Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

VanOinkOink

#135
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:13
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 00:18
Não critico esta contratação... É um jogador jovem, para uma posição carenciada, com boas características físicas e relativamente barato...

Não havia uns centrais bons do Guimarães? Eu só acho que em Portugal também era possível encontrar um reforço.

Além do Guimarães , qual? O slb tentou trazer jogadores do Guimarães mas o clube tudo fez para n virem... E n vieram.

Meddler

Do VSC já devia ter vindo o Paulo Oliveira. Era titular de caras na nossa equipa B.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:13
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 00:18
Não critico esta contratação... É um jogador jovem, para uma posição carenciada, com boas características físicas e relativamente barato...

Não havia uns centrais bons do Guimarães? Eu só acho que em Portugal também era possível encontrar um reforço.
Havia e há. Acredito que em breve serão aposta da equipa principal. E até deixaram sair, a custo zero, o Gonçalo Silva que está no Braga...

hasta_la_victoria

Tem mesmo como alcunha El Patron?



Bakari

Bom se isto è só patrões, quem vai trabalhar neste Benfica?

VanOinkOink

Já se sabe alguma coisa?
Passou nas provas de aferição?  :o

faneca_slb4ever

Citação de: VanOinkOink em 15 de Agosto de 2012, 07:34
Já se sabe alguma coisa?
Passou nas provas de aferição?  :o
Sim, está a treinar com a equipa B.

VanOinkOink

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 10:09
Citação de: VanOinkOink em 15 de Agosto de 2012, 07:34
Já se sabe alguma coisa?
Passou nas provas de aferição?  :o
Sim, está a treinar com a equipa B.

Nice...

nightcrowler

esperar para ver.

mas o facto de ser jovem, internacional, barato, com boas condições fisicas, torna dificil criticar, pelo menos por agora.

e verdade seja dita, a nossa prospecçao tem trabalhado bem. quem descobre um david luiz, um elkeson, um melgarejo, um urreta, acho que tem crédito para comprar um central de 300k.

uma nota apenas para o facto de lamentar nao termos conseguido contratar o paulo oliveira. mas sinceramente, nem sei se ele próprio teria interesse nisso, até porque ele com um pouco de sorte, pode chegar ao final da época como titular no vitória, portanto, nao sei que ganharia ele com a vinda para o benfica.

já agora, o vitória tem lá 3 miudos que acho que a médio prazo vao ser importantes na equipa: Preto, Paulo Oliveira e Joao Amorim.

tem mais miudos de qualidade, tipo Dinis, Lamelas, etc, mas acho que dificilmente chegam ao nivel para um grande. já os 3 que referi anteriormente, acho que têm mais estofo. mas lá está, acho que a opiniao de pessoal que acompanhe mais afincadamente estes miudos terá melhor ideia do que eu. especialmente o VMPT.

Niggalhao

Estamos a rasca de centrais, Domingo tem de jogar...

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 15 de Agosto de 2012, 11:14
esperar para ver.

mas o facto de ser jovem, internacional, barato, com boas condições fisicas, torna dificil criticar, pelo menos por agora.

e verdade seja dita, a nossa prospecçao tem trabalhado bem. quem descobre um david luiz, um elkeson, um melgarejo, um urreta, acho que tem crédito para comprar um central de 300k.

uma nota apenas para o facto de lamentar nao termos conseguido contratar o paulo oliveira. mas sinceramente, nem sei se ele próprio teria interesse nisso, até porque ele com um pouco de sorte, pode chegar ao final da época como titular no vitória, portanto, nao sei que ganharia ele com a vinda para o benfica.

já agora, o vitória tem lá 3 miudos que acho que a médio prazo vao ser importantes na equipa: Preto, Paulo Oliveira e Joao Amorim.

tem mais miudos de qualidade, tipo Dinis, Lamelas, etc, mas acho que dificilmente chegam ao nivel para um grande. já os 3 que referi anteriormente, acho que têm mais estofo. mas lá está, acho que a opiniao de pessoal que acompanhe mais afincadamente estes miudos terá melhor ideia do que eu. especialmente o VMPT.

A formação do Vitória é muito boa.

E tem um treindor para apostar nos miudos!

:)

VanOinkOink

O objectivo do vsg é mesmo esse, manter jogadores... Fazê-los subir para depois serem vendidos a bom preço. A suposta tentativa do slb de trazer jogadores de lá caiu no nao do clube e , se calhar, dos jogadores.

Vamos lá construir uma boa defesa com jogadores d cantera. Levará mais um tempo.

Zaratustra

o unico problema q vejo nesta contracção é que com 20 anos ja nao vai a tempo de contar como formado no clube, penso que a contratar estrangeiros devia ser na idade junior

Fenómeno

Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2012, 21:22
o unico problema q vejo nesta contracção é que com 20 anos ja nao vai a tempo de contar como formado no clube, penso que a contratar estrangeiros devia ser na idade junior
Existem poucos jogadores com idade de júnior capazes de jogar na Liga Orangina.

O que Benfica precisa é de um lider na defesa, este miudo parece ser "o tal".