Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Lúcio Gomes

Gostava que viesse...era um reforço do caralhão a todos os níveis! Mas não o censuro se escolher um PSG. Está a pensar na vida dele...ainda é novo e certamente quer fazer mais um bom contrato antes de renovar. Dito isto...anda para casa rapaz!

Laranja18

Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.

trainmaniac

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.
Óbvio.

André Sousa

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.

1 milhão... 2000€.

Seems legit.

Tommytukamoto


Laranja18

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.

1 milhão... 2000€.

Seems legit.

Ya. Uns para contar trocos, outros para ter 1 milhão e meio. Uns vêem, outros não.

#novoamor

André Sousa

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:04
Ya. Uns para contar trocos, outros para ter 1 milhão e meio. Uns vêem, outros não.

#novoamor

Lá está...

Falta de noção.

Laranja18

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:04
Ya. Uns para contar trocos, outros para ter 1 milhão e meio. Uns vêem, outros não.

#novoamor

Lá está...

Falta de noção.

Eu diria mais, não passa de um Maxi, dará a vida por quem lhe pagar mais. Falar em amor é atirar areia para os olhos. Amor ao dinheiro.

André Sousa

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:08
Eu diria mais, não passa de um Maxi, dará a vida por quem lhe pagar mais. Falar em amor é atirar areia para os olhos. Amor ao dinheiro.

Obviamente. Se o Porto igualar os 2,5 milhões, o Coentrão vai já a correr para o Porto.

Até porque o Porto e o Real ainda nem fizeram negócios neste defeso, nem nada. Por isso, e tendo o Porto essa possibilidade e, ao que parece, ter boas relações com o Real, o Coentrão estará no Porto até ao final do mercado. E relembrar que o Porto vendeu o seu lateral esquerdo titular.

Laranja18

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 23:08
Eu diria mais, não passa de um Maxi, dará a vida por quem lhe pagar mais. Falar em amor é atirar areia para os olhos. Amor ao dinheiro.

Obviamente. Se o Porto igualar os 2,5 milhões, o Coentrão vai já a correr para o Porto.

Até porque o Porto e o Real ainda nem fizeram negócios neste defeso, nem nada. Por isso, e tendo o Porto essa possibilidade e, ao que parece, ter boas relações com o Real, o Coentrão estará no Porto até ao final do mercado. E relembrar que o Porto vendeu o seu lateral esquerdo titular.

Para quem diz que 1.5 milhões não chega para ir para onde ama, isso não me surpreendia nem um pouco.

André Sousa

Para alguém que ganha 2,5, não me surpreende.

Da mesma forma que também não me surpreendem os juízos de valor sobre uma realidade totalmente desconhecida para a maioria que comenta aqui.

Mas é fácil dizer "se fosse eu, ia já a correr". Ainda no outro dia houve aí alguém que disse que no Benfica até de borla jogava, por isso...

Almeida92

Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.
Quero ver então se o Bernardo vai fazer isso no futuro. Não duvidando do benfiquismo dele, claro.

Rodri_19

Se tivesse no lugar dele não tenho dúvidas que abdicaria desse €1M, não só por ser benfiquista, mas porque depois de uma boa época a ser titular indiscutivel cá teria tubarões a fazer propostas para sair em definitivo do Real, em vez de Inters e Romas por empréstimo.

Laranja18

Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Laranja18 em 21 de Agosto de 2015, 22:49
Eu olho à minha volta e vejo pessoaa a abdicar de 2000€ por mês para virem contar trocos para o país natal, mas o Coentrão coitadinho não pode abdicar de 1 milhão tendo já 1.5 milhões garantidos para ir para o clube do coração. Podem dizer o que quiserem, mas tivesse ele metade do Bnefiquismo do Bernardo e já estava no seixal ao tempo.
Quero ver então se o Bernardo vai fazer isso no futuro. Não duvidando do benfiquismo dele, claro.

Cheguem a acordo com o clube do Bernardo, depois disso será 'piners'

Kyoto

visto que segundo os posts do faneca parece que ha de facto interesse no Ansaldi e no Coentrão, gostava de saber se um está dependente do outro ou se podem vir os dois