Adrien Silva (Leicester) - TVI24

franciscoafonso

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2012, 18:01
Alguém me explique como é que o Sporting ia vender o Adrien ao Benfica? Como é que ia explicar isso aos adeptos? Como é que ia fazer uma jogada tão anti-popular, quando está longe de ser uma direcção que tem o apoio de todos os sportinguistas? Para mim não faz sentido nenhum.
Só com troca por troca, porque não havia dinheiro que conseguisse justificar essa perda. Agora, com um jogador importante à mistura...



Flavius Julius

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2012, 18:01
Alguém me explique como é que o Sporting ia vender o Adrien ao Benfica? Como é que ia explicar isso aos adeptos? Como é que ia fazer uma jogada tão anti-popular, quando está longe de ser uma direcção que tem o apoio de todos os sportinguistas? Para mim não faz sentido nenhum.
vender agora e fazer algum dinheiro em vez de sair no final da época a custo 0!
Para isso vendem aos West Ham desta vida.
é precisso que ele queira ir para um West Ham desta vida!


sardao

Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2012, 18:11
Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Flavius Julius em 13 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2012, 18:01
Alguém me explique como é que o Sporting ia vender o Adrien ao Benfica? Como é que ia explicar isso aos adeptos? Como é que ia fazer uma jogada tão anti-popular, quando está longe de ser uma direcção que tem o apoio de todos os sportinguistas? Para mim não faz sentido nenhum.
vender agora e fazer algum dinheiro em vez de sair no final da época a custo 0!
Para isso vendem aos West Ham desta vida.
é precisso que ele queira ir para um West Ham desta vida!

Olha o empresário dele ficou muito contente com o interesse de clubes do melhor campeonato do mundo.


Riquelme_10


hassana yebda

o miguel rosa nao presta, mas querem o adrien este benfica...

redeagle7



Riquelme_10



hassana yebda

este nao vem, vai uma aposta... :metal:

rocky

Adrien no Benfica  :2funny: :2funny: quem é que acredita nisto ?

os sapos preferiam perder em casa 17-0 contra os porcos , que venderem o Adrien ao Benfica , para o ano a custo zero nao digo que nao ...