Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

samad53

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)
Isto. Deixem o homem trabalhar. Não se ponham já com folclore!! Na altura certa, que não é esta com certeza, vamos ver para que lado cai a balança.

Mas eu tou a agarrar o homem para não o deixar trabalhar?

O unico trabalho que vi dele até agora foi pegar numa equipa bi campeã, com craques do nivel de Jonas e Gaitan, e mete-los a jogar mal como a porra. Um belo de um trabalho, em apenas 1 mês.
Bem, tu podes dizer o que quiseres, mas nada te garante que daqui a um mês estejas a dizer exactamente o contrário ou então que recolhas ao teu ninho e te cales até algo de mal aconteça e se faça novamente FOLCLORE! Por isso, todo estes comentários são lixo se forem isolados, mas se quiserem criar um movimento em massa passa de lixo insignificante a no mínimo lixo perturbador.

A minha opinião, ou como tu lhe chamas, folclore, tem por base aquilo que eu vi neste mês e meio, e não aquilo que se possa passar ou não daqui a um mês.
E o que tu viste neste mês e meio que passou é razão suficiente para tu vires a um forum de benfiquistas entrar na ideia do "Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma" reforçar. Na minha opinião isto é folclore, pimbalhada, azeitice. Atenção, nada contra a pessoa/s mas contra a ideia.

Obvio que é suficiente. Se eu achasse que ele é bom treinador não dizia isso.

Qual o teu nível de treinador? 3 ou 4? Para falares assim deves ser grande entendido. Estagiaste com o Guardiola? :coolsmiley:

totita

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários


Shoky

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira


Rumoao38

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Isto.
E markovic é uma possibilidade mas não é fácil.

RobertEnke1

Acredito que não é impossivel.

O Fabio neste momento deve ter pouco mercado, tudo por causa do historial de lesões.

khyeniq

Citação de: Rumoao38 em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Isto.
E markovic é uma possibilidade mas não é fácil.
Holy SHIT! É possibilidade??? Já não é mau, é dificil claro, mas nao custa tentar. Se Coentrão já esta "fechado", "só vem" mais este? Parece que não andamos a procura de DC ou de um 8 então.

RobertEnke1

O Markovic é uma possibilidade como era o Ramires há umas semanas.

Não se iludam por favor. Estes 2 não tem nada a ver com o Coentrão.

samad53

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)
Isto. Deixem o homem trabalhar. Não se ponham já com folclore!! Na altura certa, que não é esta com certeza, vamos ver para que lado cai a balança.

Mas eu tou a agarrar o homem para não o deixar trabalhar?

O unico trabalho que vi dele até agora foi pegar numa equipa bi campeã, com craques do nivel de Jonas e Gaitan, e mete-los a jogar mal como a porra. Um belo de um trabalho, em apenas 1 mês.
Bem, tu podes dizer o que quiseres, mas nada te garante que daqui a um mês estejas a dizer exactamente o contrário ou então que recolhas ao teu ninho e te cales até algo de mal aconteça e se faça novamente FOLCLORE! Por isso, todo estes comentários são lixo se forem isolados, mas se quiserem criar um movimento em massa passa de lixo insignificante a no mínimo lixo perturbador.

A minha opinião, ou como tu lhe chamas, folclore, tem por base aquilo que eu vi neste mês e meio, e não aquilo que se possa passar ou não daqui a um mês.
E o que tu viste neste mês e meio que passou é razão suficiente para tu vires a um forum de benfiquistas entrar na ideia do "Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma" reforçar. Na minha opinião isto é folclore, pimbalhada, azeitice. Atenção, nada contra a pessoa/s mas contra a ideia.

Obvio que é suficiente. Se eu achasse que ele é bom treinador não dizia isso.
Qual o teu nível de treinador? 3 ou 4? Estagiaste com o Mourinho e com o Guardiola? Para dares uma opinião tão convicta deves ser um grande treinador...
O Benfica anda a dormir... e tu aqu tão perto...

carromeu10

Pelo menos 2 utilizadores vêm com a mesma teoria. Que os 9M€ pelo passe do Jimenez, ajuda no empréstimo do Coentrão (Mendes). Outro utilizador confirma o Coentrão. São 3 a dizer isto, portanto, espero que estejam corretos.

totita

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira

Es tu Zé Marinho? :huh:

ZICKLER


johncleese

Basta somar 2+2 para perceber que o Coentrão é uma hipótese real, ao contrário do Markovic e do Ramires...

pedroFM

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Agosto de 2015, 13:14
Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários
Fui ver o teu historial e pareces ser legit  :)



Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado


Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.


Leram aqui!

:slb2: :slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira



Queres que te mostre quotes de pessoas também muito bem informadas que também já falharam?

mboss

Se vier, acredito mais que seja o substituto de Gaitán.

_adviser_