Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Negative

Citação de: pimp em 09 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 03:10
Citação de: pimp em 09 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: JoãoD em 09 de Agosto de 2015, 02:58
Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 02:58
O Coentrão não mete cá mais os pés. Mentalizem-se disso.
És mesmo negative  :disgust:
Eu sou é realista. Alguma vez ele a ganhar não sei quantos milhões ao ano, se vem meter no tugão, para ganhar uma ninharia? Parecendo que não, a carreira dos jogadores da bola é curta e a maior parte deles, dificilmente arranja emprego noutro sítio, a não ser comentador de futebol.
O próximo passo do Coentrão é meter-se na MLS ou ir para as arábias..
Se vier por empréstimo continua a receber os mesmos milhões.
Vem emprestado um ano, e para o ano comes com outro Emerson.. Eu quero é um lateral competente, que não venha emprestado. Empréstimos é bom é o Benfica se foder.
Não me lembro de ver o Benfica activar uma cláusula de compra de um empréstimo..
Desde que sejamos campeões...

Se compras um que se faz grande jogador chegas ao fim do ano e ficas sem ele na mesma.

O Benfica não pode ter medo de ir ao mercado todos os anos, tem é que ser acertivo! Não pode nem deve comprar Packs de vazio.
Concordo com o último parágrafo.
Mas eu não sou mesmo fã de trazer pessoal emprestado. Principalmente porque, ou vêm com cláusulas de compra elevadas, ou porque o Benfica vai simplesmente valorizar os activos de outros.
Mas sim, comprar packs tipo o do Rio Ave não leva a absolutamente lado nenhum. Só a endividamento e a aumento do passivo.

1992

Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!

af10


nuno.duarte.95

Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!
Por isso é que nao o quero no Benfica!! Ele foi bom enquanto ca esteve mas agora ha outros laterais!! O Fabio agora no Real mostrou ser mau profissional!! Vai lesionado para ferias, nao se preocupa um bocado e chega lesionado. Isto e o que???

maior que portugal


maior que portugal

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!
Por isso é que nao o quero no Benfica!! Ele foi bom enquanto ca esteve mas agora ha outros laterais!! O Fabio agora no Real mostrou ser mau profissional!! Vai lesionado para ferias, nao se preocupa um bocado e chega lesionado. Isto e o que???
normal, ele neste momento deve tar no real contrariado e na luz nao estaria de certeza

O-Rível

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!
Por isso é que nao o quero no Benfica!! Ele foi bom enquanto ca esteve mas agora ha outros laterais!! O Fabio agora no Real mostrou ser mau profissional!! Vai lesionado para ferias, nao se preocupa um bocado e chega lesionado. Isto e o que???

Não é correcto, mas ele está-se a cagar para eles na mesma medida em que eles se estão a cagar para ele. Quando um jogador sente que está sozinho, que não é bem visto pela massa associativa, que o clube não o inclui nos planos para o seu futuro, isso pode gerar situações como esta. Volto a dizer, não defendo o que o Fábio estará a fazer, mas não é uma situação que se possa dizer que tem apenas um culpado.
Acredito que no Benfica as coisas seriam diferentes, para melhor, como é óbvio. Ele continua a ser um grande jogador.

BudSpencer

Citação de: bzouk em 09 de Agosto de 2015, 00:46
Pelas declarações do Benítez para o jornal "A Marca", conta com ele e ele quer lutar por um lugar no onze.
Artigo de hoje (sábado).

http://www.marca.com/futbol/equipos/real_madrid.html
....essa conversa é parte  integrante dum possivel negócio!! :slb2:

BudSpencer

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: BudSpencer em 08 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 15:17
é tudo uma questão de Salário....vamos lá ver.
...a única coisa que sei é que a mulher inaugurou ou vai inaugurar a segundos clínica em Lisboa!!!

AH! e dizem que ele não conta para o Totobola no RM!!!!
já viste bem a cara dela???
....gostaria era de ver a tua dentro de umas semanas!!! :confused:

entrecampos

Citação de: maior que portugal em 09 de Agosto de 2015, 04:42
Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!
Por isso é que nao o quero no Benfica!! Ele foi bom enquanto ca esteve mas agora ha outros laterais!! O Fabio agora no Real mostrou ser mau profissional!! Vai lesionado para ferias, nao se preocupa um bocado e chega lesionado. Isto e o que???
normal, ele neste momento deve tar no real contrariado e na luz nao estaria de certeza

Eu se ganhasse 10 por cento do que ele ganha tb estaria contrariado.

iloy

Pior que a CS sao mesmo os benfiquistas. Continuam em acreditar nestas cenouras ridiculas.

afcs

Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!

Veio apoiar o Benfica na Supertaça!  :angel:

Pedro.SLB.71

A ser verdade que  o Fábio pretende manter o valor salarial de 4 milhões de Euros (limpos já sem impostos) por ano, creio que é praticamente impossível voltar a vê-lo a jogar com a nossa camisola.

Slb04Sempre

Ou é Coentrão ou é Marçal, Eliseu, Djavan... Não há nada intermédio? É difícil ir buscar um DE sólido dentro das nossas possibilidades? Merda mais ridícula

pcssousa

Citação de: 1992 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Sabem por anda? Experimentem dar um saltinho à zona vip do Seven em Vilamoura!

Os jogadores de futebol não podem gozar uma noite?