Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Falso 9

Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2014, 13:58
não sei se quererá outra aventura no estrangeiro depois de Madrid ter corrido menos bem. Aqui é adorado

Não sei, há malta aí no forum que diz que ele rejeittou várias propostas para renovar contrato.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2014, 14:02
Apesar de a experiência em Madrid não estar a correr bem ainda tem mercado e de clubes grandes.
Não é para o nosso bico, só se fosse emprestado
o JVP depois da ma experiencia no Atletico nunca mais quis emigrar. e ele era jogador para quase qualquer equipa do mundo

Kabx

Atenção que a experiência em madrid já foi má mas neste momento está longe disso.

lonstrup

é má é...

desde que para a conta bancária a experiência seja boa, acham que isso chateia minimamente o Coentrão.

aliás, provavelmente este verão vamos descobrir outro clube do coração do Coentrão, de pequenino. o clube por quem ele assinar.

Minerva

Não sei como é que vocês pensam conseguir o Coentrão, mas tudo bem...

nikas

Impossível neste momento para o nosso Bico.
E ele ate nem tem estado assim tão mal no Real para o despacharem, pelo contrário.

Revienga

Pelo que vejo das opiniões dos adeptos do Real Madrid existe um consenso geral que o Coentrão é mt bom jogador e que faz sempre grandes jogos com o Barcelona, o problema para eles é que é mt caro para suplente do Marcelo (que acham melhor jogador), o caso da discoteca onde foi apanhado a fumar e aquele golo na meia final contra o Bayern que o culpam da eliminação. Acho tb que foi um bocado apanhado na onda daquele período anti-Mourinho por ser português e um dos mais chegados ao Mourinho .


rotepa

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2014, 19:20
é má é...

desde que para a conta bancária a experiência seja boa, acham que isso chateia minimamente o Coentrão.

aliás, provavelmente este verão vamos descobrir outro clube do coração do Coentrão, de pequenino. o clube por quem ele assinar.
lonstrup, que tens hoje?


MoreThanRed

A exibição de hoje, já chegou para o pessoal deixar de andar a "sonhar com ladrões" ou ainda é preciso mais?

rotepa

Citação de: MoreThanRed em 23 de Abril de 2014, 22:16
A exibição de hoje, já chegou para o pessoal deixar de andar a "sonhar com ladrões" ou ainda é preciso mais?
Jogou bem? Não vi o jogo.

Andris

Citação de: rotepa em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: MoreThanRed em 23 de Abril de 2014, 22:16
A exibição de hoje, já chegou para o pessoal deixar de andar a "sonhar com ladrões" ou ainda é preciso mais?
Jogou bem? Não vi o jogo.
Foi dos melhores em campo (pelo menos para mim).

MoreThanRed

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: rotepa em 23 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: MoreThanRed em 23 de Abril de 2014, 22:16
A exibição de hoje, já chegou para o pessoal deixar de andar a "sonhar com ladrões" ou ainda é preciso mais?
Jogou bem? Não vi o jogo.
Foi dos melhores em campo (pelo menos para mim).

Limpinho, limpinho - está a dar o resumo alargado na TVI24, é aproveitar quem não viu.

rui_89

Jogo brilhante hoje, se Ancelotti continuar será um dos indiscutíveis para a próxima época