Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Ferreira88

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: neskor em 21 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2015, 12:50
A vir sò vem no dia 31.

È esperar que o inter não avance
Cotado do Inter que está numa crise pior que o Sbording.
Teve que vender o Kovacic para ter dinheiro para os salários
eles não tinham agora uma chinês que comprou aquilo?
Erick Thohir da Indonesia, mas este não é como o Abramovich que gasta o que tiver que gastar para ganhar titulos.
O Thohir mal comprou o Inter disse logo que tinham que vender para poder reforçar a équipa.
pensava que era mais um que era sò esbanjar.
talvez se explique assim a venda do kovacic.
Kovacic, Shaquiri (Stoke),   e já agora a não permanência de Podolski e M'Villa (não acionaram cláusula).
Para não falar que ainda não pagaram Miranda ao Atlético e estes já ameaçaram fazê-lo regressar

Saveloy

Citação de: _kossak_ em 21 de Agosto de 2015, 13:33
Gostaria de viver no mundo binário em que vivem muitos dos users que escrevem por aqui.
Gosta do Benfica => baixa salário.

Aposto que nunca tiveram que tomar decisões difíceis.

É tão simplicista como dizer que o Benfica quer o jogador=> bate tecto salarial.

MaiorQuePortugal

Citação de: _kossak_ em 21 de Agosto de 2015, 13:33
Gostaria de viver no mundo binário em que vivem muitos dos users que escrevem por aqui.
Gosta do Benfica => baixa salário.

Aposto que nunca tiveram que tomar decisões difíceis.

Super dificeis. A mim quando me propuseram ganhar mais de 1 Milhão de euros por ano recusei logo, como é que eu ia sustentar a minha familia com essa esmola?

PeteTownsend

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

O Benfica conseguiu convencer o Real a libertá-lo?

Grande proeza, a ser verdade. O resto já era de esperar... o próprio referiu aquando do último encontro da seleção que queria regressar, mas não nesta altura. É natural que aos 27 anos não vá abdicar dos milhões que ganha.

O que falta ao Fábio, falta a todo o jogador hoje em dia: falta de visão de futuro.

Ganhar hoje 2,5M não significa ganhar 2,5M daqui a 5/10 anos. É preferível abdicar de 1M agora, para garantir que, quando se retire, o tombo não seja grande, e manter outra fonte de rendimento.

Como quem diz... se para cá vier até final da carreira, e sendo um jogador importante, acarinhado, etc., pode por cá continuar noutras funções.

Os futebolistas a este nível não têm que se preocupar com nada até aos 33/34 anos. Têm é que começar a preocupar-se cedo com o que virá depois disso, com um mínimo de visão.

Exemplo maior: o Maxi preferiu ir para o Porto por mais 500m/ano agora. Quando se retirar, nem Benfica nem Porto vão querer saber dele. Um porque cagou, o outro porque quando lá chegou já não tinha idade para fazer a diferença. Não lhe antevejo grande sorte, quando o dinheiro de futebolista acabar...


Se o Fábio quer já tudo... Adeus e um queijo. Já bastou a bosta de carácter aquando da ida para lá.

_kossak_

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: _kossak_ em 21 de Agosto de 2015, 13:33
Gostaria de viver no mundo binário em que vivem muitos dos users que escrevem por aqui.
Gosta do Benfica => baixa salário.

Aposto que nunca tiveram que tomar decisões difíceis.

Super dificeis. A mim quando me propuseram ganhar mais de 1 Milhão de euros por ano recusei logo, como é que eu ia sustentar a minha familia com essa esmola?
Esse argumento não cola. Se fosse por aí nenhum jogador saía do Benfica para ir ganhar mais noutros lados.

Shoky

Estamos a falar dum jogador no auge da sua carreira, do Real Madrid, que ainda há pouco tempo foi titular numa final da Liga dos Campeões, que é titular da selecção. E a estratégia negocial para o trazer é apelar ao sentimento e pedir lhe para mutilar seriamente o vencimento.

A sério? Aprendeu se de caralho com Jesus e Maxi. E como naturalmente nao está a resultar, a culpa é do Coentrão que não ama o Benfica suficientemente. Que ridiculo.

O Benfica que faça um esforço a sério se o quer realmente. Se quiser contar patacos há muito Emerson por aí.

The Horror

Citação de: Achor81 em 21 de Agosto de 2015, 11:46
O histórico de lesões deixam-me de pé atrás...mas para contrabalançar lembro-me de Aimar.

O Aimar não contrabalança nada, quanto muito comprova o que disseste.

No Benfica teve todo o crédito do mundo, apenas por ser o Aimar.

Pq em termos desportivos não fez um terço do que se esperava dele. Simplesmente não podia. E nunca foi falta de profissionalismo, estava era completamente condicionado fisicamente.

Não foi um flop, mas nao foi de todo o jogador influente que querem fazer dele.

Com o Coentrão passa-se possivelmente o mesmo. É mais nostalgia que razão.

Por isso é que na minha opinião, ficamos bem melhor servidos com Siqueira ou Ansaldi.

The Horror

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: _kossak_ em 21 de Agosto de 2015, 13:33
Gostaria de viver no mundo binário em que vivem muitos dos users que escrevem por aqui.
Gosta do Benfica => baixa salário.

Aposto que nunca tiveram que tomar decisões difíceis.

Super dificeis. A mim quando me propuseram ganhar mais de 1 Milhão de euros por ano recusei logo, como é que eu ia sustentar a minha familia com essa esmola?

A maioria do pessoal não tem filtro no que toca a jogadores de futebol.

Não percebem que comparações com pessoas de ordenados normais não fazem sentido nenhum.

Special_Red

Se o Benfica o quiser mesmo como empréstimo, o jeito é pagar-lhe o nosso tecto salarial e compensar o resto que falta num prémio de assinatura.
Isto prevendo que o R. M. nao aceita pagar nada do ordenado.

HJDK

Se vier o Eliseu irá jogar bastante...mas com a vontade do Benfica...duvido que venha. Estamos à espera da sopa dos pobres.

Shoky

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2015, 13:18
Caso este falhe venha o Siqueira.

O Siqueira então é que vai abdicar do que ganha...tendo o Porto à perna. ;D

arodrigues84

Citação de: The Horror em 21 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: Achor81 em 21 de Agosto de 2015, 11:46
O histórico de lesões deixam-me de pé atrás...mas para contrabalançar lembro-me de Aimar.

O Aimar não contrabalança nada, quanto muito comprova o que disseste.

No Benfica teve todo o crédito do mundo, apenas por ser o Aimar.

Pq em termos desportivos não fez um terço do que se esperava dele. Simplesmente não podia. E nunca foi falta de profissionalismo, estava era completamente condicionado fisicamente.

Não foi um flop, mas nao foi de todo o jogador influente que querem fazer dele.

Com o Coentrão passa-se possivelmente o mesmo. É mais nostalgia que razão.

Por isso é que na minha opinião, ficamos bem melhor servidos com Siqueira ou Ansaldi.

:o

ZICKLER

O facto de o jogador neste momento fazer finca pé no que concerne ao seu salário,  por si só não significa que não venha.

Desde logo, mete em sentido todos os outros clubes interessados que podem virar-se para outros alvos

Por outro lado, a acreditar na teoria do "fala frequentemente com LFV", faz pouco sentido que o Benfica mantenha a negociação sabendo que não terá capacidade financeira para fechar a negociação.

Acredito isso sim, numa estratégia do jogador garantir o empréstimo,  com o real a arcar com grande parte do salário. Porque o real objectivamente não conta com ele.

Mas tb o digo muito abertamente,  o Fábio está longe de me convencer.  Preferia futebolisticamente falando o siqueira. É um jogador que tem acumulado lesões musculares nos últimos 2 anos que é uma coisa louca.


The Horror

Citação de: arodrigues84 em 21 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: The Horror em 21 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: Achor81 em 21 de Agosto de 2015, 11:46
O histórico de lesões deixam-me de pé atrás...mas para contrabalançar lembro-me de Aimar.

O Aimar não contrabalança nada, quanto muito comprova o que disseste.

No Benfica teve todo o crédito do mundo, apenas por ser o Aimar.

Pq em termos desportivos não fez um terço do que se esperava dele. Simplesmente não podia. E nunca foi falta de profissionalismo, estava era completamente condicionado fisicamente.

Não foi um flop, mas nao foi de todo o jogador influente que querem fazer dele.

Com o Coentrão passa-se possivelmente o mesmo. É mais nostalgia que razão.

Por isso é que na minha opinião, ficamos bem melhor servidos com Siqueira ou Ansaldi.

:o

Opinions  :)

Chuck

Citação de: Saveloy em 21 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Chuck em 21 de Agosto de 2015, 13:03
O Benfica tem que ser realista. Se quer o jogador não pode contar apenas com a vontade deste em regressar. Tem que fazer esforços, mesmo que ultrapasse tectos salariais ou fait divers.

O Coentrão ganha o que ganha, fez por isso, e se um clube não abdica do que quer que seja não tem que ser um jogador a fazê-lo. Basicamente temos que usar parte do dinheiro que ele nos fez ganhar para tê-lo de novo, se isso não acontecer é porque não o querem assim tanto.

Eu também posso dizer que se ele pedir ao Benfica o mesmo que pede ao Real Madrid é porque também não quer assim tanto voltar.

Por mim, dificilmente passava o tecto salarial, meio caminho andado para problemas internos.

Pois mas só um tolinho acredita que o Coentrão chega à beira dos dirigentes e pede 4M limpos ou perto disso. A haver quem ceda, e terão que ceder as duas partes, quem irá prescindir mais do que o que tem ou o que tinha é o Coentrão, parece-me óbvio.