Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 12:27
Tem boas características. Quase 1,90m, rápido e não é um tosco com a bola nos pés.
Está na sua 2ª época como sénior.

rápido?  :huh:
Sim.

do que vi não fiquei nada com essa ideia, até o achei "pesadão"...

ainda ontem na segunda parte tem lá um lance em que nuns 10 metros conseguiu perder 3 para o avançado  :confused:

BlankFile

Para mim é um jogador a rever também. Parece-me ter algumas qualidades interessantes.

Tsoukalos

parece-me um bocado trapalhão...  :confused:

iSLBenfica

Tenho gostado de ver. Só não tenho gostado de uma coisa, que são os cruzamentos/bolas bombeadas para a área. Mas isso tem sido a defesa toda, Cancelo, Ascues, Sidnei, Carole, anda tudo a dormir, deixam-se antecipar, já sofremos vários golos assim.

Red skin

É aguardar... mas as primeiras impressões é q se era para isto mais valia deixar o Fábio Cardoso no 11...

Machico

Citação de: Red skin em 24 de Outubro de 2012, 13:49
É aguardar... mas as primeiras impressões é q se era para isto mais valia deixar o Fábio Cardoso no 11...

Sem dúvida.

Android1974

Atenção que o Ascues ganhou a titularidade depois de uma lesão do F.Cardoso. E antes dele o Norton ainda experimentou lá o Mvom. Também não me tem impressionado por aí além, mas defendo que se deve dar alguma continuidade para ver se evolui decisivamente ou não...

Jolipa

Foi barato e há que experimentar. Tem 20 anos mas apostava primeiro no Fábio Cardoso.

Tsoukalos

Citação de: Jolipa em 24 de Outubro de 2012, 17:20
Foi barato e há que experimentar. Tem 20 anos mas apostava primeiro no Fábio Cardoso.
x2

Machico

Citação de: Jolipa em 24 de Outubro de 2012, 17:20

A questão é precisamente essa.

jose.carlos143

wonder kid a mdc no fm 13!

não se preocupem. para o sportem temos substituto do luciano e do a. almeida  :smokin:

Red Pride

Sinceramente não entendo estas contratações, mas enfim.  :-X

VanHooijdonk

Red Pride

Será que este gajo é melhor que qualquer português que por aí anda?

Acho que não, por isso é que não percebo estas contratações.

46Rossi

a trinco ainda gostei menos...