Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Chalana84

Tirem o cavalinho da chuva amigos, nao vem ninguem deste calibre...

Off topic: Nelson Semedo e Lisandro Lopes (e a atitude do grande jonas ao judas) foram os momentos altos de ontem!!

Para mim dupla de centrais: Luisão Lisandro e Nelson Semedo tem lugar em ficar no plantel.

luis___alex

 querem jogadores do real?
tirem dai o ideia meus amigos


Mats_Magnusson

Era bom.. Mas acho difícil...

"Real Madrid defender set for Benfica return despite Manchester United interest

The Portuguese star has endured an injury-hit year at the Santiago Bernabeu and has fallen behind Marcelo in the first-team pecking order under new Real Madrid boss Rafael Benitez.

Red Devils manager Louis van Gaal is an admirer of Coentrao however Corriere dello Sport has revealed it is a race between Benfica and Inter to sign the 27-year-old.

Coentrao joined Real from Benfica in July 2011 for £20m and a move back to the club where he made his name is tempting for the defender while Inter only want to sign him initially on a season-long loan deal.

Roberto Mancini's side are on the hunt for a natural left-back after falling at the final hurdle in attempts to land Zenit's Domenico Criscito and Manchester City's Gael Clichy.

Inter have approached Coentrao and the Portugal international is set to decide his future with Real bosses by the end of the week."


http://talksport.com/football/real-madrid-defender-set-benfica-return-despite-manchester-united-interest-150810162170

Di_Maria


arfm14

Isto serviu só para acalmar algumas almas antes do jogo da supertaça.

Cerelac

Negócios com o Real já eram depois do que fizemos, dinheiro eles têm por isso não vão mais em negociatas com nós infelizmente.

20Nico Gaitan20

sinceramente??se fosse a ele, e com o Benfica neste estado não sei se regressava

Mas gostava de o ter cá.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 13:07
sinceramente??se fosse a ele, e com o Benfica neste estado não sei se regressava

Mas gostava de o ter cá.
De facto é melhor não vir...O derrota ainda o coloca a central e transfere o samaris para lateral e pega no nelson Semedo no lugar do Jonas que vai para o lugar do samaris no meio campo

KunAguero16

Depois da miséria de ontem e ver a miséria de treinador que temos, deve tar motivadíssimo para vir

Coiso123

Era uma contratação que fazia demasiado sentido
Nah, nao acredito...

absolutcitron

Adoro o Fábio, a sua garra e a sua vontade... mas adoro mais o Benfica, e infelizmente com um historial tão grave de lesões no joelho ele vem para cá fazer o quê? já temos Salvios que cheguem... :(

flsb

Este agora é o D. Sebastião até 31 de Agosto . Depois caímos na realidade ,mas entretanto já enganaram quem queriam .

diob121


GTtdi_SLB

Citação de: Chalana84 em 10 de Agosto de 2015, 09:42
Tirem o cavalinho da chuva amigos, nao vem ninguem deste calibre...

Off topic: Nelson Semedo e Lisandro Lopes (e a atitude do grande jonas ao judas) foram os momentos altos de ontem!!

Para mim dupla de centrais: Luisão Lisandro e Nelson Semedo tem lugar em ficar no plantel.

quando os nossos momentos altos são uma bofetada no focinho do cavalo marinho então receio que tenhamos encarnado na pele dos lagartos.