2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Ruud

Então mais logo quando se souber a equipa oficial faço as correcções.

daviddgc

pedroFM

Tive a ver a programação e apenas vai dar o relato. Nem no nosso próprio estádio sem mais nenhuma televisão ter os direitos nós conseguimos transmitir os jogos da equipa B

Ruud

Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2012, 10:48
Tive a ver a programação e apenas vai dar o relato. Nem no nosso próprio estádio sem mais nenhuma televisão ter os direitos nós conseguimos transmitir os jogos da equipa B

Deves estar enganado.

pedroFM

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2012, 10:48

Deves estar enganado.
Na programação do site do Benfica não tem especificado como vai ser e no site da sapo e na MEO está escrito que vai ser apenas o relato

pica_foices

pelo que foi dito o benfica nao vendeu os direitos da equipa B e estes irao dar na benfica TV...

Velazquez

Vai dar o jogo.Só dão o relato quando não podem dar o jogo por outro canal o transmitir

EB_94_SLB

Finalmente vai começar a rolar a bola a sério!

É para entrar com o pé direito e conquistar os primeiros 3 pontos da época!

Carrega Benfica!!!

:slb2:

Zinedine

VanOinkOink

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Agosto de 2012, 10:38
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2012, 10:37
Oh Ruud quem é que fez essa equipa?

Baseei-me no que está no Record.

Equipas do Record e da Bola:

Record:

Mika
João Cancelo
João Faria
Fábio Cardoso
Luís Martins
André Gomes
Luciano Teixeira
André Almeida
Ivan Cavaveiro
Miguel Rosa
Djaniny

A Bola:

Mika
João Cancelo
Fábio Cardoso
João Vieira
Luís Martins
Leandro Pimenta
Miguel Rosa
André Almeida
Ivan Cavaleiro
Djaniny
Hélder Costa

via http://www.slbenficab.com/com-que-11-joga-o-sl-benfica-b-ante-o-braga-b/

Alguem tem a d'o Jogo? A do reco-reco parece-me feita por um tipo que n tem acompanhado o Benfica B

Luisao4

VanOinkOink

Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2012, 11:36
Acho que mais depressa é o 11 do record

Não acredito mt q o André Gomes comece a titular... idem para o Luciano, mas este é mais plausivel no lugar do L Pimenta. O reco-reco mete o M Rosa a ponta de lança... com o Djaniny à direita...

coelhovsky

já foi confirmado que os jogos da equipa B do Benfica em casa, vão ter todos transmissão televisiva na nossa benfica tv...

patriarca

Eu vou ao Estádio da Luz ver o jogo da equipa B, mas o dito dá EM DIRECTO na Benfica TV. Só espero que a Equipa entre com os dois pés no jogo E GANHE.

nspumpkin

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 04:34
Citação de: sam16 em 11 de Agosto de 2012, 00:50
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2012, 00:44
Engraçada esta equipa B do Braga. Valente, Guilherme, Rivera, Zé Manel, Carlos Eduardo, Anibal e o Gonçalo que é o melhor central das equipas B pelo que estou a ver... vai ser um bom jogo.
André desta equipa B quem achas que poderá ter mais sucesso nas suas carreiras?
Não digo no Benfica porque sei o que a casa gasta

Sim, no Benfica será difícil, quase ninguém terá a possibilidade de jogar nos A. Infelizmente é isto, mas é como sempre disse, se em 5 anos, 2 da formação chegarem aos Seniores, é um grande registo.

Desta equipa gosto do Cancelo. Joga de forma descomplexada, arrisca, gosta de assumir, qualidade técnica, drible, tem pulmão para a idade. Tem de melhorar defensivamente, ganhar outra consistência, outra maturidade, mas tem qualidade para poder jogar no Benfica, um dia. Mas é um risco, ou dá tudo, ou não dá nada.

Luis Martins é um jogador normal. Bom pé esquerdo (upgrade bolas paradas), mas é normal. Não me parece que chegue.

André Gomes não acelera. Joga quase sempre a média velocidade, tem boa qualidade de passe, boa presença, mas não é agressivo, nem intenso e tecnicamente não é nada de outro Mundo. Acho que tb vai ter dificuldade. Leandro Pimenta e Rosa são 2 jogadores feitos. O Leandro será sempre um jogador de equilibrios, de competência, regularidade, mas falta qualquer coisa para algo mais... coisa que o Rosa tem, irreverência, qualidade, assume...

Hélder Costa continua sem me convencer. Pouca dinâmica, diferenças de ritmo incríveis no seu jogo, pouca resistência, mas tecnicamente é muito bom. Tenho dúvidas. Djaniny duvido muito. Ouvi falar muito bem do Derlis...

Os outros a que não me referi é porque não acredito minimamente. Estes são os "destaques", mas são curtos para Benfica. Talvez o Rosa, um dia... e o Cancelo se tudo correr bem.

Grande Andre, tinha saudades dos teus posts!