Adrien Silva (Leicester) - TVI24

Zaratustra


Scorpion8

Citação de: Zaratustra em 13 de Agosto de 2012, 20:48
adrien por miguel vitor
n sou fa do m vitor, mas isso era um pessimo negocio

miguel.ferreira


blueviper


Scorpion8


miguel.ferreira

Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:27
Citação de: miguel.ferreira em 13 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: Zaratustra em 13 de Agosto de 2012, 20:48
adrien por miguel vitor
n sou fa do m vitor, mas isso era um pessimo negocio
eu acho que era brutal...
e o jardel era o unico suplente?
isso arranja-se depois um gajo qq para 4º, não é preciso procurar muito.... agora comparando a valia de cada jogador, adrien vs miguel vitor... epa é 20 a 0... e por isso e que achava brutal.

bgardo

#666
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: Zaratustra em 13 de Agosto de 2012, 20:48
adrien por miguel vitor
n sou fa do m vitor, mas isso era um pessimo negocio


ALERTA DE INFILTRADO NO NOSSO FORUM!!!!

pessimo para o scp, certo?

lol...eu acho um grande negocio. o miguel vitor vale menos que o adrien...vale menos agora e vai sempre valer menos.

bgardo

rimo nos do scp por achar que o nelson oliveira é pior que matraquilhos que por la tenham  mas depois ha benfiquistas que acham o miguel vitor mais valioso que o adrien....


Scorpion8

n tem haver com o valor dos jogadores, ja tive varias discussoes por causa do m vitor no topico dele e sao "lutas" perdidas pk ele é um deus para maior parte das pessoas do forum, agr s o m vitor sai ficamos com 3 centrais, a minha questao é so essa, s m garantissem q vinha um central melhor q ele por mim tbm era na hora

bgardo

Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:38
n tem haver com o valor dos jogadores, ja tive varias discussoes por causa do m vitor no topico dele e sao "lutas" perdidas pk ele é um deus para maior parte das pessoas do forum, agr s o m vitor sai ficamos com 3 centrais, a minha questao é so essa, s m garantissem q vinha um central melhor q ele por mim tbm era na hora

mas arranjar um 4 central nao é um drama! logo para mim era optimo negocio!

Scorpion8

e infiltrado? sou socio desde os 4, tenho o meu nome no mural dos fundadores, n falho um jogo do BENFICA, nem m considero um adepto mas sim um doente pelo BENFICA

Scorpion8

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2012, 21:43
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:38
n tem haver com o valor dos jogadores, ja tive varias discussoes por causa do m vitor no topico dele e sao "lutas" perdidas pk ele é um deus para maior parte das pessoas do forum, agr s o m vitor sai ficamos com 3 centrais, a minha questao é so essa, s m garantissem q vinha um central melhor q ele por mim tbm era na hora

mas arranjar um 4 central nao é um drama! logo para mim era optimo negocio!
andas a ter o trabalho q estas a ter para trazer um DE e um central era facil?

Schweisen Tiger

Gosto do Adrien, mas prefiro uma aposta séria em Miguel Rosa....

bgardo

Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:46
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2012, 21:43
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2012, 21:38
n tem haver com o valor dos jogadores, ja tive varias discussoes por causa do m vitor no topico dele e sao "lutas" perdidas pk ele é um deus para maior parte das pessoas do forum, agr s o m vitor sai ficamos com 3 centrais, a minha questao é so essa, s m garantissem q vinha um central melhor q ele por mim tbm era na hora

mas arranjar um 4 central nao é um drama! logo para mim era optimo negocio!
andas a ter o trabalho q estas a ter para trazer um DE e um central era facil?

e mais dificil arranjar um lateral esquerdo titular que um central para 4 opcao.

ASMor

é para pagar a porcaria que fizeram no estádio?