2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

pauletadias

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 19:50
Não estava fora de jogo o golo deles?

Tambem me pareceu! Fiquei com essa ideia, mas claramente!

Android1974

Citação de: nspumpkin em 11 de Agosto de 2012, 19:50
Acho negativo o Carole estar a central porque nunca jogará pela equipa principal nessa posição, logo estamos a queimar minutos de jogo numa posição para nada... Espero que com a vinda do peruano o carole passe para a esquerda....

Compreendo, mas também importa o equilíbrio da equipa B, ser sustentável. Ninguém evolui sozinho.

diableimage

Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2012, 19:51
não estou a conseguir ver o jogo....está muita gente no estádio ?

Está dentro do previsto. Talvez um pouco menos de 5 mil pessoas.

evorici

J. Cancelo e Helder C. apagados

L. martins apesar do golo, é muito curto

Luciano, esta em todas

Miguel Rosa o habitual

poliban

O Dj é o típico avançado "português", mexe muito bem a bola, muito técnico mas marcar golos não é com ele.

Postiga style.

Mr_RIBEIRO

eu não percebo esta fixação no Luis Martins! Não tenho acompanhado nesta pré-época e o ano passado não deu para avaliar mas lembro-me que no seu ultimo ano de juniores fez um grande campeonato e dava-me gosto vê-lo jogar! Cheguei a referir a muita gente que estava ali um lateral que me parecia ter futuro! Claro que juniores é outra coisa mas parece-me um claro exagero esta caça ao homem que por aqui anda!
Mas claro nós somos todos perfeitos nos nossos locais de trabalho e exemlares livres de critica logo somos excelentes avaliadores de tudo e todos nas teclas de um pc.

PattyBrooks

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2012, 19:51
Acho negativo o Carole estar a central porque nunca jogará pela equipa principal nessa posição, logo estamos a queimar minutos de jogo numa posição para nada... Espero que com a vinda do peruano o carole passe para a esquerda....

.... Se achas mal, diz-me quem la colocavas.... Não há mais ninguem.
Tal e qual!

*Crow*

Citação de: pauletadias em 11 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 19:50
Não estava fora de jogo o golo deles?

Tambem me pareceu! Fiquei com essa ideia, mas claramente!
não houve nenhuma repetição que desse para ver bem, mas deu a ideia que sim

Slb23

O Faria está lesionado daí estar o Carole a central.

Chefe

O André Almeida naquela posição até parece outro. O mestre da cátedra é que o via como um potencial novo coentrão da direita.

SLBCARLOS

Citação de: Andy_CooL em 11 de Agosto de 2012, 19:48
Os mais: Djaniny, M.Rosa e L.Teixeira
Menos: L.Martins (apesar do golo tem estado mal), H.Costa ( nao se tem visto)
helder costa ate tem estado mais ou menos.    os piores para mim l.martins(tirando um grande golao que marcou tem estado muito mal) e a.almeida.

melo7

Citação de: uther20 em 11 de Agosto de 2012, 19:50
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: uther20 em 11 de Agosto de 2012, 19:40
ganda golão crl, não inventes posições jorjus!! Tá aqui o menino!
menos
Vamos é jogar com o Melga que nunca jogou a lateral.  :bow2:
O golo nao invalida a nulidade que tem sido a defesa esquerdo. Marcar golos nao e a funçao dele.