2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*


fmb

Mika
Cancelo
João Faria
Fábio Cardoso
Luís Martins
André Almeida
Leandro Pimenta
Rúben Pinto
Miguel Rosa
Ivan Cavaleiro
Djaniny


Francescoli

Mika

Cancelo
Faria
Cardoso
Carole

Cafu
Miguel Rosa
Leandro Pimenta

Cornejo
Derlis
Djaniny

Vitor84

É já este fim de semana que começa. Tendo em conta que é contra outra equipa B e em casa têm tudo para começar bem o campeonato.
Na generalidade gosto do plantel, mas acho que se pudessem ter um central e um avançado veteranos, com muitos anos de rodagem nesta liga, tínhamos tudo para ficar entre os primeiros lugares. Normalmente são esses jogadores mais velhos que fazem a grande diferença na II Liga.

duarteABC

Neste momento acho que o HCosta e o Ivan tem de ser titulares, apesar do pessoal nao estar a inclui-los nas equipas.

Mika

Cancelo
FCardoso
JFaria
Carole

AAlmeida
LPimenta
MRosa

Ivan
HCosta
Djanniny

Velazquez

Citação de: Vitor84 em 06 de Agosto de 2012, 16:46
É já este fim de semana que começa. Tendo em conta que é contra outra equipa B e em casa têm tudo para começar bem o campeonato.
Na generalidade gosto do plantel, mas acho que se pudessem ter um central e um avançado veteranos, com muitos anos de rodagem nesta liga, tínhamos tudo para ficar entre os primeiros lugares. Normalmente são esses jogadores mais velhos que fazem a grande diferença na II Liga.
Tanta gente defende isto mas eu não entendo porquê.Quais seriam as vantagens para o futuro?
Eu prefiro ter um jogador jovem a jogar e consequentemente a evoluir e com possibilidades de chegar á equipa principal do que um bem mais velho mas que não terá futuro no Benfica mesmo que isso signifique no imediato ficar uns lugares mais abaixo

pec

Eu acho que faz sentido só porque é o primeiro ano da equipa e está a ser formada agora, um par de veteranos para trazer calma aos miúdos não fazia mal, depois nas épocas seguintes com a equipa já estabelecida não seria necessário.


faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2012, 13:58
Citação de: iSLBenfica em 06 de Agosto de 2012, 13:54
Preços bons.. Normais. Isto é a equipa B, tem sempre de ser um valor simbólico, ainda para mais é contra o Braga B.
Acho muito bem que a entrada para os red pass seja gratuita. Como tal deverei marcar presença no estádio.
será que vai ser sempre assim?
Em principio sim.

Angus M

Mika
Joao Cancelo
Joao Faria
Fabio Cardoso
Carole
Leandro Pimenta
André Gomes/ Cafú
Miguel Rosa
Ivan
Duarte
Djaniny

Apostava no Miguel Vitor se já estivesse em condiçoes fisicas


J_PN


BlankFile

Espero que a nossa Equipa B entre com o pé direito no campeonato. Para vencer!
Quanto ao 11 inicial é complicado dizer alguma coisa neste momento. Há muita indefinição ainda.

FR

Depois de tantos dias, vamos ter Benfica em dose dupla no sábado, a estreia da equipa B no campeonato e o último jogo da pré-época da equipa principal

e é mesmo nesse dia que eu vou ter que ir a Espanha ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Maldini


interessante é estarmos a pouco menos de uma semana do inicio do campeonato e ainda não se sabe bem qual o plantel ...