Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

luis___alex

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 13:31
Negócios com o real depois de termos vendido o garay por um compal e uma sandes é para esquecer.
se tivesse sido ao contrario que diriam que o benfica deveria fazer?
o mesmo certamente não?

TMMSLB

Citação de: luis___alex em 17 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 13:31
Negócios com o real depois de termos vendido o garay por um compal e uma sandes é para esquecer.
se tivesse sido ao contrario que diriam que o benfica deveria fazer?
o mesmo certamente não?
Exacto. Atenção mas eu não disse que o Real fazia mal.

Vendemos um dos melhores centrais do mundo  por trocos, tivemos o que merecemos.

zefo

Se desse para sacar o  Coentrao o porto já tinha ido lá tentar

hassana yebda

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2015, 20:46
Se desse para sacar o  Coentrao o porto já tinha ido lá tentar
e ele ia já a correr de bicicleta...

zefo

Citação de: hassana yebda em 17 de Julho de 2015, 20:48
Citação de: zefo em 17 de Julho de 2015, 20:46
Se desse para sacar o  Coentrao o porto já tinha ido lá tentar
e ele ia já a correr de bicicleta...

Aceitando esta permissa já discutida aqui. Digo se o real o emprestasse já tinha sido mandado uma notici dessas cá para fora

mistersilva74

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 20:45
Citação de: luis___alex em 17 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 13:31
Negócios com o real depois de termos vendido o garay por um compal e uma sandes é para esquecer.
se tivesse sido ao contrario que diriam que o benfica deveria fazer?
o mesmo certamente não?
Exacto. Atenção mas eu não disse que o Real fazia mal.

Vendemos um dos melhores centrais do mundo  por trocos, tivemos o que merecemos.

Pois, também é o que eu acho. Tão cedo não faremos (bons) negócios com o clube espanhol.

Kyoto

nao acredito que venha. o Benfica deve contractar um lateral direito e a esquerda fica entregue ao Silvio e ao Eliseu

rubenobrega

Citação de: hassana yebda em 17 de Julho de 2015, 20:48
Citação de: zefo em 17 de Julho de 2015, 20:46
Se desse para sacar o  Coentrao o porto já tinha ido lá tentar
e ele ia já a correr de bicicleta...
De bicicleta só se for o do outro lado da lateral de nome pêra podre


Godescalco

Sonho impossível, à semelhança de outros tantos neste defeso.

Ru10

Para mim vale o mesmo que em 2010 para o Simão. Agora ou nunca mais.

Roy Kent

O Benfica vendeu o Garay pela proposta que houve, era aquilo ou zero. O Garay não tem grande mercado, e na Rússia baixou o rendimento

Kyoto

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2015, 09:49
O Benfica vendeu o Garay pela proposta que houve, era aquilo ou zero. O Garay não tem grande mercado, e na Rússia baixou o rendimento
nao deixa de ter sido um negocio mega estranho.
mas nao creio que eles estejam de relaçoes cortadas connosco. o focul por exemplo activou a clausula do Casemiro, obrigando o real a pagar por um jogador que ja era deles, e o real ficou tao danado que lhes ofereceu o Casillas. o real de florentino é isto, um filme de comédia.

Roy Kent

Foi estranho, mas a realidade é que mais ninguém o quis na altura, e continuam a não  querer. Até o Rojo já tá no Man Utd.

Rei

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2015, 23:21
nao acredito que venha. o Benfica deve contractar um lateral direito e a esquerda fica entregue ao Silvio e ao Eliseu

Ou isso ou o Silvio fica para a lateral direita e vem um jogador para a esquerda. Vai dar ao mesmo.

JCCP

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2015, 09:49
O Benfica vendeu o Garay pela proposta que houve, era aquilo ou zero. O Garay não tem grande mercado, e na Rússia baixou o rendimento

http://relvado.aeiou.pt/internacional/garay-eleito-melhor-jogador-liga-russa-507680

Que não tem grande mercado, parece evidente, pelo preço que foi vendido, mas penso que não baixou de rendimento na Russia. Mesmo não tendo visto nenhum jogo do zenit, alem dos da champions...