Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


Di_Maria


klik

O Tipo de contratação do Guerreiro faz muito mais sentido do que este tipo de contratação...

O Fabio tem historial de lesões nos últimos tempos, e é um investimento a passar o máximo que se possa fazer.

Nunca fui muito na onda dos jogadores que saem, ficam fora vários anos e depois regressam... Pessoal espera sempre x ou y que nunca acaba por acontecer.

O Nosso mercado, e trabalho é outro. Infelizmente temos que os "formar", e depois deixa-los partir.

sergio19azb

Preferia o Coentrão ao Guerreiro mas a verdade é que o Guerreiro tem 21 anos , o Coentrão 27/28. O Guerreiro vem ganhar 70/80 mil €, o Coentrão vem ganhar 150/200 mil €, o Guerreiro tem margem de progressão e pode render algo , o Coentrão já rendeu 30M€ e comprá-lo agora seria "perder" parte desses 30M€ ...

Que venha o Guerreiro, que se faça o melhor negócio possivel, o Nelson Oliveira talvez ate tenha mercado em França, o Farina tambem é um jogador com nivel para o campeonato francês, talvez fosse uma boa ideia necogiar nestes moldes.

Tiago_I_

Não me parece que seja possível até pelos valores que se fala para o United.

Por 10-12 milhões acho que o Benfica deveria fazer esse esforço...mais que isso é impossível.

Que o Fábio vá para Itália e venha o Guerreiro.

Espero que um dia seja possivel o seu regresso.

bruno cardoso

afael Benítez prepara mudanças no Real Madrid e neste momento a imprensa espanhola adianta os jogadores com os quais o treinador espanhol não conta para a próxima temporada. Um deles é Fábio Coentrão, lateral-esquerdo português que já na última época foi pouco utilizado.

Fábio Coentrão deverá, assim, estar de saída do Real Madrid e nos últimos dias chegou mesmo a ser apontado como alvo do Sporting, que a partir da próxima temporada começará a contar com Jorge Jesus no comando técnico. Contudo, mesmo sendo grato ao agora treinador dos leões por ter apostado nele na posição de lateral-esquerdo, o jogador de 27 anos já veio a público afirmar que apenas regressa a Portugal para vestir a camisola do Benfica, de onde saiu em 2011 para os merengues a troco de 30 milhões de euros.

Contudo, a possibilidade de Fábio Coentrão poder deixar o Real Madrid já era avançada antes da chegada de Rafael Benítez. Na verdade, o esquerdino teve na última época o menor número de jogos pelos merengues – apenas 17 – desde que chegou ao clube e o futuro está já a ser tratado há algum tempo.

Além de Fábio Coentrão, há outros cinco jogadores que, segundo a imprensa espanhola, não cabem nos planos de Rafael Benítez. São eles Nacho Fernández, Álvaro Arbeloa, Lucas Silva, Jesé Rodríguez e Asier Illarramendi.

SLBRulez

O Jesé não seria mal pensado.
O Coentrão seria perfeito mas não estou a ver.

bruno cardoso

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 17:42
O Jesé não seria mal pensado.
O Coentrão seria perfeito mas não estou a ver.
Ele assinou por quantas epocas com o Real sei que foi para la em 2011

vtr1978



Miguelito22

Citação de: klik em 06 de Abril de 2015, 12:15
O Tipo de contratação do Guerreiro faz muito mais sentido do que este tipo de contratação...

O Fabio tem historial de lesões nos últimos tempos, e é um investimento a passar o máximo que se possa fazer.

Nunca fui muito na onda dos jogadores que saem, ficam fora vários anos e depois regressam... Pessoal espera sempre x ou y que nunca acaba por acontecer.

O Nosso mercado, e trabalho é outro. Infelizmente temos que os "formar", e depois deixa-los partir.
É um jogador que mais cedo ou mais tarde vai acabar por regressar ao Benfica e nem vai exigir grande coisa financeiramente.

marte1904


Semper Fidelis

este só se vier emprestado
tirem essas ideias malucas...

era muito bem-vindo como é óbvio!

Aguiar


Pedro_ElMago_10

Citação de: Aguiar em 06 de Junho de 2015, 18:13
Jesé Rodríguez era bem pescado!!!

O Jese pós-lesão até dá pena.

Tenho muitas duvidas sinceramente.