que se tem que acalmar...

é sempre a mesma merda, envolvido sempre em problemas e depois poe a mao na boca, ora se nao deve nao teme, pode falar sem por a mao na boca...

na minha opinião o javi devia levar uma multa, por forma a melhorar o comportamento...

ele é um belissimo jogador, mas uma coisa é a agressividade e a intensidade normal, outra é a estupidez que só prejudica o clube!

o Maxi é o tipo de jogador que gosto, tem garra e atitude, mas tem um comportamento exemplar, é obvio q tb tem as suas picardias, mas tudo dentro da normalidade!

pedriouf

Todos os jogadores da bola hoje em dia colocam a mão à frente da boca ... tens q estar mais atento a isso! E qt à pseudo-agressividade do Javi, nem digo nada! As pessoas confundem intensidade de jogo e virilidade com agressividade!

Pedro010

Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2012, 17:54
Todos os jogadores da bola hoje em dia colocam a mão à frente da boca ... tens q estar mais atento a isso! E qt à pseudo-agressividade do Javi, nem digo nada! As pessoas confundem intensidade de jogo e virilidade com agressividade!

Eu não confundo!

Maxi vs Javi   

Maxi - é leal, javi nem sempre

Bruno alves, pepe,... - assassinos

Qto à mao na boca só vi o javi, o JJ e o raul josé... os nazis nao punham e em portugal tb só vejo o javi...

e se me vens já com a conversa "ah és infiltrado, ah nao es benfiquista, ah..."

Eu nem sequerme vou dar ao trabalho de responder!

pedriouf

Citação de: Pedro010 em 15 de Agosto de 2012, 17:58

Eu não confundo!

Maxi vs Javi   

Qto à mao na boca só vi o javi, o JJ e o raul josé... os nazis nao punham e em portugal tb só vejo o javi...

Mas onde denotaste q te ia chamar infiltrado ? Tens q ter mais calma rapaz LOL

A sério .. tens q estar mais atento ao "futabole"! Agora é moda a malta falar com a mão à frente da boca! Modernices das cameras e das mil e quinhentas cameras focadas nos jogadores! Os alemães também não viram os jogadores deles a rirem-se, mas eu bem vi o Voronin a rir q nem um perdido e mais alguns a sorrirem! Cenas deles ... q nem lhes passo cartão!

Qt ao Javi vs Maxi acho q são os dois jogadores com muita intensidade, mas não são agressivos por natureza! Acho q Javi pela posição q ocupa, pelo esquema táctico do Benfica, será obrigado a cometer muito mais vezes faltas q o Maxi! Muitaas mais ;)

fffernas

Os jogadores do Benfica não podem entrar com intensidade, não podem dirigir-se ao árbitro, não podem rir-se, não podem cair na área se sofrerem falta (só se partirem uma perna), têm de gerir as faltas, ter cuidado com os cartões mostrados bem cedo pelos árbitros para não ficarem condicionados, evitar um encosto que seja ao adversário nas proximidades da área ou dentro dela para evitar a marcação de faltas cirurgicas dos árbitros etc etc...ufa....enfim...aquilo que outros fazem tranquilos nós temos de ser assim...."uns passarinhos a jogar há bola".

pedriouf

Aquilo q os outros fazem fica para eles ... sempre preocupados com os outros, os outros! Começo a pensar q o sentimento de inferioridade começa a passar para algumas cabecinhas benfiquistas!

Pedro010

Citação de: pedriouf em 15 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: Pedro010 em 15 de Agosto de 2012, 17:58

Eu não confundo!

Maxi vs Javi   

Mas onde denotaste q te ia chamar infiltrado ? Tens q ter mais calma rapaz LOL

A sério .. tens q estar mais atento ao "futabole"! Agora é moda a malta falar com a mão à frente da boca! Modernices das cameras e das mil e quinhentas cameras focadas nos jogadores! Os alemães também não viram os jogadores deles a rirem-se, mas eu bem vi o Voronin a rir q nem um perdido e mais alguns a sorrirem! Cenas deles ... q nem lhes passo cartão!

Qt ao Javi vs Maxi acho q são os dois jogadores com muita intensidade, mas não são agressivos por natureza! Acho q Javi pela posição q ocupa, pelo esquema táctico do Benfica, será obrigado a cometer muito mais vezes faltas q o Maxi! Muitaas mais ;)

é porque ultimamente sempre que alguem critica alguma coisa é logo chamado de infiltrado... entao preveni-me logo... O0

agora essa é a moda! O0

mas a mao na boca ainda assim é muito pouco usual, o javi começou com isso qd chamou preto ao alan... e agora em um ou outro momento há quem o faça... o mourinho tb tem esse habito, mas na globalidade nao se vê muito!

Ve-se muito é em espanha!

chamam "monos" aos brasileiros!

Pedro010

Citação de: fffernas em 15 de Agosto de 2012, 18:03
Os jogadores do Benfica não podem entrar com intensidade, não podem dirigir-se ao árbitro, não podem rir-se, não podem cair na área se sofrerem falta (só se partirem uma perna), têm de gerir as faltas, ter cuidado com os cartões mostrados bem cedo pelos árbitros para não ficarem condicionados, evitar um encosto que seja ao adversário nas proximidades da área ou dentro dela para evitar a marcação de faltas cirurgicas dos árbitros etc etc...ufa....enfim...aquilo que outros fazem tranquilos nós temos de ser assim...."uns passarinhos a jogar há bola".

da mesma forma que nao aprovava o que o assassino do bruno alves fazia, tb nao aprovo certa atitudes que temos (embora sem qq comparaçao)...

o javi abusa nos protestos... o arbitro marcou, marcou... esses protestos só podem prejudicar...

há que saber levar a coisa, o luisao no inicio do campeonato teve uma atitude fantastica elogiou o proença e este retribuiu e agora já o defendeu outra vez...

sao estas operaçoes de charme que devem ser feitas, e nao começar aos berros...

fffernas

Numa competição desportiva entre vários clubes as regras deviam ser iguais para todos e é importante o que acontece connosco mas tb o que acontece com os outros....não estamos a jogar sózinhos...digo eu...começo a pensar que o sentimento de pouca inteligência começa a passar para algumas cabecinhas benfiquistas!

fffernas