Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


nuno666

Citação de: Trapattoni em 08 de Julho de 2015, 15:01
O Coentrão no putedo é que duvido muito mesmo
Há muito que separa o carácter deste ao Peseteira

se fosse so o caracter, ele nao precisa do Porto, o homem é um dos melhores laterais do mundo é tipo e nao tou a comparar jogadores mas Daniel alves ou seja tem a europa toda atras dele se o real madrid nao quiser portas escancaradas clubes que tem mil vezes mais historia e qualidade que o Porto so alguns exemplos PSG, Chelsea,Manchester United, City,valencia, zenit, marselha, e ate quem sabe o barcelona....gosto mt do maxi mas o maxi nao tem lugar em estas equipas por isso tem que se sujeitar agora o fabio pode mandar o porto para o cara.... pk qualquer clube destes que te falei ficam com ele na hora

luis___alex


SCunha11

Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!

VemMONSTRO

Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:09
Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!
E assim é que estamos bem.

SCunha11

Citação de: VemMONSTRO em 09 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:09
Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!
E assim é que estamos bem.
Comece é a bola a rolar que já começo a ressacar!  :drool:

minimix

Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:09
Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!
Calma que estamos quase a defrontar o PSG, aí é que vamos começar a ver como estamos

SCunha11

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:09
Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!
Calma que estamos quase a defrontar o PSG, aí é que vamos começar a ver como estamos
Ainda faltam 10 penosos dias...  :drool:

minimix

Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: SCunha11 em 09 de Julho de 2015, 18:09
Que merda de altura esta...não se passa nada de nada de nada de nada de nada!!! Agora nem fontes, nem notícias...só um gigante vazio cheio de um total e absoluto NADA! SECA!!!
Calma que estamos quase a defrontar o PSG, aí é que vamos começar a ver como estamos
Ainda faltam 10 penosos dias...  :drool:
A vantagem é que é bem mais cedo que a Emirates de 2014, pode colocar já ou não as fragilidades

Redveder


Ferreira88

Citação de: jpcafe em 08 de Julho de 2015, 18:20
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Ferreira88 em 06 de Julho de 2015, 09:19
Era bom que viesse mas duvido da vontade do Real em empresta-lo.
Eu fazia um esforço e chegava aos 10M+ direito de preferência sobre algum jovem.
É esperar pelas saídas dos excedentários (Farina, Djuricic, Derley, o próprio Ruben, Cavaleiro) e investir no Fábio pois ele quer jogar regularmente para chegar em forma ao Europeu 2016 que está aí à porta.

O Fariña e o Djuri não são excedentários. Só precisam de uma oportunidade.

o farina nem uma teve, quantos jogos tem mesmo pelo Benfica?  0?

Têm toda a razão. Mas eu falo na perspetiva da direção/equipa técnica.
O problema é mesmo ter tantas dezenas de jogadores sob contrato. Se tivessem menos quantidade e mais qualidade concentrada seria mais fácil

Darko

Só a 2 segundos do fecho de mercado, com uma transferência falhada, com o Real a investir numa oportunidade para o lugar dele de ultima hora, com o empresário a carregar ao calhas no grupo do telemovel com o nome 'clubes em caso de urgência', com o Coentrão a atender o telemovél a dizer ''Sim....quem fala?'' e o Real a ouvir apenas a parte do sim e a desligar a chamada dizendo que ele aceita e esta feito o negócio. Se for assim, acredito que ele venha.

Posso mesmo garantir que o Coentrão vem.

Pedro.SLB.71

Citação de: Darko em 09 de Julho de 2015, 20:04
Só a 2 segundos do fecho de mercado, com uma transferência falhada, com o Real a investir numa oportunidade para o lugar dele de ultima hora, com o empresário a carregar ao calhas no grupo do telemovel com o nome 'clubes em caso de urgência', com o Coentrão a atender o telemovél a dizer ''Sim....quem fala?'' e o Real a ouvir apenas a parte do sim e a desligar a chamada dizendo que ele aceita e esta feito o negócio. Se for assim, acredito que ele venha.

Posso mesmo garantir que o Coentrão vem.


Espero que estejas correcto ao afirmar que o Coentrão será nosso jogador, seria a melhor contratação da época (creio eu) para sermos competitivos a todos os níveis precisamos de jogadores de top e o Coentrão é um deles.

MoreThanRed

Uma coisa é o sentimento que temos pelo Fábio, devido ao seu passado no clube. Creio que ninguém questiona que ele saiu daqui com uma aura de fora-de-série e enquanto jogou com a nossa camisola, foi sempre uma máquina.

Outra coisa totalmente diferente é aquilo que o Coentrão é hoje em dia, que está bem longe daquele rendimento (além de ser, neste momento, um jogador bem mais caro). Desde que chegou a Madrid, tem sido utilizado em menos jogos a cada nova época. Do que se vai sabendo, a inteligência também não abunda (basta ver que, se quer ser jogador de topo, talvez seja boa ideia não fumar). E, sinceramente, não vejo todo esse mercado internacional que lhe é apontado. Dos tubarões europeus, então, duvido imenso que haja mesmo interesse em contratarem-no...

Dito isto, o Fábio é um porreiro, fui fã dele enquanto jogador do Benfica mas não sei se se justificava entrar em despesas elevadas para o contratar neste momento.

Darko

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Darko em 09 de Julho de 2015, 20:04
Só a 2 segundos do fecho de mercado, com uma transferência falhada, com o Real a investir numa oportunidade para o lugar dele de ultima hora, com o empresário a carregar ao calhas no grupo do telemovel com o nome 'clubes em caso de urgência', com o Coentrão a atender o telemovél a dizer ''Sim....quem fala?'' e o Real a ouvir apenas a parte do sim e a desligar a chamada dizendo que ele aceita e esta feito o negócio. Se for assim, acredito que ele venha.

Posso mesmo garantir que o Coentrão vem.


Espero que estejas correcto ao afirmar que o Coentrão será nosso jogador, seria a melhor contratação da época (creio eu) para sermos competitivos a todos os níveis precisamos de jogadores de top e o Coentrão é um deles.
As condições que referi acontecem com muita frequência. Agora é esperar pela Bola fazer noticia.