CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

ASMor

Citação de: evorici em 18 de Agosto de 2012, 22:33
Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2012, 22:31
na rtp informação ja se fala da expulsão errada que pode ter mudado o resultado do jogo, mas n se fala do golo mal anulado
Havia sempre expulsao, alias o custodio, a bola ia para a baliza

digam isso aos senhores da rtpI

supersueca

4 anos do Burro ao Leme e sem evolução, NADA! A permanência deste tipo esta a tornar-se num "case study". Como é possível num campeonato onde ganham os mesmos há 70 anos, pouco competitivo, e a treinar um crónico candidato ao título com os resultados q se conhecem e ainda se mantém à frente da equipa? Repetindo os mesmos erros ano após ano?
Pelo tempo q leva de Benfica e pelo mto de mau q já fez, JJ é um dos piores treinadores da história do clube.

some thimes always

fcp rumo ao tri..........vamos todos apoiar o lfv...ele promete mais uma taça da liga...

benficaslb1

pa deixem de ser ridículos não é pelo melga ter estado mal que preferia ter cá o Emerson.

Ahh e tal o Emerson nunca fez auto golos, pois não porque no lance de hoje em vez de tentar cortar ficava a ver a bola ir para os pés do Alan. 

Rolha_L_Rum

ainda tou perplexo com o jogo, com o auto-golo,passe para o adversário na nossa área, com as substituições, golo anulado ao Cardozo... enfim.  :disgust:

vitormopinto1987

Citação de: FerreiradeCampos em 18 de Agosto de 2012, 22:33
Queria que me explicassem duas coisas:
1º - Pq não joga o Carlos Martins?
2º - Pq entra o Aimar?

Alguém me explica?
"No futebol, sou um catedrático"

Niggalhao

Teve 1 época inteira com o Nolito.

Ainda não percebeu que ele não joga nada quando vem do Banco.
Tinha que ser o Gaitán a entrar. Aliás de início em vez da nódoa César.

Zoran

Estou completamente farto deste catedrático de meia tigela..outra vez a inventar.

Salvio e rodrigo não tiham um minuto ainda jogado e entraram de inicio..
Aimar que veio de lesão, entra.. Martins no banco o jogo todo!! Depois da pré epoca que fez?? Deve estar todo fodido e com razão..
Entende-se por estas e por outras pq se fartou o amorim..
Melga a LE deu no que vimos, autogolo e culpas no segundo tbm.. A culpa não é dele que até foi esforçado mas sim da direção e do JJ.
Estou farto desta merda.

marcosou

Citação de: scott em 18 de Agosto de 2012, 22:26
Esta conversa do Jesus sobre o Melga é assustadoramente parecida com as conversas sobre o Roberto e o Emerson nos últimos 2 anos.
O problema é que não é só esta conversa...
Tudo neste Benfica é assustadoramente parecido com o Benfica do final da ultima epoca.
Eu chego a pensar que o JJ faz de proposito para lixar a tactica do Benfica.
TUDO o que ele inventa tem sempre um efeito para pior, nunca para melhor.

Com muita pena minha este ano vai ser um passeio autentico pro fcp.

Faz lembrar a epoca do avb, apos 3 jogos já todos sabiamos que o campeonato estava entrege... 

MiguelRibeiro

Hoje foi um espelho do jogo da Supertaca com o Porto ha 2anos! A pré-epoca toda em 4-3-3 e no primeiro jogo oficial em 4-2-4 com jogadores que nem 1min tinham nas pernas!

Ainda diz que aprende com os erros!Benfiquinha de Merda.... um gajo perde mesmo vontade de seguir isto e ainda estamos no primeiro jogo!

Festivus

FerreiradeCampos

Agora para mim o verdadeiro mal do Benfica - INCOMPETÊNCIA.

É incrivel como se arrasta o problema do LE! Estraga-se um jogador (Extremo) e ganha-se um LE da classe que hj se viu. Se joga o Luisinho o Benfica ganha o jogo.

Puta de raiva!

ShorBraga

Citação de: FerreiradeCampos em 18 de Agosto de 2012, 22:33
Queria que me explicassem duas coisas:
1º - Pq não joga o Carlos Martins?
2º - Pq entra o Aimar?

Alguém me explica?

A sério eu estou mais revoltado por o Carlos Martins não ter jogado que propriamente pelo empate. Era claramente o jogador em melhor forma! Eu simplesmente não acredito nisto. Só não vê quem não quer, o Jesus está a fazer isto premeditadamente. Ninguém com juízo metia para este jogo outro meio campo que não Javi-Witsel-Martins. A época começa e acaba (para mim) no mesmo dia. Saudações

sbremoved_28408

Se contratarem um lateral em condições eu acredito. Caso contrário só apareço aqui no fim da época para ver como acabou