Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

_kossak_

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gostar do Benfica é ver alguem que mal tem dinheiro pra comer fazer sacrificios pra pagar quotas, os chamados burgueses ao pe do coentrao  ^-^
Oh boa, vamos começar a discutir níveis de Benfiquismo? Ou vais dizer que só os sócios é que gostam do Benfica?

cernache1

Citação de: Ragazzi1904 em 21 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Ragazzi1904 em 21 de Agosto de 2015, 19:01
"cash rules everything around me"

Papa Francisco por aqui ?

mais numa de Wu-Tang...  O0

Nem gosto camarada mas faz sentido,  isso faz.

Conheço amigos, alguns com cursos superiores, a ganharem uma MERDA e que sempre que possível estão na Luz. Merecem  todo o meu respeito e admiração. Eles sim.

Despertar

Citação de: _kossak_ em 21 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: cernache1 em 21 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: Grizzli em 21 de Agosto de 2015, 18:35
Infelizmente o dinheiro e quawe tudo nada vida. Agora la por nao querer baixar o ordenado nao quer dizer que nao goste do benfica. Queria ver muitos de voces largar 1M aos 27 anos de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gostar do Benfica é ver alguem que mal tem dinheiro pra comer fazer sacrificios pra pagar quotas, os chamados burgueses ao pe do coentrao  ^-^
Oh boa, vamos começar a discutir níveis de Benfiquismo? Ou vais dizer que só os sócios é que gostam do Benfica?
pra mim claro que existem niveis de Benfiquismo. Mas nao quero criar uma guerra. Foi dito naquele contexto especifico, acho que se percebeu bem  O0

Despertar

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2015, 19:09
O Coentrão é Benfiquista. E que ninguém pense o contrário.
isso sao sempre todos. Quando foi do maxi li o mesmo no meu facebook.

O Mini nunca foi Benfiquista. Gostar do Benfica é uma coisa, ser Benfiquista é outra.
sim tens razao  O0 (sem ironia)

Ricardo Maia

O BENFICA se apostasse no Siqueira ficava melhor servido,defende melhor e não é tão propenso a lesões! :flagglorioso:

Darkboy

Tem todo o direito a querer ganhar um bom ordenado, trabalhou para o estatuto que tem. Peguem no que poupámos no Joelhos e Verruga, não chega? Juntem aí o dinheiro que estavam a pensar dar para o tipo do Boca, pronto. Importante é termos um defesa esquerdo.

João Norte

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...
Aquilo que ele ganha está muito longe do que ganham os mais bem pagos cá?

Sou da opinião que vale o esforço financeiro desde que não seja algo escandalosamente superior aos mais bem pagos.

hertz

Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2015, 17:52
Sei de fonte segura que por amor ao clube jogadores como o Buffon, Totti, Casillas, Puyol, Terry, Giggs, etc etc jogavam nos seus clubes a troco de uma grade de minis e uma sandes de manteiga.

Agora a serio, claro que nao vai baixar o salario, nenhum jogador no seu juizo faz isso. Eu nao fazia pelo menos.

O Jonas fez isso quando veio para o Benfica.
O Jonas estava sem contrato por isso não deveria receber mais...

Não estava a receber mais mas tinha propostas onde iria receber bem mais do que no Benfica

André Sousa

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Isto, meus amigos, é a tão falada "falta de noção".

Despertar

se quer relançar a carreira aqui era o clube ideal, muito se devem ter arrenpedido varios dos que sairam apenas atras do vil metal sem pensarem em mais nada.

João Norte

Citação de: markovic32 em 21 de Agosto de 2015, 19:31
O BENFICA se apostasse no Siqueira ficava melhor servido,defende melhor e não é tão propenso a lesões! :flagglorioso:
Nem uma nem outra.

Nandes20

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Isto, meus amigos, é a tão falada "falta de noção".
Claro, nao é FM;

ZICKLER

O Fábio que se deixe ficar por Madrid e de uma vez por todas justifique o dinheiro que pagaram por ele.

A verdade é que até ao momento tem sido um grande barrete que enfiamos ao merdid.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 19:53
O Fábio que se deixe ficar por Madrid e de uma vez por todas justifique o dinheiro que pagaram por ele.

A verdade é que até ao momento tem sido um grande barrete que enfiamos ao merdid.

Natural. O Marcelo é melhor que ele.

NicoGaitan10

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 19:53
O Fábio que se deixe ficar por Madrid e de uma vez por todas justifique o dinheiro que pagaram por ele.

A verdade é que até ao momento tem sido um grande barrete que enfiamos ao merdid.

Natural. O Marcelo é melhor que ele.

Nope.