Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

HJDK

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2015, 00:01
Fábio Coentrão ainda não recuperou da lesão muscular contraída no Arménia-Portugal, da fase de qualificação do Euro 2016, e vai falhar o primeiro mês da pré-temporada do Real Madrid, que arranca nos próximos dias.

As lesões musculares têm marcado a carreira de Fábio Coentrão desde que trocou o Benfica pelos merengues.

Isto é um sinal.
É um sinal que está todo fodido.

Diablo0


Ferreira88

Nem sequer viajou para a digressão à Austrália com o Real.
Está tocado e vai parar um mês. Pode ser que seja bom para baixar o valor de mercado e Rafa Benitez já pediu o seu ex-jogador Ghoulam

Faz Bigodes

O Coentrão está certo no Benfica, isto faz parte. O Benitez não o que no estágio porque sabe que não conta com ele e sabe que não vai continuar no clube.

bzouk

Citação de: Faz Bigodes em 11 de Julho de 2015, 17:07
O Coentrão está certo no Benfica, isto faz parte. O Benitez não o que no estágio porque sabe que não conta com ele e sabe que não vai continuar no clube.
A não ser que algum clube da Turquia abane umas notinhas e seja vendido.

vermelhoftw

lol ta lesionado e vinha para o benfica nao... nao faz sentido a verdade e que o fabio ja nao é o mesmo jogador que era quando saiu, esta todo roto

cezar_czar

Não é por causa de uma lesão muscular que não vem.

Será por causa dos €.

GGG

#2857
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 17:49
Não é por causa de uma lesão muscular que não vem.

Será por causa dos €.

Continuem a sonhar com Coentrão, que depois apanham Eliseu e Marçal que já não vão mal servidos

Star

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 17:49
Não é por causa de uma lesão muscular que não vem.

Será por causa dos €.

Continuem a sonhar com Gaitan, que depois apanham Eliseu e Marçal que já não vão mal servidos

Gaitan a defesa esquerdo? Isso é coisa do JJ

GGG

Citação de: Star em 11 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 17:49
Não é por causa de uma lesão muscular que não vem.

Será por causa dos €.

Continuem a sonhar com Gaitan, que depois apanham Eliseu e Marçal que já não vão mal servidos

Gaitan a defesa esquerdo? Isso é coisa do JJ

heheheehe eu a pensar no Gaitán... :)

Star

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Star em 11 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: GGG em 11 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 17:49
Não é por causa de uma lesão muscular que não vem.

Será por causa dos €.

Continuem a sonhar com Gaitan, que depois apanham Eliseu e Marçal que já não vão mal servidos

Gaitan a defesa esquerdo? Isso é coisa do JJ

heheheehe eu a pensar no Gaitán... :)

;) esse nem me atrevo em sonhar que ele fique, já sei o que a casa gasta ;D

SigaPaVinho

Por empréstimo era mel. Ficava o Eliseu para suplente.

Elvis the Pelvis

Concordo com a opinião do Morethanred. O Fábio do Benfica era fantástico, mas esse Fábio já não existe ou pelo menos está adormecido. Nos últimos anos, o seu rendimento baixou bastante, já para não falar nas lesões sucessivas.

Parece-me que o seu futuro no Real Madrid está claramente comprometido. Mesmo que não tivesse lesões, o Marcelo é o preferido. O Fábio se não explodiu verdadeiramente nos primeiros anos, já não será agora.

Acho também que, ao contrário do que dizem, não terá assim tanto mercado como isso. Pelo menos nos colossos. Se o Real Madrid está a pensar vendê-lo por valores semelhantes aos da sua contratação, pode tirar o cavalinho da chuva. Vão vendê-lo por um valor muito inferior.

É aqui que entra o Benfica. Eu acho que a sua contratação é possível. Terá sempre que ser por valores razoáveis, mas é possível. Se não vier em definitivo, o empréstimo é uma opção. Agora repito, a vir, terá que voltar a subir muito de rendimento, e para isso é necessário recuperar fisicamente.

10Baggio

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2015, 19:16
Concordo com a opinião do Morethanred. O Fábio do Benfica era fantástico, mas esse Fábio já não existe ou pelo menos está adormecido. Nos últimos anos, o seu rendimento baixou bastante, já para não falar nas lesões sucessivas.

Parece-me que o seu futuro no Real Madrid está claramente comprometido. Mesmo que não tivesse lesões, o Marcelo é o preferido. O Fábio se não explodiu verdadeiramente nos primeiros anos, já não será agora.

Acho também que, ao contrário do que dizem, não terá assim tanto mercado como isso. Pelo menos nos colossos. Se o Real Madrid está a pensar vendê-lo por valores semelhantes aos da sua contratação, pode tirar o cavalinho da chuva. Vão vendê-lo por um valor muito inferior.

É aqui que entra o Benfica. Eu acho que a sua contratação é possível. Terá sempre que ser por valores razoáveis, mas é possível. Se não vier em definitivo, o empréstimo é uma opção. Agora repito, a vir, terá que voltar a subir muito de rendimento, e para isso é necessário recuperar fisicamente.

E vai subir, até para o proprio Chicharito esta seria a melhor opção...

VSantos

Apareceu isto pelo facebook, e quem pôs diz que amanhã(hoje) irá explicar.