Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Elvis the Pelvis

Erros de arbitragem só existem cá? Bate bocas entre dirigentes de clubes adversários, só existem cá?

Estou esclarecido em relação à argumentação.

Filipe Duarte Gomes

Ate pode ser um grande jogador,mas está sempre todo roto,que venha no final da carreira

Kyoto

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2015, 12:13
essa noticia do p.s.g é tetra.

mas tambem nao acredito que venha para o Benfica.
nao sei. teria muito boas chances de ser titular no PSG

Mittelstürmer

 Se for para o PSG, podiamos pedir o Digne emprestado aos avecs!

Pedro84

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2015, 13:27
Ate pode ser um grande jogador,mas está sempre todo roto,que venha no final da carreira

Isso que acabaste de dizer é a coisa com mais sentido que já li...




















Se o Benfica fosse a Santa Casa da Misericórdia, claro.

van33

Essa do dinheiro tb é engraçada... Já por algumas vezes referi o meu exemplo.. O que ganho não chega aos 4 dígitos, tenho casa para pagar, carro, filho, Meo, btv, sócio do Benfica,  entre outras coisa, nunca faltou nada em casa e há três anos recebi proposta para ganhar mais de 35%...rejeitem passado algumas horas, era muita diferença para quem ganha pouco..Não me arrependi, sou feliz onde estou apesar de ter um cabrao como boss


Nandes20

#6847
Entao Bernardo Silva ou Rui Costa mentem?

nuno.duarte.95

Se nao vem agora que fique no psg ou no caralho ate acabar carreira. Deve pensar que vem aos quantos? 35anos? Fique la ate acabar.

nikas

loooooooooooooooooooooool

Agora a culpa de não vir supostamente para o Benfica é do Fábio?!?!
Sabem lá vocês se efetivamente há interesse do Benfica e fez mesmo proposta...
Sabem lá vocês se o Real aceita negociar conosco...
Sabem lá vocês se o Real quer pagar parte do ordenado ou prefere não pagar nada...
Sabem lá vocês se o Real não pode ter interesse em alguma truta do PSG e assim fazer boa figura...

Não sabem nada!

Se vier é tipo milagre, mas não só pelo Fábio, mas sim por tudo o que ele ganha, o valor que tem e a capacidade negocial do Benfica perante os tubarões...

JViegas

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2015, 16:08
loooooooooooooooooooooool

Agora a culpa de não vir supostamente para o Benfica é do Fábio?!?!
Sabem lá vocês se efetivamente há interesse do Benfica e fez mesmo proposta...
Sabem lá vocês se o Real aceita negociar conosco...
Sabem lá vocês se o Real quer pagar parte do ordenado ou prefere não pagar nada...
Sabem lá vocês se o Real não pode ter interesse em alguma truta do PSG e assim fazer boa figura...

Não sabem nada!

Se vier é tipo milagre, mas não só pelo Fábio, mas sim por tudo o que ele ganha, o valor que tem e a capacidade negocial do Benfica perante os tubarões...
O Faneca já disse que o problema é que ele não quer baixar o salário.

Benfiquismo

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2015, 16:08
loooooooooooooooooooooool

Agora a culpa de não vir supostamente para o Benfica é do Fábio?!?!
Sabem lá vocês se efetivamente há interesse do Benfica e fez mesmo proposta...
Sabem lá vocês se o Real aceita negociar conosco...
Sabem lá vocês se o Real quer pagar parte do ordenado ou prefere não pagar nada...
Sabem lá vocês se o Real não pode ter interesse em alguma truta do PSG e assim fazer boa figura...

Não sabem nada!

Se vier é tipo milagre, mas não só pelo Fábio, mas sim por tudo o que ele ganha, o valor que tem e a capacidade negocial do Benfica perante os tubarões...
O Faneca já disse que o problema é que ele não quer baixar o salário.
Não se trata do salário, mas sim do que o Real pretende fazer com o jogador, ou seja pretende vender.

Eusébio10

Anda Fabio, cá serás feliz e farás muita gente feliz, simbiose perfeita.  :slb2:

Alento

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2015, 13:27
Ate pode ser um grande jogador,mas está sempre todo roto,que venha no final da carreira

Se está todo roto agora...faz sentido...

Grizzli