Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Ramiro Lopes

Citação de: paisano em 24 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: paisano em 23 de Julho de 2015, 15:21
Se a Marlboro patrocinasse o Benfica, este já cá estava
Estás à paisano?  :confused:
Se estás a perguntar se sou infiltrado, não sou. Se fosse nem perdia tempo a comentar no Off-Topic
Mas, sendo infiltrado, esse seria o único sítio onde poderias ter coisas em comum com os Benfiquistas  :confused:

Manto Sagrado

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2015, 13:48
Acredito mais na vinda do grimaldo, mais barato e com melhores perspectivas de rendimento futuro

Esse só conheço do FM :D

Desconheço se é bom jogador!! Agora o Coentrão seria grande contratação sem problemas físicos!! Mas como me parece que infelizmente os problemas físicos que têm afectado o Coentrão parece que estão para durar, achava mais prudente procurar outro alvo (independentemente da admiração enorme que tenho pelo Coentrão)!!

BenficaSetsFire

Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: MTrigueiros em 24 de Julho de 2015, 12:27
Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: MTrigueiros em 24 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: MTrigueiros em 24 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:06
A lenga-lenga de não precisarmos de reforços porque a equipa bi-campeã não foi tocada é uma fantochada. Até o bayern fez isso! É sempre necessário alguma renovação, até por questões motivacionais anti conformismo.

A adicionar a isto, todos sabemos que após a sangria do ano passado ficamos muito deficitados em várias posições....acábamos a disputar apenas uma competição já presos por arames.

E mais, o actual plantel não foi bi-campeão, pois tivemos enzo até dezembro.

Queiram tapar o sol com a peneira e vamos acabar a comprar mal e caro no mercado de inverno.

Pensem bem... :slb2:

Numa época normal, sim. Para esta época até já temos estímulos a mais.
Tens de perceber que para alguns jogadores que já ganharam tudo e têm outros horizontes é difícil motiva-los mais. Por exemplo, o que mais pode ganhar o gaitan ?

É o que disse. Numa época normal, terias toda a razão. Mas esta não é uma época normal. E é por isso que não precisamos de renovar a equipa. Se chegarmos ao tri, e a próxima época não tiver situações estranhas, aí sim, temos de renovar a equipa. Mas esta época não precisamos disso. Precisamos sim de um ou dois jogadores que façam a diferença dentro de campo.
E quem são eles se gaitan não ficar?

Muda tudo. Se o Nico sair temos de ir ao mercado por mais um ou dois craques. Jogadores que façam a diferença no imediato, que resolvam jogos. Se o Nico ficar, estamos mais tranquilos.
Não se ganha só com avançados. A nossa equipa, com melhores jogadores, já demonstrou ser medíocre a defender na europa...

Contratando um lateral top, temos a melhor defesa em Portugal (GR e trinco incluídos).
O nosso trinco não é o melhor, o defesa esquerdo e o direito também não. O Luizão espero que se mantenha rijo, o jardel é sofrível (mas vai dando para o tugão...)

Quem é o melhor trinco então, já agora?

magic_maker




paisano

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: paisano em 24 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: paisano em 23 de Julho de 2015, 15:21
Se a Marlboro patrocinasse o Benfica, este já cá estava
Estás à paisano?  :confused:
Se estás a perguntar se sou infiltrado, não sou. Se fosse nem perdia tempo a comentar no Off-Topic
Mas, sendo infiltrado, esse seria o único sítio onde poderias ter coisas em comum com os Benfiquistas  :confused:
Se fosse infiltrado não me interessava saber que tenho coisas em comum com benfiquistas  O0

Flavius Julius



Shoky

Que golão esse pelo Rio Ave. Foi na semana seguinte à Proençada e foi o golo do 1-1.
O Benfica saltaria de novo para 1º. Mas o Farías marcou um golo a 5 minutos do fim, para aí 2 metros fora de jogo. E acabaram por ganhar 3-1.

Uma arbitragem surreal do monte de merda do Paulo Costa.

Coiso123

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 15:05
Que golão esse pelo Rio Ave. Foi na semana seguinte à Proençada e foi o golo do 1-1.
O Benfica saltaria de novo para 1º. Mas o Farías marcou um golo a 5 minutos do fim, para aí 2 metros fora de jogo. E acabaram por ganhar 3-1.

Uma arbitragem surreal do monte de merda do Paulo Costa.
Nao sei se foi melhor o golo ou o festejo a manda-los pro crl

Ricardo Maia

Se o Fábio ganha 2,5 milhões/ano,e  o tecto do Benfica ao que sei são 3 milhões ,resta ao Benfica avançar. Convencer o Fábio não será problema,acho que o Presidente aqui pode chegar-se à frente!Bem sei que o Presidente está a tentar diminuir o orçamento,mas pelo Fábio valia a pena! Acho também fundamental o Gaitan permanecer,assim como o Jonas,não consigo entender as últimas declarações de Luís Filipe Vieira e R Vitória,não dramatizando a saída dos dois jogadores. Para mim são os dois fundamentais!

arriosta

#3492
Citação de: markovic32 em 24 de Julho de 2015, 15:17
Se o Fábio ganha 2,5 milhões/ano,e  o tecto do Benfica ao que sei são 3 milhões ,resta ao Benfica avançar. Convencer o Fábio não será problema,acho que o Presidente aqui pode chegar-se à frente!Bem sei que o Presidente está a tentar diminuir o orçamento,mas pelo Fábio valia a pena! Acho também fundamental o Gaitan permanecer,assim como o Jonas,não consigo entender as últimas declarações de Luís Filipe Vieira e R Vitória,não dramatizando a saída dos dois jogadores. Para mim são os dois fundamentais!

Certamente que o Fábio poderia abdicar de parte do salário... A merda mm é que o real gastou 30M e dificil o deixa sair emprestado... Eu penso q as lesões do Fábio (as lesões acontecem mas tanto tempo? Estranho), é mais castigo por não se esforçar nos treinos, a vida fora (tabaco, copito aqui ou ali), ser português, e isso fá-lo sentir que não é desejado lá, não conta e então chupa dinheiro ao real (vejam q não selecção ta sempre disponível para jogar e inclusive joga a médio!)

PS: lembro que há uns anos atrás o contumil anunciou que o falcão, guarin, e uns brasileiros lá estariam cerca 3-5 semanas fora da competição por lesão, assuntos de família o que seja, e a verdade é que foram apanhados pelo Reinaldo Teles e afins (macaco e isso) metidos em droga e putas, então ficaram tds com castigo interno e nada se soube na CS... Isto dito por alguém que trabalhou durante imenso tempo no contumil, e tem connects la... Se é inteiramente verdade, je ne sais pas!

Ricardo Maia

Citação de: arriosta em 24 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: markovic32 em 24 de Julho de 2015, 15:17
Se o Fábio ganha 2,5 milhões/ano,e  o tecto do Benfica ao que sei são 3 milhões ,resta ao Benfica avançar. Convencer o Fábio não será problema,acho que o Presidente aqui pode chegar-se à frente!Bem sei que o Presidente está a tentar diminuir o orçamento,mas pelo Fábio valia a pena! Acho também fundamental o Gaitan permanecer,assim como o Jonas,não consigo entender as últimas declarações de Luís Filipe Vieira e R Vitória,não dramatizando a saída dos dois jogadores. Para mim são os dois fundamentais!

Certamente que o Fábio poderia abdicar de parte do salário... A merda mm é que o real gastou 30M e dificil o deixa sair emprestado... Eu penso q as lesões do Fábio (para além de comportamento fora de campo irresponsável) é mais por se sentir que não é desejado lá, não conta e então chupa dinheiro ao real (vejam q não selecção ta sempre disponível para jogar e inclusive joga a médio!)
Acho que eles até o vendiam por 10 milhões,se o Benfica fizesse a proposta!

Schweisen Tiger

Citação de: markovic32 em 24 de Julho de 2015, 15:17
Se o Fábio ganha 2,5 milhões/ano,e  o tecto do Benfica ao que sei são 3 milhões ,resta ao Benfica avançar. Convencer o Fábio não será problema,acho que o Presidente aqui pode chegar-se à frente!Bem sei que o Presidente está a tentar diminuir o orçamento,mas pelo Fábio valia a pena! Acho também fundamental o Gaitan permanecer,assim como o Jonas,não consigo entender as últimas declarações de Luís Filipe Vieira e R Vitória,não dramatizando a saída dos dois jogadores. Para mim são os dois fundamentais!

O teto são cerca de 200.000 mês...o Coentrão ganha perto de 300.000 mês. Coentrão no Benfica, só com o Real Madrid a suportar, no minimo, 1/3 do salário.