Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

tulio_slb


Microwaves

Este tópico no dia 31 Agosto tem tudo para ser épico...cá estarei

casr26

Se é apenas esta a alternativa para a nossa lateral esquerda e se formos aguardar pelo final da janela para tentar consumar o negócio então preparem-se para no último dia do mercado puderem ficar com o lateral da época passada.

Mikaeil

Citação de: Microwaves em 07 de Agosto de 2015, 10:41
Este tópico no dia 31 Agosto tem tudo para ser épico...cá estarei

x2. Dia 31, por aqui, vai ser assim:

The Eagle 10

Se algum milagre acontecer só será dia 31 Agosto.

Shoplifter20



Elvis the Pelvis

Parece que o Mourinho quer um lateral esquerdo. Foda-se, espero que não signifique o que estou a pensar.

Diavolo Rosso

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 18:33
Parece que o Mourinho quer um lateral esquerdo. Foda-se, espero que não signifique o que estou a pensar.
Quem vai para o Chelsea FC é o Abdul Baba que também foi apontado ao Benfica, vai custar 25M€.

guizuca

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 18:33
Parece que o Mourinho quer um lateral esquerdo. Foda-se, espero que não signifique o que estou a pensar.
Ele quer o Rahman do Augsburg.

Elvis the Pelvis

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 18:33
Parece que o Mourinho quer um lateral esquerdo. Foda-se, espero que não signifique o que estou a pensar.
Quem vai para o Chelsea FC é o Abdul Baba que também foi apontado ao Benfica, vai custar 25M€.

Espero que tenhas razão.

jorgesse

O PSG vai substituir o Digne pelo Ansaldi... será  que o Zenith nao irá  depois procurar substitui-lo pelo Fábio?

10Baggio

O Fabio n vai para a Russia. Saindo do Real so para o Benfica ou outro clube grande...

The_Riggs

Citação de: 10Baggio em 07 de Agosto de 2015, 18:53
O Fabio n vai para a Russia. Saindo do Real so para o Benfica ou outro clube grande...
~

Segundo se diz na imprensa , ele está mais preocupado em manter o salário que no clube para onde vai.

Robert Dee

Citação de: 10Baggio em 07 de Agosto de 2015, 18:53
O Fabio n vai para a Russia. Saindo do Real so para o Benfica ou outro clube grande...

Porque ele como o Maxi ama o Benfica, já sei...