2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

marco talhadas

Acabei de ligar á Benfica TV e conformaram-me a transmissão directa do jogo. Penso que a info de relato da MEO é um erro de programação.

pica_foices

como já aqui foi referido  varias vezes... Esta previsto que todos os jogos do benfica b vao passar na benfica tv

SimpSLB

Qual é a previsão para a assistência neste jogo? Não tenho a minima noção, uns 10mil já seria bom?

frslb

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 13:40
Qual é a previsão para a assistência neste jogo? Não tenho a minima noção, uns 10mil já seria bom?
Parece-me que 10 mil já seria bom sim. O Benfica nem deve estar à espera de muito mais, dado que só foram postos à venda bilhetes para tmn e meo, pisos 0 e 1.

Michael Schumacher

Não poderei ver o jogo, alguém irá disponibilizar posteriormente para download?

Phils

Que saudades dos teus posts André, muito bom poder estar de novo a acompanhar as camadas jovens e a Equipa B graças a ti ! :)

faneca_slb4ever

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 13:40
Penso que 5/7 mil.

Luisao4

Citação de: VanOinkOink em 11 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2012, 11:36
Acho que mais depressa é o 11 do record

Não acredito mt q o André Gomes comece a titular... idem para o Luciano, mas este é mais plausivel no lugar do L Pimenta. O reco-reco mete o M Rosa a ponta de lança... com o Djaniny à direita...

veremos  :tonge: isso do rosa-djaniny óbvio que é o djaniny no centro e o rosa num dos lados, como contra o beira mar

já agora, quem é aquele João Vieira no 11 d'abola? Não será o Faria?

VanOinkOink

Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2012, 14:24
Citação de: VanOinkOink em 11 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2012, 11:36
Acho que mais depressa é o 11 do record

Não acredito mt q o André Gomes comece a titular... idem para o Luciano, mas este é mais plausivel no lugar do L Pimenta. O reco-reco mete o M Rosa a ponta de lança... com o Djaniny à direita...

veremos  :tonge: isso do rosa-djaniny óbvio que é o djaniny no centro e o rosa num dos lados, como contra o beira mar

já agora, quem é aquele João Vieira no 11 d'abola? Não será o Faria?

É o João Faria, claro... :D
A proposito, o H Vieira bem q podia fazer uma pernina na B

jo3l

pessoal hoje é possivel comprar bilhete para o Benfica-braga do proximo fds nas bilheteiras das luz ?

faneca_slb4ever

Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2012, 14:37
pessoal hoje é possivel comprar bilhete para o Benfica-braga do proximo fds nas bilheteiras das luz ?
Creio que sim.

jo3l

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2012, 14:40
Creio que sim.

eu até comprava pelo site mas quero aproveitar os 2 bilhetes grátis por pagar as quotas por debito directo. Isso só dá para fazer na bilheteira certo ?

frslb

Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2012, 14:42
Creio que sim.

eu até comprava pelo site mas quero aproveitar os 2 bilhetes grátis por pagar as quotas por debito directo. Isso só dá para fazer na bilheteira certo ?
Sim, os bilhetes grátis tem de ser na bilheteira.  O0

faneca_slb4ever

Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2012, 14:42
Creio que sim.

Penso que isso do débito directo é entre Janeiro e Fevereiro.