CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Freddy_Adu

Não estou com grande fé mas ainda assim vamos ganhar por 1-0.

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:25
Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:22
fixe o pedro henriques vai comentar, curto o gajo (eu sei eu sei ele e portista)

É benfiquista.

benfiquista? entao nao tavam sempre a dizer que ele era porco? pelo menos e o que diziam quando eu dizia que curtia o gajo antigamente
num programa qualquer da rtp1 há uns anos  , estavam a falar em qulquer coisa sobre porto vs benfica , e sérgio conceição diz " sabes bem que no teu clube também é assim " ( estando eles a falar do benfica e sendo o conceição portista)

Vai ao tópico dos famosos que está lá a história bem escrita.

FreddyAduFan

Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2012, 19:27
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:25
Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Agosto de 2012, 19:22
fixe o pedro henriques vai comentar, curto o gajo (eu sei eu sei ele e portista)

É benfiquista.

benfiquista? entao nao tavam sempre a dizer que ele era porco? pelo menos e o que diziam quando eu dizia que curtia o gajo antigamente
num programa qualquer da rtp1 há uns anos  , estavam a falar em qulquer coisa sobre porto vs benfica , e sérgio conceição diz " sabes bem que no teu clube também é assim " ( estando eles a falar do benfica )

Vai ao tópico dos famosos que está lá a história bem escrita.

ah fixe, mais um ponto a favor entao lol

Luisao4

Começar a rezar aos deuses das streams para que não falhem hoje :)

Roronoa

SLBCARLOS

Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2012, 19:23
Pedro Henriques   :2funny:
"Se o Emerson foi titular a época toda, não vejo porque é que o Melgarejo não pode ser"
disse a verdade

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 18 de Agosto de 2012, 19:30
stream ?
www.firstrowsports.eu

deviam meter este link fixo na 1 pagina. de todos os jogos.   

para todos os jogos de todas as ligas.

Correia1998

QUERES ASSISTIR AO JOGO DE LOGO À NOITE? ACEDE AO NOSSO NOVO SITE E DISFRUTA DE TODOS OS JOGOS DO BENFICA: http://benficanewstv.pt.vu/ JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!!

PablitoAimar

Que nervos dass!

Espero que os streams nao falhem, nao tenho pachorra de descer para ir para o cafe ver! prefiro ver cá  :metal:

Bela Guttmann

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Agosto de 2012, 19:30
Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2012, 19:23
Pedro Henriques   :2funny:
"Se o Emerson foi titular a época toda, não vejo porque é que o Melgarejo não pode ser"
disse a verdade
Ora bem...
Com este treinador tudo é possível.