Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

arodrigues84

Sinto que está muito perto, tanto ele como o Nani. Deixem-me sonhar  :smitten:

Cosmic

O Coentrão vir era o "boost" de confiança que a nação benfiquista precisa para encarar a próxima época.
Gostava muito e vou acreditar até à última.

Thorondor

Citação de: Cosmic em 13 de Junho de 2015, 11:52
O Coentrão vir era o "boost" de confiança que a nação benfiquista precisa para encarar a próxima época.
Gostava muito e vou acreditar até à última.

Isso e o nani n vir e vir o Marko

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2015, 11:28
Excelente era contratar Coentrão por empréstimo, pelo menos. Se fosse a título definitivo ficaríamos com a questão do defesa-esquerdo resolvida para muitos anos. Se não for possível era contratá-lo por empréstimo, juntamente com o Raphael Guerreiro que, na próxima época, quando o Coentrão regressasse ao Real Madrid, assumiria a posição muito mais preparado. O mesmo se aplica ao Nani e ao Guedes.
Ah não és meigo a pedir, é o Coentrão mais o Guerreiro ;D

to202002

Citação de: arodrigues84 em 13 de Junho de 2015, 11:48
Sinto que está muito perto, tanto ele como o Nani. Deixem-me sonhar  :smitten:
sonhar com o Nani ?

ricardo.jcg

Se o Coentrão vier até devíamos fazer uma recepção daquelas no aeroporto!  :bandeiraslb2:

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: ricardo.jcg em 13 de Junho de 2015, 12:15
Se o Coentrão vier até devíamos fazer uma recepção daquelas no aeroporto!  :bandeiraslb2:
Concordo!!!!  :bandeiraslb2:

Diabo10

Não acredito nada nas noticias que venham no Correio da Manhã , vamos esperar por segunda feira , mas que era grande contratação isso era

HJDK

Emprestado ou em definitivo, está perfeitamente ao nosso alcance.

HJDK

Citação de: arodrigues84 em 13 de Junho de 2015, 11:48
Sinto que está muito perto, tanto ele como o Nani. Deixem-me sonhar  :smitten:
Coentros e Nani na mesma ala :drool:

JoãoD


raymanzarek

O nosso Coentrao vem mas "oferecemos" o Talisca.

Bedsy

Era mel :drool:


E ainda ficava o Silvio como suplente... Era muito bom.


amílcar alho

Coentrão pode ser que se consiga, até pela afinidade que tem ao nosso clube... agora Nani? epah... até acredito que se queira jogar com o factor "Euro 2016" para os jogadores renderem ao máximo no clube, mesmo por empréstimo, só pelo facto de terem lugar garantido no europeu, mas não estou a ver o Nani a vir para o Benfica... Eu até acho Nani um bom jogador, mas preferia ver o Markovic no seu lugar... Coentrão e Markovic eram duas grandes bombas no Benfica, sem dúvida...  :slb2: