Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Godescalco


totita





SPORT LISBOA E BENFICA

El Real Madrid tiene una oferta del Benfica encima de la mesa para hacerse con los servicios de Fábio Coentrao, jugador que no parece que vaya a contar para Rafa Benítez. El nuevo técnico del conjunto blanco podría estar pensando en reforzar el lateral izquierdo, así que todo parece indicar que el portugués hará las maletas ya que Marcelo es 'intocable'.

El Benfica podría estar muy interesado en repescar a Coentrao ya que considera que es un jugador con muchísima calidad y ellos sabrían como aprovecharlo. Mucho se había especulado con la venta de Coentao al Sporting de Portugal, pero el jugador fue tajante sobre eso y manifestó que si vuelve al a liga portuguesa solo lo haría en el Benfica, desde entonces el conjunto portugués ha mantenido contactos con el jugador con tal de convencerlo para fichar por ellos y volver a sentirse jugador en en 'casa'.

Fabio Coentrao la pasada temporada tuvo una participación muy baja ya que Carlo Ancelotti tampoco contaba prácticamente con él y además tuvo bastantes problemas físicos que fueron mermando su rendimiento hasta el punto de desaparecer de las convocatorias del italiano.

http://www.fichajes.net/noticias/benfica-quiere-20150619.html

xikofonseca

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Junho de 2015, 15:47
acredito tanto no Coentrao no Benfica como acreditava no Jesus no sporting, ou seja, zero
Meu tu acreditavas em fredi adu.....wtf???

ripas

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Junho de 2015, 15:47
Vem meu rapaz! Vem voltar a ser feliz!

A enfermaria e todo o staff do departamento médico, diz OLÁ !

:drool:

Coiso123

Citação de: xikofonseca em 20 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Junho de 2015, 15:47
acredito tanto no Coentrao no Benfica como acreditava no Jesus no sporting, ou seja, zero
Meu tu acreditavas em fredi adu.....wtf???
Ele e todos...nao sei se tens noçao do hype que ele era quando veio pra ca

butch vig

ui já temos conversa pelo menos até amanhã...

Abreu-jp


pilz-e

Citação de: ripas em 20 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Junho de 2015, 15:47
Vem meu rapaz! Vem voltar a ser feliz!

A enfermaria e todo o staff do departamento médico, diz OLÁ !

:drool:

é mais ou menos isso, se for o Coentrão do Benfica, pode vir, agora se for o que passa a vida no estaleiro de Madrid, é melhor não.

xikofonseca

Citação de: Coiso123 em 20 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: xikofonseca em 20 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Junho de 2015, 15:47
acredito tanto no Coentrao no Benfica como acreditava no Jesus no sporting, ou seja, zero
Meu tu acreditavas em fredi adu.....wtf???
Ele e todos...nao sei se tens noçao do hype que ele era quando veio pra ca

Coiso o adu era mesmo só hype...jogar que é bom, não jogava cheta!
E além do mais o facto(e nao mw fod.. a cabeça com AO) dele dizer que crê tanto na volta do Fabio quanto creu na ida do judas pra casa de banho é um excelente sinal

Godescalco

O Coentrão antes de explodir para o futebol de elite a DE com o JJ em 09/10 também tinha problemas de lesões, noitadas, etc.

bolas10

Citação de: Vikito em 20 de Junho de 2015, 16:43
Há muito pessoal que ainda vê o Coentrão como o jogador que saiu do Benfica há 4 anos. Infelizmente já tem pouco a ver. Acredito que, mesmo assim, seria um upgrade em relação a Eliseu mas se o nosso objectivo é arranjar um lateral-esquerdo penso que é possível arranjar melhores soluções. Gosto muito do Coentrão e da paixão que demonstra pelo Benfica mas não podemos pensar só com o coração.
:o

No entanto, também preferia outro, não por falta de qualidade, mas porque é um jogador caro, preferia o Siqueira emprestado por exemplo!