Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es


Carlitoz

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Isto, meus amigos, é a tão falada "falta de noção".
Falta de noção porque? Eu fazia o mesmo e ainda ha jogadores assim...poucos mas ha.

André Sousa

Porque tu não tens noção da diferença que é 1 milhão de €.

Despertar

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 20:23
Porque tu não tens noção da diferença que é 1 milhão de €.

pra mim é muito, pro coentrao nem por isso


slbenfica_croft

Nao quer baixar ordenado, o real nao quer pagar parte ou nem quer emprestar, ..., o que for.

Se não há capacidade financeira avance-se para outro alvo

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 20:09
Nope.

Concordo.

É muito melhor que ele.

Erro meu.
O Marcelo ataca bem melhor que o Coentrao, mas para mim este defende melhor.

Tacuara7

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 20:09
Nope.

Concordo.

É muito melhor que ele.

Erro meu.
O Marcelo ataca bem melhor que o Coentrao, mas para mim este defende melhor.

Algum motivo haverá para os treinadores ao longo dos anos em determinados jogos terem optado pelo Concentrão.

adeptoBancada

Citação de: Tacuara7 em 21 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 20:09
Nope.

Concordo.

É muito melhor que ele.

Erro meu.
O Marcelo ataca bem melhor que o Coentrao, mas para mim este defende melhor.

Algum motivo haverá para os treinadores ao longo dos anos em determinados jogos terem optado pelo Concentrão.
Certo, se bem que ambos passavam longos períodos no estaleiro...

Elvis the Pelvis

Para um gajo que já ganhou vários milhões de euros durante a sua carreira, baixar 1M numa temporada, não é nada de especial. É que não é mesmo. Ou melhor, não deveria ser.

Comparar isso com uma pessoa que ganha 1000 numa empresa, e sai para outra a ganhar 500, não tem qualquer sentido.

Em relação ao Marcelo ser melhor, é discutível. É melhor numas coisas, o Coentrão é melhor noutras. São jogadores que não diferem muito entre si em termos qualitativos. O Marcelo é um lateral com grande propensão atacante, bom tecnicamente, mas que dá imensas casas defensivamente. Não é nenhum Roberto Carlos, longe disso.

André Sousa

Citação de: Tacuara7 em 21 de Agosto de 2015, 20:31
Algum motivo haverá para os treinadores ao longo dos anos em determinados jogos terem optado pelo Concentrão.

Em determinados jogos...

Alguém que ponha aí as estatísticas de utilização de cada um, desde que ambos estão no Real, se é para ir por aí.

Benfiquista de braga

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2015, 20:35
Para um gajo que já ganhou vários milhões de euros durante a sua carreira, baixar 1M numa temporada, não é nada de especial. É que não é mesmo. Ou melhor, não deveria ser.

Comparar isso com uma pessoa que ganha 1000 numa empresa, e sai para outra a ganhar 500, não tem qualquer sentido.

Em relação ao Marcelo ser melhor, é discutível. É melhor numas coisas, o Coentrão é melhor noutras. São jogadores que não diferem muito entre si em termos qualitativos. O Marcelo é um lateral com grande propensão atacante, bom tecnicamente, mas que dá imensas casas defensivamente. Não é nenhum Roberto Carlos, longe disso.

Não concordo plenamente... 1 milhão é semrpe um milhão e as pessoas vao se habituando a gastar conforme ganham...
Sobretudo se não tiverem a cabeça em cima dos ombros..

André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2015, 20:35
Para um gajo que já ganhou vários milhões de euros durante a sua carreira, baixar 1M numa temporada, não é nada de especial. É que não é mesmo. Ou melhor, não deveria ser.

Comparar isso com uma pessoa que ganha 1000 numa empresa, e sai para outra a ganhar 500, não tem qualquer sentido.

Em relação ao Marcelo ser melhor, é discutível. É melhor numas coisas, o Coentrão é melhor noutras. São jogadores que não diferem muito entre si em termos qualitativos. O Marcelo é um lateral com grande propensão atacante, bom tecnicamente, mas que dá imensas casas defensivamente. Não é nenhum Roberto Carlos, longe disso.

Claro que não tem. A proporção está errada.

1 milhão é muito dinheiro. Seja para ti, para o Coentrão, ou para o Ronaldo.

fjorge

Não acho que o Coentrão defenda melhor que o Marcelo,  talvez feche melhor por dentro..  No entanto diz-se que ele defende melhor porque não ataca nem metade do que faz o Marcelo.

RED_1904

O Coentrão nem é grande coisa a defender mas quando a concorrência é o Marcelo, a diferença sobressai.

Bem sei que foram 30M e 8M/ano e era o Real Madrid mas foi-se logo meter no único clube onde, na altura, havia melhor que ele.