Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
Não sei como é que achas piada a não ser que nunca tenhas visto o Marcelo a jogar.

Nem sei quem é... :(



Fez dupla maravilha com o Hassan.

ClaudioCaniggia

Novela portuguesa, morangos com açúcar com 76994 episodios

JViegas

Citação de: Diogo_94 em 21 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 20:56
Não deixam o coentrão ter a liberdade ofensiva que tem na selecao e teve no Benfica daí não o aproveitarem e parecer que ataca pior.

Comparar a capacidade ofensiva do Coentrão e do Marcelo... só mesmo por pura brincadeira.

O Marcelo é o melhor, a nível técnico, do Real. Basta ver o que o Ozil disse sobre ele.

Ahahahahah marcelo melhor tecnicamente que Ronaldo, Modric, James, Isco etc.

Ele é um brinca na areia, tem técnica mas não a sabe usar.
Para mim é o lateral esquerdo que melhor ataca
Alaba.

Ferreira88

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 19:53
A verdade é que até ao momento tem sido um grande barrete que enfiamos ao merdid.

É isto que não percebo.
Mas qual barrete?
A ESMAGADORA maioria dos jogos decisivos do Real, teve o Fábio como LE.
Fez 4 das 5 finais que o Real teve e jogou nos clássicos e derbys quase todos. Meias-finais da Champions idem.
A equipa médica inclusive fazia de tudo para o ter apto nos jogos a doer. E apesar de jogar pouco (devido a lesões muitas das vezes) jogou quase sempre a um nível altíssimo e intenso.


Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 17:15
Não baixavas facilmente de 2,5M€ limpos para 1,5M€ para ires para o teu clube onde és ídolo de toda a gente e sabes que vais ser respeitado por todo o mundo, para além de estares de regresso ao teu país?

É que aqui não é aquela questão de subrevivencia entre ganhar 800€ mês ou 500€... com 1M€ no bolso eu iria sempre para o meu clube. 1M€ é algo que 98% da população portuguesa nunca vai tocar na vida toda, se tenho 1,5M garantidos no MEU CLUBE, trocava na hora...

Isto, meus amigos, é a tão falada "falta de noção".

Sem dúvida.
O Fábio tal como a família habituou-se a um nível de vida correspondente a quem ganha 2,5M de euros.
Ora, começando a ganhar 1,5M poderá ter que fazer ajustes a todos os níveis a essa realidade.

Se há alguém a ganhar 500 euros por mês à anos, habituou-se a sobreviver com essa quantia e não entrou em luxos ou aventuras.
Mas se alguém está a ganhar 1000€ e de repente passa a ganhar 500€,  poderá não ser suficiente. Porquê? Habituou-se aquele montante e provavelmente estava a pagar carro, casa etc e agora os tais 500 nem para isso chegavam.

Não sei como há gente a criticar o jogador. E lembro que ele não tem 32 /33 anos. É normal que queira receber dinheiro até aos 30/31 para começar a juntar para a vida.
E o Benfica nem sequer fez um esforço para ficar a meio das pretensões dele. Mesmo sendo apenas um ano.

Se vier era um óptimo reforço e um dos que vive o Benfica e sabe a importância dos derbys e clássicos.
Se não vier, não lhe fico com ódio eterno e nem lhe fecho a porta a um futuro regresso (2019)

Ferreira88

Citação de: RED_1904 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
O Marcelo, tecnicamente é o melhor LE do mundo...há vários anos.

A qualidade é tanta a atacar, que compensa os riscos defensivos que o Real terá sempre com um Marcelo.
Marcelo não é metade de Alaba. E compara só as idades/maturidades.
Mesmo Rodríguez já é melhor.

popov

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
Não sei como é que achas piada a não ser que nunca tenhas visto o Marcelo a jogar.

Nem sei quem é... :(



Fez dupla maravilha com o Hassan.

Do que foste lembrar!?!?
Isso sim eram tempos trágicos...

Pleasure_+_Pain

Citação de: popov em 21 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
Não sei como é que achas piada a não ser que nunca tenhas visto o Marcelo a jogar.

Nem sei quem é... :(



Fez dupla maravilha com o Hassan.

Do que foste lembrar!?!?
Isso sim eram tempos trágicos...

Lembro-me de golo dele, de cabeça, rente ao chão, quase a bater com o nariz no relvado, frente ao Vitória de Guimarães (acho eu), para a Taça de Portugal. Classe!

RED_1904

Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: RED_1904 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
O Marcelo, tecnicamente é o melhor LE do mundo...há vários anos.

A qualidade é tanta a atacar, que compensa os riscos defensivos que o Real terá sempre com um Marcelo.
Marcelo não é metade de Alaba. E compara só as idades/maturidades.
Mesmo Rodríguez já é melhor.

Tecnicamente (que é o que estávamos a discutir), é superior a qualquer um desses.

fjorge

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: popov em 21 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
Não sei como é que achas piada a não ser que nunca tenhas visto o Marcelo a jogar.

Nem sei quem é... :(



Fez dupla maravilha com o Hassan.

Do que foste lembrar!?!?
Isso sim eram tempos trágicos...

Lembro-me de golo dele, de cabeça, rente ao chão, quase a bater com o nariz no relvado, frente ao Vitória de Guimarães (acho eu), para a Taça de Portugal. Classe!
Sim,  no prolongamento salvo erro.

NicoGaitan10

Pois, agora já só tem a vida feita até á 40a geração.

Que chatice...  :disgust:

Ferreira88

Citação de: RED_1904 em 21 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: RED_1904 em 21 de Agosto de 2015, 21:07
O Marcelo, tecnicamente é o melhor LE do mundo...há vários anos.

A qualidade é tanta a atacar, que compensa os riscos defensivos que o Real terá sempre com um Marcelo.
Marcelo não é metade de Alaba. E compara só as idades/maturidades.
Mesmo Rodríguez já é melhor.

Tecnicamente (que é o que estávamos a discutir), é superior a qualquer um desses.

É a tua opinião.
Não partilho dela.
Rodríguez e Alaba são melhores, quer a colocar a bola onde querem, quer a jogar apoiado. Cruzam melhor, fazem mais golos e apesar de tudo defendem mais e melhor.
Mas lá está, é só a minha opinião.

BlankFile

É um sonho muito difícil de concretizar, mas não impossível.


André Sousa

Citação de: Ferreira88 em 21 de Agosto de 2015, 22:11
É a tua opinião.
Não partilho dela.
Rodríguez e Alaba são melhores, quer a colocar a bola onde querem, quer a jogar apoiado. Cruzam melhor, fazem mais golos e apesar de tudo defendem mais e melhor.
Mas lá está, é só a minha opinião.

Nunca na vida. O Alaba ainda é naquela, o Rodriguez ainda fica longe.

O Alaba é melhor lateral, obviamente, mas a atacar não há nenhum com a qualidade e recursos que o Marcelo tem.

Ricardo Maia

Isto do Fábio vai ser  um jogo de paciência até ao dia 31!