Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


Rumoao38

Citação de: Chuck em 21 de Agosto de 2015, 13:03
O Benfica tem que ser realista. Se quer o jogador não pode contar apenas com a vontade deste em regressar. Tem que fazer esforços, mesmo que ultrapasse tectos salariais ou fait divers.

O Coentrão ganha o que ganha, fez por isso, e se um clube não abdica do que quer que seja não tem que ser um jogador a fazê-lo. Basicamente temos que usar parte do dinheiro que ele nos fez ganhar para tê-lo de novo, se isso não acontecer é porque não o querem assim tanto.
Exacto.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

O Benfica conseguiu convencer o Real a libertá-lo?

Grande proeza, a ser verdade. O resto já era de esperar... o próprio referiu aquando do último encontro da seleção que queria regressar, mas não nesta altura. É natural que aos 27 anos não vá abdicar dos milhões que ganha.

Cosmic

Acredito que virá. Se se confirmar, é a contratação da pré-época!
Vamos, Fabinho :)

neskor

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:50
A vir sò vem no dia 31.

È esperar que o inter não avance
Cotado do Inter que está numa crise pior que o Sbording.
Teve que vender o Kovacic para ter dinheiro para os salários
eles não tinham agora uma chinês que comprou aquilo?
Erick Thohir da Indonesia, mas este não é como o Abramovich que gasta o que tiver que gastar para ganhar titulos.
O Thohir mal comprou o Inter disse logo que tinham que vender para poder reforçar a équipa.

Calvinehobbes

Citação de: Chuck em 21 de Agosto de 2015, 13:03
O Benfica tem que ser realista. Se quer o jogador não pode contar apenas com a vontade deste em regressar. Tem que fazer esforços, mesmo que ultrapasse tectos salariais ou fait divers.

O Coentrão ganha o que ganha, fez por isso, e se um clube não abdica do que quer que seja não tem que ser um jogador a fazê-lo. Basicamente temos que usar parte do dinheiro que ele nos fez ganhar para tê-lo de novo, se isso não acontecer é porque não o querem assim tanto.

penso que nao, por nenhum jogador se deve passar o tecto salarial, senao vai ser uma bola de neve e jogadores, cono Jonas, que estao em fase de renovaçao bao tambem querer...fora jogadores como gaitan, luisao, entre outros que irao tambem querer...ha um tecto e deve respeitar-se...embora gostasse muito de ver por ca o Coentrao

pjmorce

Não acredito que venha:
- porque não vai abdicar de milhões que pode receber num psg/inter/etc
- porque o real não o vai ceder e ainda por cima pagar o ordenado, sobretudo da facada Garay

Não quero que venha porque:
- está muitas vezes lesionado
- está gordito. Não me parece atitude de profissional
- ganha muito
- o que fez ao sair do Benfica

Resumindo. Vá-se mas é buscar o Raphael Guerreiro.

Bedsy

Citação de: neskor em 21 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:50
A vir sò vem no dia 31.

È esperar que o inter não avance
Cotado do Inter que está numa crise pior que o Sbording.
Teve que vender o Kovacic para ter dinheiro para os salários
eles não tinham agora uma chinês que comprou aquilo?
Erick Thohir da Indonesia, mas este não é como o Abramovich que gasta o que tiver que gastar para ganhar titulos.
O Thohir mal comprou o Inter disse logo que tinham que vender para poder reforçar a équipa.
pensava que era mais um que era sò esbanjar.
talvez se explique assim a venda do kovacic.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Aprendeu com o bastião de Benfiquismo então...o nosso administrador da Sad.

O Coentrão está no seu direito de querer manter o seu vencimento. Pode gostar do Benfica na mesma.

Rei


J.P.

Não quer baixar o salário e eu não acredito que o Real queira pagar parte dele.

Logo, vejo isto muito difícil de se fazer.

Chuck

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Chuck em 21 de Agosto de 2015, 13:03
O Benfica tem que ser realista. Se quer o jogador não pode contar apenas com a vontade deste em regressar. Tem que fazer esforços, mesmo que ultrapasse tectos salariais ou fait divers.

O Coentrão ganha o que ganha, fez por isso, e se um clube não abdica do que quer que seja não tem que ser um jogador a fazê-lo. Basicamente temos que usar parte do dinheiro que ele nos fez ganhar para tê-lo de novo, se isso não acontecer é porque não o querem assim tanto.

penso que nao, por nenhum jogador se deve passar o tecto salarial, senao vai ser uma bola de neve e jogadores, cono Jonas, que estao em fase de renovaçao bao tambem querer...fora jogadores como gaitan, luisao, entre outros que irao tambem querer...ha um tecto e deve respeitar-se...embora gostasse muito de ver por ca o Coentrao

Que bola de neve... um jogador se estiver bem consigo próprio e no clube só teria que ficar contente com a vinda do Coentrão. O Jonas já ganha o que considera mais justo, senão nem vinha cá parar. E chegou noutras circunstâncias que o Coentrão, noutra curva da carreira, mais velho, de um clube com menor dimensão e sobretudo a ganhar muito menos. Também me parece que não seja esse o caso do Luisão ou Nico.

Mas onde eu queria chegar é que para isso não se interessavam pelo jogador.

Saveloy

Citação de: Chuck em 21 de Agosto de 2015, 13:03
O Benfica tem que ser realista. Se quer o jogador não pode contar apenas com a vontade deste em regressar. Tem que fazer esforços, mesmo que ultrapasse tectos salariais ou fait divers.

O Coentrão ganha o que ganha, fez por isso, e se um clube não abdica do que quer que seja não tem que ser um jogador a fazê-lo. Basicamente temos que usar parte do dinheiro que ele nos fez ganhar para tê-lo de novo, se isso não acontecer é porque não o querem assim tanto.

Eu também posso dizer que se ele pedir ao Benfica o mesmo que pede ao Real Madrid é porque também não quer assim tanto voltar.

Por mim, dificilmente passava o tecto salarial, meio caminho andado para problemas internos.

MaiorQuePortugal

Não quer baixar o salário, fica a apodrecer no banco do Real. Depois quando quiser voltar com 31  ou 32 anos, que vá ganhar a reforma para outro sitio.

_kossak_

Gostaria de viver no mundo binário em que vivem muitos dos users que escrevem por aqui.
Gosta do Benfica => baixa salário.

Aposto que nunca tiveram que tomar decisões difíceis.