2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 14:50

disse isto porque em todos os 11's neste tópico tá tudo Carole

penso que o Luis Martins parte em vantagem em relaão ao francês, digo eu...  :tomates:
Em todos não,provavelmente os que viste

dtfstoko

Mika

Cancelo     J.Faria                F.Cardoso          L.Martins

A.Almeida

R.Pinto                        M.Rosa

Derliz                                                    I.Cavaleiro           
                                   Djaniny       

darkwolf

Mika

Cancelo
João Faria
Fábio Cardozo
Luis Martins

André Almeida
Leandro Pimenta
Miguel Rosa

Derlis
Duarte Duarte
Djaniny

Silverwolf

pelos vários posts... e equipas até hoje utilizadas...
parecem haver as seguintes dúvidas:

Mika Vs Copeti
Luis Martins Vs Carole
Almeida Vs Luciano
Pimenta Vs R.Pinto
Derlis Vs Cornejo
Duarte Vs Cavaleiro

Sendo que o Cancelo, os centrais (por falta de opções), o Rosa e o Djanini parecem ter lugar cativo no 11.

J.P.

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2012, 15:42

Mika Vs Copeti
Luis Martins Vs Carole
Almeida Vs Luciano
Pimenta Vs R.Pinto
Derlis Vs Cornejo
Duarte Vs Cavaleiro

Sendo que o Cancelo, os centrais (por falta de opções), o Rosa e o Djanini parecem ter lugar cativo no 11.

O Mika vai ser o titular. Pelo menos assim o espero.

VanOinkOink

Mika Vs Copeti
Luis Martins Vs Carole
Almeida Vs Luciano
Pimenta Vs R.Pinto
Derlis Vs Cornejo
Duarte Vs Cavaleiro

Penso que o Cavaleiro tem jogado pela esquerda... superando o Derlis e o Cornejo. Tem possibilidades de começar a titular.

Espero bem q o Cancelo jogue a titular. Tem treinado nos A e não jogou nos últimos jogos da pré-época.

Silverwolf

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2012, 16:03

Mika Vs Copeti
Luis Martins Vs Carole
Almeida Vs Luciano
Pimenta Vs R.Pinto
Derlis Vs Cornejo
Duarte Vs Cavaleiro

O Mika vai ser o titular. Pelo menos assim o espero.

Tenho impressão que o Brasileiro tem mais minutos de pré-época até agora... mas tb o Mika não estava no inicio né?

Silverwolf

Citação de: VanOinkOink em 07 de Agosto de 2012, 16:32

Mika Vs Copeti
Luis Martins Vs Carole
Almeida Vs Luciano
Pimenta Vs R.Pinto
Derlis Vs Cornejo
Duarte Vs Cavaleiro

Penso que o Cavaleiro tem jogado pela esquerda... superando o Derlis e o Cornejo. Tem possibilidades de começar a titular.

Espero bem q o Cancelo jogue a titular. Tem treinado nos A e não jogou nos últimos jogos da pré-época.

Ainda não vi nenhum minuto do Derlis nem do Cornejo... gostei do que vi do Duarte, mto rapido e vertical... e gostei mto do jogo do Cavaleiro qd entrou contra o Beira Mar...

Luisao4

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: Luisao4 em 07 de Agosto de 2012, 14:50

disse isto porque em todos os 11's neste tópico tá tudo Carole

penso que o Luis Martins parte em vantagem em relaão ao francês, digo eu...  :tomates:
Em todos não,provavelmente os que viste

andes do meu post apenas 2 em 3 pags  :tonge:

TJSF

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2012, 14:12
Citação de: *Crow* em 07 de Agosto de 2012, 12:51
                                       Mika

Gaspar     João Faria       Fábio Cardoso      Luis Martins

Luciano   Pimenta

Elvis

Duarte Duarte                                        Miguel Rosa
                                     Djaniny

Deve andar perto disso, talvez Luis Martins em vez de Carole, e acho que o Luciano Teixeira também deve jogar, saindo ou o A. Almeida ou o Leo Pimenta.
Aposto mais nisto.

Android1974

Salvo alguma lesão que desconheça, e pelo que li (já que pouco pudemos ver) da pré-época, eis o meu palpite para a equipa B titular no Sábado:

Mika
Cancelo-F.Cardoso-Carole-D.Martins
A.Almeida-Luciano
H.Costa-M.Rosa-I.Cavaleiro
Djaniny

Messi87

Antevisão ao SC Braga B
Djaniny: "Jogamos em casa e queremos ganhar"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica arranca o Campeonato da segunda Liga, este sábado, no Estádio da Luz, diante do SC Braga B e em jeito de antevisão à Benfica TV, Djaniny assumiu que o grupo está preparado para este jogo e para o que aí vem em 2012/13.

"O grupo está bem apesar de haver muitos jogadores novos. Estou-me a integrar bem e estamos preparados para jogar no sábado", referiu.

Os jogadores não vêem a hora de pisar o relvado da Luz. "Estamos ansiosos por começar, ainda por cima por ser no Estádio da Luz. Queremos vencer", destacou.

O objectivo do atleta passa já por rubricar boas exibições para ser aceite pelos benfiquistas. "As expectativas são muito grandes e eu quero mostrar-me, fazer um bom jogo e ter o apoio do adepto", apontou.

Sobre o jogo com o SC Braga B, o avançado perspectivou: "Vai ser um grande jogo. A equipa do SC Braga B também é forte. Jogamos em casa e queremos ganhar."

Ter os adeptos com a equipa é algo fulcral e Djaniny não o esquece. "Queremos ganhar para conquistar o carinho dos adeptos o mais rápido possível", afirmou.

Apresar de não poder subir para a 1.ª Divisão, tanto o Benfica B como os seus jogadores têm os seus objectivos. "O nosso objectivo passa por mostrar o nosso valor e pessoalmente quero fazer uma boa época e fazer muitos golos", revelou.

Recordar que o Benfica B – SC Braga está agendado para as 19 horas deste sábado, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23938/language/pt-PT/Djaniny-Jogamos-em-casa-e-queremos-ganhar.aspx

Luisao4

Tanta novela com o Djaniny e afinal "quer fazer uma boa época e fazer muitos golos"  ...

VanOinkOink

Citação de: Luisao4 em 08 de Agosto de 2012, 10:36
Tanta novela com o Djaniny e afinal "quer fazer uma boa época e fazer muitos golos"  ...

Curioso... Já deve estar 'enformado' para jogar uma época na B. Era bom para ele e para a equipa.