2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

SimpSLB

LOOOOOOL, usaram um corretor automático (Guilher-me, Victor Nikie-ma) e nem verificaram

Esse Guilherme é o que teve emprestado ao Gil?

.:VMPT:.

Olha o Suiço, foi convocado para jogar contra os antigos colegas.... (ou os que restam deles)....

Boa dupla de centrais tem o Braga.... Gonçalo e A. Capela....

Se forem reforçados por Manoel e Zé luis ficam com uma bela equipa....

O Gr deverá ser o Cristiano....

Luisao4

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2012, 16:26
Citação de: VanOinkOink em 10 de Agosto de 2012, 16:17
Mika
João Cancelo
João Faria
Fábio Cardoso
Luis Martins
André Almeida
Leandro Pimenta
Miguel Rosa
Duarte
Djaniny
Ivan Cavaleiro

Acredito q o primeiro 11 ande perto disto. Dúvida para se o L Teixeira joga em vez do L Pimenta.

Duarte nem convocado esta.

onde viram os convocados da B? nao encontro

.:VMPT:.

Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2012, 17:28
LOOOOOOL, usaram um corretor automático (Guilher-me, Victor Nikie-ma) e nem verificaram

Esse Guilherme é o que teve emprestado ao Gil?

sim...

nspumpkin

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2012, 16:26
Citação de: VanOinkOink em 10 de Agosto de 2012, 16:17
Mika
João Cancelo
João Faria
Fábio Cardoso
Luis Martins
André Almeida
Leandro Pimenta
Miguel Rosa
Duarte
Djaniny
Ivan Cavaleiro

Acredito q o primeiro 11 ande perto disto. Dúvida para se o L Teixeira joga em vez do L Pimenta.

Duarte nem convocado esta.

está lesionado...

nspumpkin

Citação de: VanOinkOink em 10 de Agosto de 2012, 16:09
Citação de: Marco Morais em 10 de Agosto de 2012, 15:41
O Rosa não ia ser emprestado ao Setúbal?

Vontade havia... mas nada se concretizou até agora.
Até dia 31 agosto tudo é possivel.

Quiçá estejam a retê-lo neste arranque de campeonato para aproveitar a sua experiencia de 2 liga... para depois o largarem no final do mês. Com tanto médio...

Espero que não saia, na minha opinião faz falta para as inscrições na Champions...

bolas10

O Rivera do Braga é bom jogador!

Se o Benfica jogar em 4-3-3, e o Cafu contar como avançado, estamos bem, mas se jogar em 4-4-2. Djaniny, Correa, Cafu e João Mário, é muito curto, só se os da equipa A fizerem uma perninha na B...

Android1974

Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2012, 19:16
O Rivera do Braga é bom jogador!

Se o Benfica jogar em 4-3-3, e o Cafu contar como avançado, estamos bem, mas se jogar em 4-4-2. Djaniny, Correa, Cafu e João Mário, é muito curto, só se os da equipa A fizerem uma perninha na B...

Sobretudo pelo que li, mas acompanhado pelo pouco que vi, o Benfica B está a jogar como a principal neste momento, ou seja, em 4-2-3-1.

Costasul

jà levantei o meu bilhete

s+o vão estar disponiveis as bancadas centrais piso 0  e 1

Android1974

Agora que se sabem os convocados, cheira-me que vamos jogar assim:

Mika
Copetti
Cancelo-J.Faria-Carole-L.Martins
Lindelöf-F.Cardoso- -
A.Almeida-Luciano
L.Pimenta-A.Gomes
H.Costa-M.Rosa-I.Cavaleiro
J.Mário-Élvis-
Djaniny
Correa

Algumas dúvidas:
— o F.Cardoso parece em melhores condições que o J.Faria, mas o treinador deverá apostar na maior experiência relativa deste;
— talvez A.Almeida-Luciano seja uma dupla demasiado defensiva para um jogo em casa contra uma equipa potencialmente mais fraca: poderia jogar o A.Gomes...
— talvez entre o Élvis para o meio e o M.Rosa derive para uma das alas; ou o Norton aposte no J.Mário para o lugar do H.Costa; ou mesmo o Djaniny numa ala e o Correa no centro do ataque.

bozic

O jogo vai dar na Benfica TV ? É que aparece na programação a dizer "Relato" ...

andre_04_SLB

Engraçada esta equipa B do Braga. Valente, Guilherme, Rivera, Zé Manel, Carlos Eduardo, Anibal e o Gonçalo que é o melhor central das equipas B pelo que estou a ver... vai ser um bom jogo.