CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Cachatra

trevo

Resta-me fazer o inevitavel numa situação destas, vou enfiar os ditos cujos cornos literalmente na cerveja.

Se amanhã lerem nas noticias um que morreu um gajo afogado em cerveja, fui eu.

Fightstarter

Acabo de chegar do estádio... triste como empate mas não deixarei de apoiar até ao fim. Mas tenho que dizer umas coisas sobre o estado do Benfica:
Esta direcção não sabe o que está a fazer e o treinador, embora o tenha tentado defender, pra mim hoje foi a gota de água. Como é possível não ter um defesa esquerdo no plantel? Como é possível comprar dois extremos por 20 milhões e não ter para defesa esquerdo? Foi o JJ que não o pediu?Foi o viera que não quiz dar? Então porque deu o dinheiro para  a fabulosa colecção de extremos que temos? Eu já nem vou falar das inumeras opções duvidosas que o nosso treinador teve hj... Eu já estava contra a direcção mas agora estou também contra o treinador. E digo mais se o plantel ficar assim temo que vamos lutar pelo 3º lugar. Até tenho sido dos menos criticos mas a paciência tem limites. O problema é que quando forem as eleiçôes só aparecem marmanjos como o Bruno De Carvalho e nenhuma opção válida. Só vejo uma opção que é o Rui Costa chegar-se á frente, não consigo ver outra.

flexluis

Confesso que há coisas que, por mais que tente, não consigo perceber.
Eu ainda não li nem ouvi nada sobre o jogo de hoje por isso pergunto: o Carlos Martins estava indisposto, tocado ou de mau humor? É que não consigo perceber como é que, tendo sido o melhor médio da pré-época, fica no banco. Como também não consigo perceber como não entra em jogo, entrando antes Aimar que até vem de lesão.
Outra coisa que não consigo perceber é porque jogaram Salvio e Rodrigo que não participaram em nenhum jogo da pré-época nem por 1 minuto.
JJ conseguiu, com estas decisões, enfraquecer a equipa, por um lado e, por outro, desmoralizar 2 jogadores (C. Martins e E. Perez) que vinham dando muito boas indicações.
Disse Mourinho recentemente (digo eu, há anos - desculpem a imodéstia) que, hoje em dia, um bom treinador é, essencialmente, um bom gestor de homens. Pois JJ prova a todo o instante que, saber gerir homens é algo que não lhe assiste.
Relativamente a questões de fundo: continuamos a não ter um lateral esquerdo, e, ironia do destino, Melga está nos 2 golos do adversário. Entretanto, contrata-se um ala (o enésimo), de seu nome Ola John, por uma verba assinalavel mas que, pelos vistos, nem cabe nos convocados!!
Agradeço antecipadamente a quem puder esclarecer-me.

sinomen

Citação de: Verinha21 em 18 de Agosto de 2012, 23:58
o mais engraçado é q aquele fdp d treinador q temos é tao incompetente, que marcamos um golo limpo e ele vem dizer q o arbitro teve bem... Poderão existir pistas mais claras q esta para vermos que está a fazer de propósito?

so podes ser inocente...todos os comentadores que vi na tv ( e ja corri os canais todos) elogiaram o árbitro... o peseiro e o jj elogiaram o árbitro...

so as mentalidades mais atrasadas é que conseguem dizer que o árbitro esteve mal

The_Riggs

O que me deixa triste é ver que temos uma equipa de topo , capaz de lutar por coisas bastante grandes , e depois não há defesa esquerdo nem treinador ...

ForçadoBloqueio

Citação de: flexluis em 18 de Agosto de 2012, 23:59
Confesso que há coisas que, por mais que tente, não consigo perceber.
Eu ainda não li nem ouvi nada sobre o jogo de hoje por isso pergunto: o Carlos Martins estava indisposto, tocado ou de mau humor? É que não consigo perceber como é que, tendo sido o melhor médio da pré-época, fica no banco. Como também não consigo perceber como não entra em jogo, entrando antes Aimar que até vem de lesão.
Outra coisa que não consigo perceber é porque jogaram Salvio e Rodrigo que não participaram em nenhum jogo da pré-época nem por 1 minuto.
JJ conseguiu, com estas decisões, enfraquecer a equipa, por um lado e, por outro, desmoralizar 2 jogadores (C. Martins e E. Perez) que vinham dando muito boas indicações.
Disse Mourinho recentemente (digo eu, há anos - desculpem a imodéstia) que, hoje em dia, um bom treinador é, essencialmente, um bom gestor de homens. Pois JJ prova a todo o instante que, saber gerir homens é algo que não lhe assiste.
Relativamente a questões de fundo: continuamos a não ter um lateral esquerdo, e, ironia do destino, Melga está nos 2 golos do adversário. Entretanto, contrata-se um ala (o enésimo), de seu nome Ola John, por uma verba assinalavel mas que, pelos vistos, nem cabe nos convocados!!
Agradeço antecipadamente a quem puder esclarecer-me.

Acho que pelo menos 90% dos sócios te poderão esclarecer. Lamento informar que eu não.

miroslave

FKS

O pior disto tudo foi termos perdido o jogo por algo que todos sabemos que não faz sentido nenhum.

Comprar 2 extremos caríssimos e não há dinheiro para um DE?

O problema não é do pobre jogador que coitado vai ficar queimado no meio disto tudo.

O problema é de quem passa o cheque para essas contratações..quem aposta no mesmo treinador que decidiu jogar em 3x4x3 quando claramente se notou falta de rotina nesta táctica...quem mudou os estatutos para reinar sozinho...enfim

Amanha já se vê se essa época acaba mais cedo ou não.

miroslave

Pior do que jogarmos mal é  dizermos que não ha jogadores portugueses com qualidade que sejam acessiveis ao Benfica e depois olhamos para o meio campo do braga e vermos que jogamos mal e sem portugueses no 11 quando tinhamos ali opções de qualidade

RicardoSR

sinomen

Citação de: RicardoSR em 19 de Agosto de 2012, 00:05
Preferia o Ismaily ao Melgarejo.Porque é defesa esquerdo.

e pelo que fez hoje parece bom jogador o ismaily

MxPxFx