Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

_kossak_

Parece-me apenas uma novela que serve quanto muito para encher jornais. As dicas para o regresso já vêm de há tanto tempo que mais parece que não passa de fintas de parte a parte que não vão a lado nenhum.

Saveloy

Acho engraçado a facilidade com que se compreende que o Coentrão não queira fazer grandes cedências, ao mesmo tempo agindo como se o Benfica pudesse pagar-lhe ao nível do recebe agora.

Shoky

Citação de: Saveloy em 21 de Agosto de 2015, 13:59
Acho engraçado a facilidade com que se compreende que o Coentrão não queira fazer grandes cedências, ao mesmo tempo agindo como se o Benfica pudesse pagar-lhe ao nível do recebe agora.

Não pode, que parta para outra. Há muito peixe no mar.

BenficaFan

O ano passado foi a mesma história e acabamos por ficar com Eliseu e Benito... vamos lá ver até ao fim do fecho do mercado! De certeza que o Coentrão prefere o Benfica do que ficar na sombra do Marcelo!

Schweisen Tiger

è inviável que o Benfica lhe pague 100% do salário. Isto já sabem todas as partes, desde que se iniciaram conversas. A questão está em que fatia assume o Real, o Benfica e eventualmente o proprio empresário/jogador. Se ele ganha 2,5 e o teto salarial do Benfica é inferior a 1,5 (DSO dixit). há mais de um milhão de euros que Real Madrid e Coentrão terão de acertar.

Percebo a posição do Coentrão...eu também não gostaria de ir para outra empresa trabalhar por um ano, a ganhar quase metade. Aliás, normalmente, nem é isso que acontece. Isso do amor à camisola era no tempo do Eusébio...e mesmo aí...

ZICKLER

Prefiro muito mais que o Benfica parta para a aquisição em definitivo de um lateral esquerdo de nível para o Benfica,  que andar a receber o Fábio emprestado e para o ano vê-lo regressar a Madrid.

Red2802

Esta época vai jogar na mesma equipa que o Gaitan.

Coluna The Great

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2015, 14:09
Esta época vai jogar na mesma equipa que o Gaitan.
Isso é no Valencia ou Monaco?

Bola7

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Saveloy em 21 de Agosto de 2015, 13:59
Acho engraçado a facilidade com que se compreende que o Coentrão não queira fazer grandes cedências, ao mesmo tempo agindo como se o Benfica pudesse pagar-lhe ao nível do recebe agora.

Não pode, que parta para outra. Há muito peixe no mar.
nem sempre a maré dá bom peixe...

JoséTorres

Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Saveloy em 21 de Agosto de 2015, 13:59
Acho engraçado a facilidade com que se compreende que o Coentrão não queira fazer grandes cedências, ao mesmo tempo agindo como se o Benfica pudesse pagar-lhe ao nível do recebe agora.

Não pode, que parta para outra. Há muito peixe no mar.
nem sempre a maré dá bom peixe...

Falou e disse.

Red2802

Citação de: Coluna The Great em 21 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2015, 14:09
Esta época vai jogar na mesma equipa que o Gaitan.
Isso é no Valencia ou Monaco?
É só um palpite...até pode ser no Benfica. Mas acho que é o mais difícil...

dfrod1

O negócio é complicado e parece-me que o salário é o maior entrave, mas mesmo isso pode ser ultrapassado.
O salário bruto do Coentrão são 4M€ ano, 2.5M€ liquido.

O Benfica, quer me parecer, vai tentar o Coentrão em definitivo. O que poderia acontecer:

Empréstimo esta temporada por 1.5M€ + 1.5M€ pagos ao Real para salários = 3M€, na próxima temporada compra do passe por 10M€. Há muitos adeptos do Real que estão fartos do Coentrão e o acham mau profissional e que só joga para ir à selecção.

Entraves: Vender o Coentrão para o Real agora é mau, porque está a um ano de Europeu e pode valorizar-se. Se o emprestarem agora, e ficar com opção de compra por 10M€ estão a arriscar uma grande valorização do jogador, e a perderem bastante. Mas todos sabemos que se há coisa que o Real não sabe negociar, são Clausulas. (I.e. Casimiro)

Daí, continuo a achar o negócio praticavel, tendo em conta que LFV , GM e FP se há coisa em que são bons é em tornar os negócios o menos transparente possivel e de forma a que não sejam totalmente perceptiveis nos relatórios e contas.

TheApopis

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 14:06
Prefiro muito mais que o Benfica parta para a aquisição em definitivo de um lateral esquerdo de nível para o Benfica,  que andar a receber o Fábio emprestado e para o ano vê-lo regressar a Madrid.

Para mim o raciocínio é simples:

Trazer o Coentrão - por empréstimo ou a definitivo - e trazer o Grimaldo para ir crescendo na sua sombra. Era o melhor para os 2 jogadores e para o Benfica.

KunAguero16

faneca, as coisas entre o Real e o Benfica estão em que pé?
Eles tão aziados pela cena do Garay ou ...?

Bola7

esta é a melhor altura para o Benfica...o Coentrão no Real acabou tal qual  qqr dia tb acaba o seu amigo Ronaldo...o Real quer vende-lo mas ninguém lhe dá os valores que ele quer pq desvalorizou..aqui entra o Benfica...convencer o Real que o empréstimo colocará o Coentrão na montra mais o eu 2016...com sorte o Real recupera grande parte do investimento feito...o Coentrão há muito tá convencido do melhor para a sua carreira...