CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

flavioslb

krak

"Peseiro é Benfiquista, atenção!" - diz vizinho do homem na BTV

;D

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 18 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: Seven Red em 18 de Agosto de 2012, 19:18
Citação de: *Crow* em 18 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2012, 18:52
9 avançados - 2 convocados
9?
ele queria dizer 90.
Cardozo, Rodrigo, Saviola, Kardec, Hugo Vieira, Djaló, Michel. não estou a ver mais
E isso não critico, convocou os únicos dois de jeito. O Michel não está inscrito
saviola e kardec devem sair, vieira e djalo depende da falta de portugueses, o michel a partida seria o 3º avançado mas n foi inscrito... nao percebo nada disto

FreddyAduFan

fixe o pedro henriques vai comentar, curto o gajo (eu sei eu sei ele e portista)

Rawkzter

diableimage

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:22
fixe o pedro henriques vai comentar, curto o gajo (eu sei eu sei ele e portista)

uiiiishhhhhhh o que tu foste dizer!!!!

The_Riggs

Beduas

Pedro Henriques   :2funny:
"Se o Emerson foi titular a época toda, não vejo porque é que o Melgarejo não pode ser"

hotfish

Citação de: Pedro Marques em 18 de Agosto de 2012, 19:23

Vai ser Uiiishhh o jogo todo  :metal:

FreddyAduFan

venham as bocas todas lol. Acho que o gajo e dos melhores comentadores (tanto nos jogos como nos programas)

edit: nao percebi o trocadilho do "ui" logo ao inicio lol...ya realmente o gajo diz bue vezes ui quando sao jogadas bonitas ou dribles hah

m20

Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: m20 em 18 de Agosto de 2012, 19:21
O Estádio vai estar cheio não vai? tenho a sensação que há uns dias veio aqui um user dizer que já só haviam bilhetes para o Piso 3 superior.

55 mil +/-
Thank You :)

FreddyAduFan

Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2012, 19:23

É benfiquista.

benfiquista? entao nao tavam sempre a dizer que ele era porco? pelo menos e o que diziam quando eu dizia que curtia o gajo antigamente

andre__pereira

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:24

venham as bocas todas lol. Acho que o gajo e dos melhores comentadores (tanto nos jogos como nos programas)

Também acho.

diableimage

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:24

edit: nao percebi o trocadilho do "ui" logo ao inicio lol...ya realmente o gajo diz bue vezes ui quando sao jogadas bonitas ou dribles hah

Sim, eu também não o acho dos pioreszinhos ;D

ana_lopes2009