2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

g13

Citação de: cwally em 11 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: g13 em 11 de Agosto de 2012, 22:14
Cheguei agora do trabalho alguem pode fazer um resumo?
Num estádio com cerca de 2700 adeptos o Benfica B entrou nervoso e o Braga B melhor. Após uma fase inicial nesse estado o jogo foi abrindo e o Benfica aparecendo cada vez melhor. Quando o Benfica acumulava oportunidades o Braga B marcou contra a corrente num cruzamento para a área de livre. Segundos depois o Benfica empatou num remate de fora da área de Luís Martins.

Na segunda parte o jogo estava mais morno e num auto-golo de Luciano após um cruzamento o Braga B voltou a por-se em vantagem. Foi o Benfica a tentar empatar e o Braga com rasgos de contra-ataque até que no fim o Benfica faz outro golo parecia ao primeiro.

Melhores do Benfica para mim: Luciano (apesar do autogolo), Miguel Rosa e Cancelo. Correa entrou MUITO bem.

Ok Obrigado a ver se o Dfernandes coloca o jogo para eu ver

PattyBrooks

Gostei de ver os miudos - sim porque a maioria eram miudos a jogar, alguns ainda júniores - jogar contra uma equipa que notava ser mais madura. Há claramente jogadores com qualidade que ainda pecam na fase de decidir. De forma global acho que foi um bom jogo, com um resultado injusto.

Para que possamos estar entre os melhores da Orangina teremos que reforçar a defesa, o Luís é muito fraco defensivamente, e o Carole por muito bem que tenha estado, não é um defesa central!

Melhores em campo: Miguel Rosa, A. Almeida, Luciano Teixeira e na 2ª parte Cancelo e Correa

Shoky

Eu gostei bastante da nossa equipa.
Foi quanto a mim um resultado super injusto. Mas pronto, 1 ponto é um ponto.

Tenho a experiência de seguir a segunda liga com o Varzim, e não perder é essencial. Quando dás por ela, estás lá em baixo.
Fiquei muito contente com o golão do André Gomes.

Shoky

Citação de: JMIGUEL em 11 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2012, 21:05
Valeu o resultado!
Aqui está o problema do "novo Benfica", valeu este resultado em casa....

Isto não é a primeira liga...e aqui não se luta pelo titulo.
Metam isso na cabeça. Vamos perder muito joguinho.

frslb

Gostei da primeira parte. Na segunda não entrámos como devíamos e o jogo acalmou demais. É verdade que os dois golos sofridos foram algo injustos, mas temos que ser mais consistentes durante todo o jogo.

Estive presente e fiquei com pena de apenas terem estado os tais 2700, acho que esse número pode e deve melhorar muito daqui para a frente. Ajudaria se os RedPass continuarem a não ter que pagar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: frslb em 11 de Agosto de 2012, 22:57
Gostei da primeira parte. Na segunda não entrámos como devíamos e o jogo acalmou demais. É verdade que os dois golos sofridos foram algo injustos, mas temos que ser mais consistentes durante todo o jogo.

Estive presente e fiquei com pena de apenas terem estado os tais 2700, acho que esse número pode e deve melhorar muito daqui para a frente. Ajudaria se os RedPass continuarem a não ter que pagar.
Também estive presente e admito que estava à espera de mais público também...mas não te preocupes que no Seixal 2700 é Estádio lotado...

Relativamente ao jogo concordo com a tua análise, pena que existam muitos adeptos do SLBenfica que pensam que isto são favas contadas...caso contrário percebiam que hoje estiveram em campo muitos atletas que estão a fazer o 1 ano de sénior que deram excelentes indicações, o próximo jogo será bastante interessante pois será com um dos candidatos à subida

tigerwoodss

Gostei muito de ver o Cancelo. Tem tudo para ser um lateral extraordinário! Ainda tem de aprender muito, mas tem um potencial tremendo. Uma dica, não convém na primeira finta vir sempre para dentro, porque se torna muito óbvio e fácil de prever pelos defesas.
Mas reparem que ainda é júnior e já se destaca na 2ª liga, muito acima do que grandes estrelas portuguesas fizeram...

Cumprimentos

Tiago .

Muita qualidade em alguns destes jovens jogadores, é continuar a apostar neles e podemos ter algumas surpresas .

Miguel Rosa mostra muita qualidade, tenho gostado de o ver jogar .

O Mika é que achei um pouco nervoso, em algumas jogadas esperava um pouco mais .

Ainda estou a pensar naquela bola ao poste  :buck2: Muito azar .

caocomasas

Grande! Adepto do Porto desde sempre e a mostrar que esta agora é a sua camisola.

Cara do Rosa  :bow2:

Velazquez

Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 21:48
Parece-me que não se perdia nada em ter um ou dois jogadores experientes, como o fcp com o José António e os seus 35 anos de praia.
Mesmo para o crescimento dos miúdos seria positivo ter ali gente que não treme e com muitos anos de bola.
Não,isso não tem qualquer vantagem a não ser resultados imediatos(o que estão longe de dar mais garantias.Os centrais deveriam ser Roderick,F.Cardosp/M.Vitor.Isso que o Porto faz é um absurdo

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 22:05
Para a semana, os não convocados dos A que estejam aptos, que vão para a equipa B
Já agora não,dass

ZilluX

Citação de: caocomasas em 11 de Agosto de 2012, 23:09

Grande! Adepto do Porto desde sempre e a mostrar que esta agora é a sua camisola.

Cara do Rosa  :bow2:

O Rosa tava aflitinho...

Velazquez

Embora o A.Almeida e o Luciano não sejam maus jogadores gostava de ver o A.Gomes,L.Pimenta ou o Cafu.

Quando o A.Gomes entrou notou-se logo a diferença no toque de bola,passe.

Dá muito mais fluidez de jogo,melhor circulação de bola e claro que a qualidade de jogo melhora

Michael Schumacher

Velazquez

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Agosto de 2012, 23:30
Alguém gravou e vai disponibilizar o jogo?

Obrigado.
Está mesmo agora a começar a repetição na Benfica Tv

Vieri

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2012, 23:18
Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 21:48
Parece-me que não se perdia nada em ter um ou dois jogadores experientes, como o fcp com o José António e os seus 35 anos de praia.
Mesmo para o crescimento dos miúdos seria positivo ter ali gente que não treme e com muitos anos de bola.
Não,isso não tem qualquer vantagem a não ser resultados imediatos(o que estão longe de dar mais garantias.Os centrais deveriam ser Roderick,F.Cardosp/M.Vitor.Isso que o Porto faz é um absurdo

Citação de: SimpSLB em 11 de Agosto de 2012, 22:05
Para a semana, os não convocados dos A que estejam aptos, que vão para a equipa B
Já agora não,dass

Assim arrumas logo com a discussão! Parabéns!
A malta do porto não percebe nada de futebol. Isso é um facto indesmentível...