Adrien Silva (Leicester) - TVI24

The_Riggs

Citação de: Diogo_Amaral em 08 de Agosto de 2012, 02:31
quero deixar-vos aqui uma noticia de primeira mão.

tava a falar com um amigo meu de alguem aqui ter dito que tinha visto o adrien a jantar depois da final da taça em Guimarães e gostava de dizer que esse meu amigo ligou a um amigo dele que é treinador da superliga e ele disse que o Adrien está com um pé mas não é no Porto é na equipa do outro lado da circular e que até falavam ir já para outro clube e depois ir para la

isto disse ele que estava com viabilidade de andar para a frente

Sim , percebi tudo .

http://www.youtube.com/watch?v=oUVSaO1iYpg&feature=related

Pednunes

Temos um rapaz na equipa B que foi considerado dos melhores jogadores da 2ª Liga dois anos seguidos e vamos buscar este gajo porque motivo ??? Por ser do SCP.
Espero sinceramente que vá para o porto ou para outro clube qualquer...aproveitem os miudos da nossa formação que há lá gente de muita qualidade !

Mjölnir

Adrien tem muita qualidade. Para aproveitar os nossos eles têm também que ter essa qualidade. Nos tempos mais recentes os nossos jovens além de não ficarem no Benfica também não se conseguem impor noutros clubes de nível inferior...

Pednunes

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2012, 09:30
Adrien tem muita qualidade. Para aproveitar os nossos eles têm também que ter essa qualidade. Nos tempos mais recentes os nossos jovens além de não ficarem no Benfica também não se conseguem impor noutros clubes de nível inferior...
Miguel Rosa conseguiu e sem qualquer duvida..........bem melhor que este Adrien

jose.carlos143

boa alternativa para o witsel...

gosto muito dele. é um médio completo

Mjölnir

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 09:36
Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2012, 09:30
Adrien tem muita qualidade. Para aproveitar os nossos eles têm também que ter essa qualidade. Nos tempos mais recentes os nossos jovens além de não ficarem no Benfica também não se conseguem impor noutros clubes de nível inferior...
Miguel Rosa conseguiu e sem qualquer duvida..........bem melhor que este Adrien
No Belém? Na 2ª liga... O Miguel é bom jogador, das poucas excepções, mas não atingiu o patamar de Adrien, pelo menos ainda não teve oportunidade para isso.

aasp

Não era bom, era excelente! Mas como somos lorpas vai acabar por ir para os outros.

darkwolf

caguem para as "boas " relações com os lags e vão buscá-lo.

Red Bullet

Já À mto (mesmo mto) q digo q devem de ir buscar este a correr se o belga sair. Seria a minha opção.

rag

Será isto o troco do Rojo?

Ou o Rojo é que foi troco disto?

Red Bullet

Citação de: rag em 08 de Agosto de 2012, 10:43
Será isto o troco do Rojo?

Ou o Rojo é que foi troco disto?
Custa-me a acreditar nesta história, mas se for verdade era um negócio em q me parecia termos ficado claramente a ganhar.

rag

Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2012, 10:45
Citação de: rag em 08 de Agosto de 2012, 10:43
Será isto o troco do Rojo?

Ou o Rojo é que foi troco disto?
Custa-me a acreditar nesta história, mas se for verdade era um negócio em q me parecia termos ficado claramente a ganhar.

Acredito mais na segunda. E sim, também me parece que ficávamos mais bvem servidos...

magoslb

Citação de: rag em 08 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2012, 10:45
Citação de: rag em 08 de Agosto de 2012, 10:43
Será isto o troco do Rojo?

Ou o Rojo é que foi troco disto?
Custa-me a acreditar nesta história, mas se for verdade era um negócio em q me parecia termos ficado claramente a ganhar.

Acredito mais na segunda. E sim, também me parece que ficávamos mais bvem servidos...

Estão dizer quer o Benfica já tinha contactado o Adrien e garantido o contributo do jogador?

CesarDuarte91

Por mim, vinha...Jogadores de qualidade nunca são demais!

Redady

Só se vier a custo zero na próxima época, com o empresário e ele cheios e com sorriso enorme.
Para mim, um dos melhores "8" Portugueses.