Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Marinho1955

Pés bem assentes na terra. Por agora esqueçam...

Nuno Oliveira

Vamos jogar com Nani e Coentrão à esquerda...

Marinho1955

Citação de: Nuno Oliveira em 16 de Junho de 2015, 22:27
Vamos jogar com Nani e Coentrão à esquerda...

É!!! O Cristiano e o Messi também...

Microwaves

Já me entusiasmou mais...parece que anda triste. ..vir para junto dos dele fazia-lhe tão bem

Thorondor

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 19:51
Já se lesionou outra vez.

É feito de cristal.

que fume menos. E que se deite a horas. As lesões musculares não são só azar.

darkwolf


candyforstalin

Já só por piada alguém poderá argumentar pela sua contratação.

k1n0

Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 19:51
Já se lesionou outra vez.

É feito de cristal.

que fume menos. E que se deite a horas. As lesões musculares não são só azar.

O William não tem tido muitas lesões.

pjmorce

Na semana passada vi-o a dar uma entrevista.
O Coentrão que esteve no Benfica a lateral esquerdo, não é o mesmo Coentrão que agora está no Real.
Que me desculpem os adoradores do Coentrão mas ele já com um aspecto gordito. Ou seja, nada de acordo com um profissional de futebol, muito menos de um profissional de futebol do Real.

Por isso, se quiser vir, que venha mas para ser 100% profissional e dedicado. Caso contrário, que venha outro.

bonga10


darkwolf

Citação de: pjmorce em 17 de Junho de 2015, 11:14
Na semana passada vi-o a dar uma entrevista.
O Coentrão que esteve no Benfica a lateral esquerdo, não é o mesmo Coentrão que agora está no Real.
Que me desculpem os adoradores do Coentrão mas ele já com um aspecto gordito. Ou seja, nada de acordo com um profissional de futebol, muito menos de um profissional de futebol do Real.

Por isso, se quiser vir, que venha mas para ser 100% profissional e dedicado. Caso contrário, que venha outro.

o Fábio super DE do Benfica já não existe,agora temos um Fábio que regrediu e voltou a ser um ME aceitável.

mistersilva74

Infelizmente, com a negociata do Garay perdemos a hipótese de fazer qualquer negócio vantajoso com o Real.

Breaking Bad

Citação de: mistersilva74 em 19 de Junho de 2015, 20:11
Infelizmente, com a negociata do Garay perdemos a hipótese de fazer qualquer negócio vantajoso com o Real.
#voçessabemlá

popov

Citação de: Breaking Bad em 19 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: mistersilva74 em 19 de Junho de 2015, 20:11
Infelizmente, com a negociata do Garay perdemos a hipótese de fazer qualquer negócio vantajoso com o Real.
#voçessabemlá
Conta, conta...

glorioso41

O Coentrão precisa é de umas noites no La Movida a beber uma vodkas e fumar uns Lucky strikes e fica logo novo quem nem ginjas .