Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

O Vermelhão

Citação de: mcfmp em 04 de Janeiro de 2014, 02:53
Coentrão e Di Maria na esquerda ! Que rasganço que era.. :(

O Di maria tambem está insatisfeito no Real...  :whistle2:

mcfmp

Era bom demais para ser verdade ! Ou seja.. impossivel neste Benfica actual..

fidelito

#1502
 se o xavi alonso nao renovasse com RM, e este se virassem para o Matic no final da epoca, NAO ME importava nada ver o coentrao metido nesse negocio.
mantendo o siqueira ou silvio como LE, o fabio alem de ser titular nesta posiçao, podia jodar a extremo ou ter um papel no miolo semelhante ao enzo, pela sua genica. alias no ultimos tempos de benfica por ali que ele aparecia mto no final de jogos  a tentar mexer com as coisas.
eu tb acho que o silvio tb pode fazer de extremo esq.
sendo assim,
para esta possibilidade ocorrer, nao vendendo agora matic,
teriam que ser vendidos neste defeso de inverno.
ola john e possivelmente nico ou garay ou ainda o rodrigo ( ou lima para arabias )
mas tb é verdade que vêm aí um ciclo de jogos decisivos para o resto da epoca, com a vantagem de jgarmos em casa com porto e sporting.
no fim a possibilidade do coentrao regressar, depende : 1ºxavi alonso, 2º sad aflita para fazer guito, 3º  gestao desportiva do que resta de epoca.

e sinceramente, neste cenario, para mim o coentrao nao vem, ainda vai andar por psg's e monacos... ate regressar  à luz...

Kyoto

Citação de: fidelito em 04 de Janeiro de 2014, 17:14
se o xavi alonso nao renovasse com RM, e este se virassem para o Matic no final da epoca, NAO ME importava nada ver o coentrao metido nesse negocio.
mantendo o siqueira ou silvio como LE, o fabio alem de ser titular nesta posiçao, podia jodar a extremo ou ter um papel no miolo semelhante ao enzo, pela sua genica. alias no ultimos tempos de benfica por ali que ele aparecia mto no final de jogos  a tentar mexer com as coisas.
eu tb acho que o silvio tb pode fazer de extremo esq.
sendo assim,
para esta possibilidade ocorrer, nao vendendo agora matic,
teriam que ser vendidos neste defeso de inverno.
ola john e possivelmente nico ou garay ou ainda o rodrigo ( ou lima para arabias )
mas tb é verdade que vêm aí um ciclo de jogos decisivos para o resto da epoca, com a vantagem de jgarmos em casa com porto e sporting.
no fim a possibilidade do coentrao regressar, depende : 1ºxavi alonso, 2º sad aflita para fazer guito, 3º  gestao desportiva do que resta de epoca.

e sinceramente, neste cenario, para mim o coentrao nao vem, ainda vai andar por psg's e monacos... ate regressar  à luz...
isso e como a historia do simao, todos os anos voltava. nunca voltou

entrecampos

Nem sempre são felizes os regressos... o vêm em final de carreira... No Benfica, futebolisticamente, não me lembro de um regresso muito proveitoso nos últimos tempos.
Helder Cristóvão, Nuno Gomes, Rui Costa...

abraço

Nuno_SLB

Citação de: entrecampos em 04 de Janeiro de 2014, 17:42
Nem sempre são felizes os regressos... o vêm em final de carreira... No Benfica, futebolisticamente, não me lembro de um regresso muito proveitoso nos últimos tempos.
Helder Cristóvão, Nuno Gomes, Rui Costa...

abraço

A motivação já não é a mesma, bolsos cheios e sem perspectiva de dar outro rumo à carreira.

hassana yebda


RuiCosta_10

O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...

hassana yebda

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Ghost.Of.Red

Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
Não, é mau.

RubenM

depois de ficarmos com o DE que o Real Madrid queria, agora ficamos com o DE que o naite quer :metal:

adorava, mas acho que continua a ser falado que vai rumar até ao teatro dos sonhos

FranciscoSilva

Citação de: RubenM em 08 de Janeiro de 2014, 16:02
depois de ficarmos com o DE que o Real Madrid queria, agora ficamos com o DE que o naite quer :metal:

adorava, mas acho que continua a ser falado que vai rumar até ao teatro dos sonhos

O Moyes disse que é mentira...

hassana yebda

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
ghost, assério é mau?

Ghost.Of.Red

Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
ghost, assério é mau?

Fdx que raio de cêpo. Eu DE como o Siqueira arranjo paletes e por metade do preço que nos querem cobrar.