CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

aguia20

Citação de: Impakt em 17 de Agosto de 2012, 03:17
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 03:07
peseiro nunca perdeu no jogo de estreia numa nova equipa.
el prof ainda nao ganhou no jogo de estreia

resultado = EMPATE.

Engraçado é que não mencionas que o Peseiro nunca venceu na Luz.

Artur, Maxi, Luisão (Sidnei caso este for suspenso), Garay, Luisinho, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito e Cardozo.

Não há que inventar Jesus.
:estrelas:

parras_bs

Impakt

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 03:18
Sidnei?

O gajo que não treina com o plantel do Benfica desde 2011?
Esse Sidnei?

E dizes ao homem para não inventar.

Assistes aos treinos todos do Benfica?

Mesmo gordo e com as picanhas todas que vocês aqui inventam sobre o rapaz é de longe melhor central que Miguel Vitor e Jardel juntos.

E digo mesmo treinando à parte Emerson por mim seria o titular. Infelizmente mesmo não atacando é o melhor lateral esquerdo que temos no plantel.
Mas querem culpar o homem pela época passada como fizeram com o Roberto à 2 anos.
E ao contrário de outros que são capitães da equipa NUNCA faltou ao respeito ao clube, mesmo depois da pouca vergonha que lhe andam a fazer.

sardao

klik

O Sidnei já não compete faz tempo... e precisaria sempre de 1 mês inteiro a treinar para sequer poder começar a ter alguns minutos....

Uma coisa é ser integrado na B, e mesmo ai vai levar o seu tempo...

Dar uma oportunidade ao Sidnei nunca pode ser por via directa da equipa principal, tem que ser via B e sempre a pensar só para daqui a uns meses.

Em caso de suspensão do Luisão , é preciso outro tipo de solução.... Para além de ter que ser alguém mentalmente ao nível do Garay e Luisão

Robert Dee

Citação de: aguia20 em 17 de Agosto de 2012, 03:23

resultado = EMPATE.

Artur, Maxi, Luisão (Sidnei caso este for suspenso), Garay, Luisinho, Javi, Witsel, Martins, Salvio, Nolito e Cardozo.

MrJohnny

resultado = EMPATE.

Ascensão meteórica do Sidnei na hierarquia do plantel do Benfica. :P

Um Emerson, mas ao contrário...

The_Riggs

Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2012, 03:37
Citação de: aguia20 em 17 de Agosto de 2012, 03:23

resultado = EMPATE.

eheheheheheh

Não há que inventar jesus , tu já o fazes por ele.

32 Benfica 32

novais_acf

A ser verdade que o castigo sai hoje estou para ver quem vai jogar a central no sábado....aposto no djálo.
Independentemente disso quem faz a gestão do plantel deve ser burro ou o c#r@|H*....se calhar era muito facil se para 8 vagas na defesa (2DD-4C-2DE) tivessemos no mínimo uns 5 ou 6 de qualidade indiscutível para jogar no BENFICA; era pedir muito ia tornar o campeonato chato!!
Já começa mal que só temos 3 e é para jogar a mancar até janeiro....agora se o Luisão levar uns três mesitos põe-se lá uns pontas de lança ou um extremo....(lá está um djálo desta vida)  :disgust:

The_Riggs

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2012, 04:09
Citação de: Marco Morais em 17 de Agosto de 2012, 02:38
Pelo que li, acho que a Liga vai dar somente na Sporttv.
Infelizmente...

Os direitos só se podem comprar até começar o campeonato , ou ainda se pode chegar a acordo depois ?

Andris

Não sei. Mas acho que o único candidato deveria ser a RTP1 e nem eles querem. A SIC tem a Liga Europa e a TVI tem a Champions...

diableimage

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2012, 04:16
Não sei. Mas acho que o único candidato deveria ser a RTP1 e nem eles querem. A SIC tem a Liga Europa e a TVI tem a Champions...

O único candidato a RTP1? Se nem a TVI tem pastel para comprar, quanto mais a RTP... :-X