Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Pikes

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...
Quer dizer que o jogador não vem Faneca!!!!

Eu não disse isso.

Obrigado por partilhares amigo.

Bem haja!  :amigo:

Kyoto

Nao sei pq ficam indignados por os jogadores quererem sair para ganhar mais ou nao quererem voltar para perder dinheiro. É a profissao deles e antes de mais zelam pelo seu bem estar. Todos nos somos assim nos nossos empregos. Isso do amar o clube ou deixar de amar restringe.se aos adeptos

Red2802

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...
Quer dizer que o jogador não vem Faneca!!!!

Eu não disse isso.

Obrigado por partilhares amigo.

Bem haja!  :amigo:
Sim, bem haja!  :drunk:

Conception

Eu se fosse o Benfica dava o tecto mais um prémio de 1M ao jogador. Colocava uma clausula de opção de 10/15M.

Caso o jogador conseguisse valorizar este ano e surgissem propostas loucas, vendia com lucro, mas o ideal era, fazendo o Coentrão uma boa época sem lesões, comprar por 15M e ter lateral esquerdo topo mundial durante 6 ou 7 anos.

É muito caro? Caro são os Marçais, Emersons, Benitos, e outros que tais.

Achor81

O histórico de lesões deixam-me de pé atrás...mas para contrabalançar lembro-me de Aimar.


Special_Red

O costume, portanto. Blá blá eu amo o clube X, mas apenas venho desde que não baixem o meu salário. Quer o melhor de 2 mundos.

É tipo eu trabalhar com um bom ordenado num sítio longe qq que até nem gosto por aí além, mas mesmo assim prefiro ali ficar do que mudar-me para outro emprego que até é mais do meu gosto, que fica mais perto de casa e da minha família....mas onde recebo menos.

Só mesmo se o R. Madrid se quiser livrar dele e aceitar pagar parte do salário no empréstimo é que vem.

fmb

Se não aceita baixar o ordenado para vir UM ANO para cá, nem vale a pena continuar a tentar. É porque a vontade de regressar não é assim tanta...

PT1904

Todos eles amam os clubes, principalmente no fim do mês quando veem o extracto da conta, este deve ser como o verrugas, tem de pensar na familia......... Se ganhassem 600€ como eu e como muitos matavam-se......

RedPass

Citação de: Special_Red em 21 de Agosto de 2015, 11:51
O costume, portanto. Blá blá eu amo o clube X, mas apenas venho desde que não baixem o meu salário. Quer o melhor de 2 mundos.

É tipo eu trabalhar com um bom ordenado num sítio longe qq que até nem gosto por aí além, mas mesmo assim prefiro ali ficar do que mudar-me para outro emprego que até é mais do meu gosto, que fica mais perto de casa e da minha família....mas onde recebo menos.

Só mesmo se o R. Madrid se quiser livrar dele e aceitar pagar parte do salário no empréstimo é que vem.

Se tivesse 27 anos e numa situação dessas não tinha dúvidas nenhumas em escolher a primeira opção.

Mas cada um é como cada qual.

pedroso


JoséTorres

Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.

Special_Red

Citação de: RedPass em 21 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: Special_Red em 21 de Agosto de 2015, 11:51
O costume, portanto. Blá blá eu amo o clube X, mas apenas venho desde que não baixem o meu salário. Quer o melhor de 2 mundos.

É tipo eu trabalhar com um bom ordenado num sítio longe qq que até nem gosto por aí além, mas mesmo assim prefiro ali ficar do que mudar-me para outro emprego que até é mais do meu gosto, que fica mais perto de casa e da minha família....mas onde recebo menos.

Só mesmo se o R. Madrid se quiser livrar dele e aceitar pagar parte do salário no empréstimo é que vem.

Se tivesse 27 anos e numa situação dessas não tinha dúvidas nenhumas em escolher a primeira opção.

Mas cada um é como cada qual.

São opções, dependendo daquilo que se considere prioritário.
Tb há gente que escolheria a 2ª opção.

Mas pq não se deve por ex. dar mais valor a um jogador estrangeiro sem qq ligação prévia ao Benfica e que aceita vir para o nosso clube baixando o salário, do que alguém que nos faz juras de amor mas não é capaz de fazer nenhum sacrifício para voltar?

pedroso

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2015, 12:06
É fazer um negócio á lá Casillas.

Sim, porque depois do Garay o que Real mais vai fazer é dar uma mãozinha no negócio.

É dar-lhes opção de compra de umas das nossas joias... o Ola John por exemplo. ehehehh

Achor81

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...
Quer dizer que o jogador não vem Faneca!!!!

Eu não disse isso.

Obrigado por partilhares amigo.

Bem haja!  :amigo:
Vai aparecer no record em...

pedroso

Citação de: Achor81 em 21 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...
Quer dizer que o jogador não vem Faneca!!!!

Eu não disse isso.

Obrigado por partilhares amigo.

Bem haja!  :amigo:
Vai aparecer no record em...

ou o brás no -transparências.