Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

psil33

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 10:52
Citação de: psil33 em 11 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: pedro6969 em 11 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2015, 08:22
A vir o plantel já começa a ficar jeitoso.

Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma.

De que clube és? O treinador do meu clube chama-se Rui Vitória :)
Isto. Deixem o homem trabalhar. Não se ponham já com folclore!! Na altura certa, que não é esta com certeza, vamos ver para que lado cai a balança.

Mas eu tou a agarrar o homem para não o deixar trabalhar?

O unico trabalho que vi dele até agora foi pegar numa equipa bi campeã, com craques do nivel de Jonas e Gaitan, e mete-los a jogar mal como a porra. Um belo de um trabalho, em apenas 1 mês.
Bem, tu podes dizer o que quiseres, mas nada te garante que daqui a um mês estejas a dizer exactamente o contrário ou então que recolhas ao teu ninho e te cales até algo de mal aconteça e se faça novamente FOLCLORE! Por isso, todo estes comentários são lixo se forem isolados, mas se quiserem criar um movimento em massa passa de lixo insignificante a no mínimo lixo perturbador.

A minha opinião, ou como tu lhe chamas, folclore, tem por base aquilo que eu vi neste mês e meio, e não aquilo que se possa passar ou não daqui a um mês.
E o que tu viste neste mês e meio que passou é razão suficiente para tu vires a um forum de benfiquistas entrar na ideia do "Enquanto não tivermos um treinador, não nos vale de porra nenhuma" reforçar. Na minha opinião isto é folclore, pimbalhada, azeitice. Atenção, nada contra a pessoa/s mas contra a ideia.

JViegas

Está num estado físico complicado e a vir pelos vistos seria por empréstimo. Não gosto. Mais vale deixá-lo ir à sua vida por enquanto e depois quando estiver mais velho consegui-lo em definitivo para acabar a carreira aqui.

Marrokinoum

Segundo O RPB liga ao Vieira todos os dias a pedir para vir....
LOL

totita


20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2015, 12:37
Segundo O RPB liga ao Vieira todos os dias a pedir para vir....
LOL
loool

que patetico esse RPB.

Bedsy


Bailey

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2015, 12:37
Segundo O RPB liga ao Vieira todos os dias a pedir para vir....
LOL

O vieira conversava todos os dias as 5 da manhã com o Jesus, agora há que arranjar novas companhias telefónicas

PedroMartins

Se vêm o Coentrão e um extremo do estilo Markovic.
Mais que confiante que somos campeões.

Jonimane

Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2015, 12:34
Está num estado físico complicado e a vir pelos vistos seria por empréstimo. Não gosto. Mais vale deixá-lo ir à sua vida por enquanto e depois quando estiver mais velho consegui-lo em definitivo para acabar a carreira aqui.

a sério?
recusar o coentrão?

andrebond

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2015, 12:37
Segundo O RPB liga ao Vieira todos os dias a pedir para vir....
LOL

É na boa. São ambos extreme.

totita


20Nico Gaitan20

vamos ver....acredito que o Real o coloque no Benfica, assim como o que fez com o Casillas no porto.

ao que parece o Real quer se ver livre dele.

VSantos

Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2015, 12:37
Segundo O RPB liga ao Vieira todos os dias a pedir para vir....
LOL

Isso também é bater sempre no ceguinho....ele disse apenas que quando houve aquele tal interesse do sporting em contratar o Fábio Coentrão, o próprio ligou a LFV e disse que queria voltar a jogar pelo Benfica e desde aí que existe um contacto diário entre os dois.

Diogojonas_pistolas

Alguém sabe de algo? (Mas sem ser fontes à braz)

Tem o aspecto negativo de andar muitonmal fisicamente, nem sei se iria jogar muito com a sua preponderância para lesões, salário seria alto e não vinha a definitivo por certo mas apesar de tudo adorava vê-lo no Benfica, adora a entrega dele

Rodri_19