CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Zoran

Citação de: RitaS em 19 de Agosto de 2012, 11:52
Vi o jogo numa casa que não era minha, com metade das pessoas lá fora a comer e a beber todo o tipo de coisas.

Comecei por ouvir o relato e, quando penso que o senhor que temos no banco não me poderia surpreender mais, aí está ele a provar-me o contrário, mais uma vez. Deixa no banco os dois melhores jogadores da pré-época do Benfica para colocar a titular um jogador que está em clara baixa de forma e não fez um único jogo sólido na pré-temporada, e colocar um outro jogador que, apesar de ser brilhante e aquele que se vai tornar facilmente num dos melhores jogadores do plantel ao longo desta época, não tinha feito um único minuto esta temporada pelo Benfica.

A meio do evento, lá me apercebi que havia uma televisão no local em que dava para ver o jogo. Entrei e vi que estavam apenas Benfiquistas na sala. As coisas que diziam, faziam-me rir. "O Bruno César está a jogar melhor que o Martins", "O Melgarejo vai ser o próximo Coentrão" e etc. Vi o 1º golo e os meus companheiros de sala todos eufóricos, a festejar, já diziam que o jogo estava ganho. Eu continuei impávida e serena e apenas disse para a minha irmã: "Ainda falta muito tempo. Festejo só no fim." Meu dito, meu feito. Segundos depois de dizer isto, auto-golo do Melga. A minha irmã limitou-se a olhar para mim, enquanto eu partia o grissini que tinha na mão. De repente, para os Benfiquistas da sala, o Melga já era o pior jogador de sempre.

Depois daquele golo, o cenário de o Braga marcar o segundo continuou a assombrar-me. Era tudo tão previsível. O que aconteceu logo a seguir? Outro erro do extremo que o treinador insiste em tornar num lateral-esquerdo. Não fiquei surpreendida. Era um cenário que já me tinha passado pela cabeça.

Enfim, depois veio o penálti e nem a jogar contra 10 este Benfica conseguiu dar a volta. Questiono seriamente as escolhas do treinador. Porquê apostar num 11 diferente dos da pré-temporada? Porquê Bruno César? Porquê Martins no banco? Porquê Rodrigo? Porquê Enzo no banco? Porquê Salvio a titular? Porquê entrar Aimar em vez de Martins? E, acima de tudo, porque insistir em meter um extremo a defesa esquerdo?? E porque, depois das asneiradas grossas que fez ontem (não o culpo, porque não é aquela a sua posição), dizer que Melgarejo "mostrou muito potencial"? Porquê a diferença de tratamentos para com alguns jogadores? Porquê?

É o Sport Lisboa e Porquê, hoje em dia.

Estou até à ponta dos cabelos com este senhor que masca chiclas e se diz ser o mestre da táctica. É erro, atrás de erro, atrás de erro.

Haja paciência!

Isto, exactamente isto!

ElMago_S.L.B.

slbfuckfcp

alguém que explique qual a irregularidade do 3 golo...autogolo do Braga... quanto o Cardozo só estorva o G-Redes !!!!!!!!

patriarca

De facto empatamos, ALIÁS se o Corrupto,  soares porco dias, tem Validado, como era SUA OBRIGAÇÃO o GOLO LIMPO ao Benfica, a estas horas estariamos á frente com TRÊS PONTOS e não com um ponto. Mais uma vez ROUBADOS e no Benfica faz de conta que só o Melgarejo é que foi o MAU DA FITA, mas não, embora tivesse MUITAS CULPAS no cartório, pelos golos sofridos, que até marcou UM na Sua propria baliza, contribuiu com o seu préstimo para o segundo contra, mas NÃO FOSSE A CORRUPÇÃO A FUNCIONAR, tinhamos ganho o Jogo. O jogador é só um  falha é normal, pois ali os outros DEZ jogadores da Equipa em campo NADA PODEM FAZER, mas já na Arbitragem é muito diferentes, porque TODOS ELES VIRAM quer FOI GOLO LIMPO e têm o PODER de Decidir, se o arbitro principal fez que não viu, devia ser alertado pelos OUTROS TRÊS e aí a situação era outra, mas como interessava o Benfica NÃO GANHAR, foi o resultado que já estava estipulado pelo Sistema Mafioso Corrupto.
Não estou a desculpar nada nem o Jorge Jesus, que também contribuiu para a perda de pontos, que diga-se nem é treinador capaz para o Benfica, mas estou a analizar FACTOS CONCRETOS e não subjectivos. mais uma vez a verdade desportiva não passou pelo estádio da luz !!!!
Os Porcos já se queixam da Arbitragem e NÃO FORAM PREJUDICADOS GRAVEMENTE como o Benfica FOI. O Benfica marcou TRÊS GOLOS LIMPOS e para não ganhar só foram válidos DOIS. Esta é a verdade e TODA A GENTE SE CALOU !!!!!! Porque será ???!!

blog benficaatemorrer

fpais

A culpa é do JJ e não dos arbitros, ele põe jogadores em posições onde eles não rendem, deixa jogadores no banco que foram apenas os melhores da pré-epoca, a equipa não joga á bola, não há uma jodada com principio meio e fim, é tudo aos repelões, bola por ar e fé em.... não sei quem...
Haja coragem para por o JJ no sítio (rua). Mas a direcção tb tem culpa, para atacantes há sempre dinheiro, para defesas é o que se vê, na época passada foi o que se viu e agora é mais do mesmo. Ai meu deus, até me doi a alma.

BC

Podíamos ter ganho isto tão facilmente, e o c..... do treinador que temos ofereceu mais um empate aos outros. Impressionante.

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 10:20
é, a culpa foi do árbitro...

toda, não sobrou mesmo nada...

vários culpados... 1.º o Melgarejo...autogolo e passe para o segundo golo
2.º JJ que apostou nele para lateral sendo um extremo
3. Rui Costa, devia perceber de futebol e impor algumas situações...
4.LFV se delega e não tem resultados...já deveria ter posto uns patins no ano passado ao JJ

CaCo

O que mais me preocupou até nem foi o resultado porque este até foi bom face áquilo que a equipa jogou. Aquilo que a equipa rendeu 4 anos depois é mesmo preocupante, os mesmos erros, os mesmos medos, os mesmos devaneios mentais do treinador... tudo igual. E ainda há quem acredite em mudança.

Chairman

Espere-mos que os outros estejam muito mal, para assim poder-mos ter esperanças.. :slb2:

abar85

Citação de: CaCo em 20 de Agosto de 2012, 11:13
O que mais me preocupou até nem foi o resultado porque este até foi bom face áquilo que a equipa jogou. Aquilo que a equipa rendeu 4 anos depois é mesmo preocupante, os mesmos erros, os mesmos medos, os mesmos devaneios mentais do treinador... tudo igual. E ainda há quem acredite em mudança.

Preocupante para mim  é ver um treinador a chegar ao fim do jogo e transmitir a ideia de dever cumprido, fazendo parecer que empatar em casa com o Braga é bom, não mostrando estar minimamente preocupado por ter perdido pontos contra uma equipa que pode roubar pontos aos nossos rivais.

Rikardinhuh

Fdx há coisas do crlh... Benfica B e Braga B empataram 2-2, num jogo em que existe um golo na própria baliza do Benfica, e acabamos por chegar ao empate depois de estar a perder... Impressionante

gaucho

Só agora cheguei a casa pois estava de ferias e participei em toda festa deste jogo, já a varios anos que vou sempre ao 1º jogo em casa e chego a conclusão que realmente o que os adeptos querem é festa o resultado parece que pouco interessa, depois de varias discuções com alguns socios com cativos na Sagres sobre as exigencias com o futebol praticado da equipa finalizei para meu espanto com a apatia desses socios com os 4 minutos de desconto no final e como de costume quando faltam 4, 5 minutos a maioria vai embora.
Que raio de cultura clubistica.