CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

pabloelmago

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:22
Salvio é titular para mim, nem sequer ponho isto de outra forma, Enzo Perez já devia era ter sido vendido.

Epá.....

Alexandre Tavares

o 11 para logo parece-me facil.

Artur
Maxi Luisao Garay Melgarejo
               Javi
        Witsel
Enzo       Carlos    Nolito
          Cardozo

diogocl

Citação de: bozic em 18 de Agosto de 2012, 13:15
Citação de: diogocl em 18 de Agosto de 2012, 13:09
Para mim deveria ser:

Artur

Maxi         Luisão          Garay              Melgarejo

Javi

Witsel                           B. César
                     C. Martins

Rodrigo     Cardozo

Acho que era a forma mais equilibrada de jogar,com o enzo suplente do Witsel(acho
que é capaz de ajudar a defender) e com Gaitan e Aimar a rodar com B. César e Martins.
Como segunda opção jogar em 4X3X3 com:

Javi
              Witsel              Aimar

Salvio       Cardozo      Rodrigo
Sem jogadores colados as linhas, mas com bastante mobilidade no ataque.

Boa ! Nós com 101 extremos na equipa e vamos jogar com médios interiores só ! Bem pensado  :estrelas:
Por isso mesmo sofremos muitos golos. Com 2 jogadores só na zona central (Javi e Witsel) é muito pouco para adversários com 3 jogadores nessa zona. Quanto aos extremos penso que o Salvio e o Nolito podem jogar como segundos avançados, mas acho um exagero termos tantos extremos.

Chairman

Começar a Liga a ganhar era o ideal hoje, a questão é a ala esquerda tanto no ataque como na defesa... Mas a minha equipa seria
                        Artur
Maxi (DD)   Garay (DC) Luisão (DC) Luisinho (por uma questão de ter rotinas, não qualidade em si)

Salvio (M Direito) Witsel (MC)  Javi (MDef) Gaitan/Nolito (M Esq)

Cardozo (PL)    Rodrigo (PL/segundo avançado)

Saudações 

MarceloSilva@92

Citação de: pabloelmago em 18 de Agosto de 2012, 13:27
Salvio é titular para mim, nem sequer ponho isto de outra forma, Enzo Perez já devia era ter sido vendido.

Epá.....

Epá o quê? Um gajo que desrespeita o clube e os adeptos ser titular em detrimento de um jogador que custou um enorme valor, que é craque e que gosta do clube.

Devo estar a pensar mal então.

TiagO_20

Cachatra

hcr

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2012, 13:28
Começar a Liga a ganhar era o ideal hoje, a questão é a ala esquerda tanto no ataque como na defesa... Mas a minha equipa seria
                        Artur
Maxi (DD)   Garay (DC) Luisão (DC) Luisinho (por uma questão de ter rotinas, não qualidade em si)

Salvio (M Direito) Witsel (MC)  Javi (MDef) Gaitan/Nolito (M Esq)

Cardozo (PL)    Rodrigo (PL/segundo avançado)

Saudações 

O pessoal já começa a dar asas ao Jesus pra inventar!!
Mais um ano a dar o meio campo ao adversário??? Boa...

bozic

Citação de: diogocl em 18 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: bozic em 18 de Agosto de 2012, 13:15
Citação de: diogocl em 18 de Agosto de 2012, 13:09
Para mim deveria ser:

Artur

Maxi         Luisão          Garay              Melgarejo

Javi

Witsel                           B. César
                     C. Martins

Rodrigo     Cardozo

Acho que era a forma mais equilibrada de jogar,com o enzo suplente do Witsel(acho
que é capaz de ajudar a defender) e com Gaitan e Aimar a rodar com B. César e Martins.
Como segunda opção jogar em 4X3X3 com:

Javi
              Witsel              Aimar

Salvio       Cardozo      Rodrigo
Sem jogadores colados as linhas, mas com bastante mobilidade no ataque.

Boa ! Nós com 101 extremos na equipa e vamos jogar com médios interiores só ! Bem pensado  :estrelas:
Por isso mesmo sofremos muitos golos. Com 2 jogadores só na zona central (Javi e Witsel) é muito pouco para adversários com 3 jogadores nessa zona. Quanto aos extremos penso que o Salvio e o Nolito podem jogar como segundos avançados, mas acho um exagero termos tantos extremos.

Por isso eu preferia o 4-3-3 com meio campo Javi - Witsel - Carlos Martins

pabloelmago

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:29
Citação de: pabloelmago em 18 de Agosto de 2012, 13:27

Epá.....

Epá o quê? Um gajo que desrespeita o clube e os adeptos ser titular em detrimento de um jogador que custou um enorme valor, que é craque e que gosta do clube.

Devo estar a pensar mal então.

O gajo errou, mas eu sou a favor de segundas oportunidades. E o que ele tem mostrado este ano é que é um dos nossos melhores jogadores.
Para além de que o Salvio não fez qualquer jogo com a equipa na pré epoca. Se  fosse para o Enzo não jogar, era preferivel o B. César ou o Gaitan a titulares, e não o Salvio.

Chairman

Só reparei agora que só tinham sido convocados 2 Avançados, nesse caso retiro da minha equipa Rodrigo e meteria Carlos Martins, mais atrás na posição 10, em 4X2X3X1, só espero é que não meta o Bruno César na ala neste estilo de jogo...
Saudações Benfiquistas.... :slb2:

pabloelmago

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Agosto de 2012, 13:33
Ola John fora dos convocados. :confused:

E bem. Tenho criticado muito o Jesus, mas esta convocatória está muito boa.

Tapion

SLB_Champion

Para mim seria este o 11:

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Javi
Witsel
Enzo
C. Martins
Nolito

Cardozo

Gostaria que ganhássemos mais confortavelmente, mas a minha aposta é 3-2

Rei

O Benfica tem um grande plantel, a temporada vai ser longa e por isso alguns jogadores ficam de fora em certos jogos. Ola John vai ter o seu tempo, agora precisa acima de tudo de adaptar-se ao Benfica e ao estilo de jogo da equipa. Matic ainda nem sequer jogou, por isso mesmo acho normal ficar de fora.

De resto o esperado, Saviola deve mesmo ser vendido brevemente ou vai ficar uma temporada inteira no banco ou na bancada.