Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

pipi

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2015, 13:33
Parece-me que há hipóteses de regressar.
Não acredito que tenha muito mercado e ele de certeza que quer voltar a sentir-se útil. E é ano de Europeu.

não acredito muito, porque acho que qualquer Milan, Inter, City ou Chelsea paga facilmente 12 ou 13 milhões por ele.
caso ninguém se chegue à frente, então sim, acredito. seria a forma de o Fábio se valorizar, ganhar forma para o Europeu e depois poder ser vendido por um valor jeitoso.

mas continuo a achar dificil. o Mourinho gosta dele e precisa de um lateral esquerdo (o Filipe Luis deve sair); o City vai deixar sair o Kolarov, portanto, também vai precisar de um lateral esquerdo; o Milan parece andar cheio de dinheiro. há vários pretendentes em potência

Sim mas apenas um se chama Sport Lisboa e Benfica!!




iloy

mas alguma vez o real vai emprestar um jogadom mercado e pagar o salario? nao acredito

nightcrowler

a minha mulher trabalha num hospital no Porto.

num dia, esteve com 3 miudos, todos de Santa Maria da Feira, sem relação entre eles, e todos do Benfica.
a minha patroa, que é portista, achou estranho e perguntou a cada um quem era o jogador preferido deles...  todos eles disseram "Coentrão!".

o Fábio na Luz é um herói. lembro-me de pessoal ir ao estágio da selecção apenas para gritar para ele não sair do Benfica. ele sente isto, sente-se acarinhado no Benfica, e creio que é por isso que ele podendo vir para o Benfica, vem, mesmo que implique um corte salarial.
mas o Real deve ter outros planos.

saivet


bruno cardoso

Fábio Coentrão é cada vez mais um alvo concreto do Benfica para a próxima temporada e a chegada do internacional português a uma casa que bem conhece começa a ganhar contornos realistas, segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt.

Depois de ter dito de forma categórica que em Portugal só admite representar os bicampeões nacionais, na sequência do alegado interesse do Sporting, o esquerdino de 27 anos tem sido tema de conversa entre as águias e o Real Madrid que até já terão chegado a um acordo para a cedência de Fábio Coentrão por empréstimo.

As boas relações entre os dois clubes terá facilitado o entendimento, faltando agora avançar para as negociações com o lateral natural de Vila do Conde. O salário que Coentrão aufere em Madrid situa-se acima do teto estabelecido por Luís Filipe Vieira, pelo que vai ter de haver forçosamente um encontro de vontades entre as duas partes.

O certo é que o internacional luso pretende voltar a desempenhar um papel de destaque com vista ao Campeonato da Europa do próximo ano, depois de ter deixado para trás uma época menos conseguida em Madrid. Em 2014/2015, Fábio Coentrão disputou apenas 17 jogos oficiais pelos merengues em todas as competições, sendo que também não entra nas contas de Rafa Benítez para a nova temporada.

vermelhoftw

desde que venha com opção de compra por mim tudo bem, precisamos de um lateral para o futuro nao so pra uma epoca, rodamos em demasia nessa posição ao contrario do lado direito


Barmegera

É dificil que venha com a quantidade de equipas que já demonstraram o interesse na contratação dele, e penso que o Real prefere vender do que emprestar-nos a suportar parte do salário, depois do que se passou com a transferência do Garay.

Cuccittini



rubenobrega

Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2015, 13:43
https://www.youtube.com/watch?v=7RG-ARJQ8w4
Foda-se, já foi há mais de 4 anos...como o tempo passa.

Que saudade! Seria fantástico o nosso Ferrari de volta! Reparem no pormenor do Jardel com a cabeça partida. Coitado deve ter algum inguiço! lol

bruno cardoso

Acredito mais no Fabio do que no Marck, mas também ainda não percebi, falaram  de uma Bomba e penso que também, digam se tiver enganado pff a noticia avançada pela tsf dizia  que também iam ser apresentados dois extremos de grande valia mundial certo.Ou qualquer coisa assim parecida podem me elucidar.