CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Grizzli

Acalmem la a passarinha..primeiro jogo da epoca , deixem o homem trabalhar. Não entendo como e que andam ai pessoas com medo do braguilha..dass complexo de inferioridade

Android1974

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Agosto de 2012, 12:57
O Enzo e o Carlos Martins merecem lá estar... no lado esquerdo do ataque é que reside as minhas dúvidas sobre quem utilizar.

Penso da mesma maneira. O problema é quem entra em caso de lesão do Javi ou do Witsel...

MarceloSilva@92

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2012, 12:59
O Enzo e o Carlos Martins merecem lá estar... no lado esquerdo do ataque é que reside as minhas dúvidas sobre quem utilizar.

Penso da mesma maneira. O problema é quem entra em caso de lesão do Javi ou do Witsel...

Matic faz muita falta.

melinzinho

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:03
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2012, 12:59

Matic faz muita falta.

Extremos a mais e medios centro e laterais a menos...

melinzinho

Na minha perspectiva será esta a equipa:

Artur
Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo
                   Javi
Enzo - Witsel - C.Martins - Gaitan
                Cardozo

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi García, Witsel, Carlos Martins, Enzo, Nolito e Cardozo.

Android1974

Todo o problema está em compor a linha de três, inicialmente prevista como

E.Pérez-C.Martins-Nolito

tendo no banco Salvio, Aimar, B.César, Gaitán, ou seja, sem substitutos para Javi nem Witsel. Por isso é que aposto que ou C.Martins ou E.Pérez ficam no banco.

Sendo que há ainda que saber quem apoia o Melgarejo: se descai o Witsel para a esquerda, o Javi, ou se é o ala esquerdo que terá como função protegê-lo. Nesse sentido, talvez pudesse jogar o E.Pérez ou B.César à esquerda (já o fizeram na pré-época), assim?

Salvio-Aimar-E.Pérez/B.César

diogocl

Para mim deveria ser:

Artur

Maxi         Luisão          Garay              Melgarejo

Javi

Witsel                           B. César
                     C. Martins

Rodrigo     Cardozo

Acho que era a forma mais equilibrada de jogar,com o enzo suplente do Witsel(acho
que é capaz de ajudar a defender) e com Gaitan e Aimar a rodar com B. César e Martins.
Como segunda opção jogar em 4X3X3 com:

Javi
              Witsel              Aimar

Salvio       Cardozo      Rodrigo
Sem jogadores colados as linhas, mas com bastante mobilidade no ataque.

bozic

Citação de: diogocl em 18 de Agosto de 2012, 13:09
Para mim deveria ser:

Artur

Maxi         Luisão          Garay              Melgarejo

Javi

Witsel                           B. César
                     C. Martins

Rodrigo     Cardozo

Acho que era a forma mais equilibrada de jogar,com o enzo suplente do Witsel(acho
que é capaz de ajudar a defender) e com Gaitan e Aimar a rodar com B. César e Martins.
Como segunda opção jogar em 4X3X3 com:

Javi
              Witsel              Aimar

Salvio       Cardozo      Rodrigo
Sem jogadores colados as linhas, mas com bastante mobilidade no ataque.

Boa ! Nós com 101 extremos na equipa e vamos jogar com médios interiores só ! Bem pensado  :estrelas:

Kasta

perfeitamente normal. O Miguel Vitor e o unico defesa suplente que faz mais que 1 posicao. Qunado chegar a altura de substituir a titular o Luisao ou o Garay, o Jardel sera o escolhido,,,,, (Basta ver o que se passou no ano passado)

Citação de: caocomasas em 18 de Agosto de 2012, 12:45
Citação de: Theroux em 18 de Agosto de 2012, 12:44
O Jardel está a 100% e não foi convocado!?
Fez-se luz.

bozic

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Agosto de 2012, 12:47

Com Alan e sobretudo Hélder Barbosa e Lima, como jogadores velozes e de transições rápidas, servidos por um Hugo Viana e um Ruben Amorim a jogarem no meio-campo e com a ajuda das incursões de Salino e de Elderson, podem muito bem intranquilizar o Benfica e até mesmo anular a possível vantagem técnica da equipa encarnada.

Este ano já não é assim ...

MarceloSilva@92

Salvio é titular para mim, nem sequer ponho isto de outra forma, Enzo Perez já devia era ter sido vendido.

JMedeiros

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:22
Salvio é titular para mim, nem sequer ponho isto de outra forma, Enzo Perez já devia era ter sido vendido.

enfim...

Kasta

Grande moldura humana em prespectiva logo a noite. Se atendermos que a capacidade do estadio ronda os 64000 espectadores e que faltam vender cerca de 4000 bilhetes (dos quais 2200 para a zona de adeptos do Braga), acredito que teremos uma casa a rondas os 57/58 Mil espectadores uma vez que existem sempre adeptos com lugar anual que nao irao ao jogo.

Atendendo a crise no pais e ao elevado preco dos bilhetes penso que estes 57/58 Mil espectadores sera uma das 2/3 melhores assistencias do campeonato......

PS: adorava ter 64000 na ultima jornada...... Tal e qual ha 2 anos atras contra o Rio Ave!

JUST4FUN

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:22
Vendido ?  :2funny:
Se nos preocupassms com outros.