Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

BlankFile

Gostei bastante. Aliás tenho gostado mais de o ver jogar a trinco do que como DC.
Parece-me estar aqui um jogador muito interessante. Quero ver mais do Ascues como trinco.

Batistuta

Nserra

Trinco não é de certeza

MrJohnny

Ainda não fiquei convencido com o Titan...

abar85

Eu também ainda não vi nada demais.

A DC, o Cardoso parece-me mais promissor e é mais jovem, e a trinco temos melhor!

Mas não é nenhum cepo, podia é não ser necessário.

Red skin

A doutrina divide-se em torno deste jogador...

Pelo q vi até agora, parece-me francamente banal, mas ainda parece cedo... o q é certo é q o Faria no mesmo período e com o mesmo desempenho já foi condenado aos tubarões, o peruano, como vem de fora, ainda é cedo para avaliar :P

Manpaz1904

TEXAS_1904

Acho muito fraco a trinco... a defesa central ainda se come mas mesmo assim acho o Cardoso superior

BlankFile

Acho que tem potencial para evoluir. Não sendo uma vedeta, penso que é daqueles jogadores que se pode tornar muito útil num plantel. Tanto a jogar como DC, ou como MDC se for caso disso. Para mim é um caso a rever, e estaremos atentos à sua evolução durante esta temporada.

.:VMPT:.

Jogador para manter, pelo menos, mais uma época....

Android1974

Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2012, 10:32

Pelo q vi até agora, parece-me francamente banal, mas ainda parece cedo... o q é certo é q o Faria no mesmo período e com o mesmo desempenho já foi condenado aos tubarões, o peruano, como vem de fora, ainda é cedo para avaliar :P
Com o mesmo desempenho? Só podes estar a brincar...

Luisao4

e tá errado?

um tem 22 anos e já joga na 2ª liga à não sei quanto tempo

o outro tem 20 anos, vem do Peru, 1º ano na II liga, 1º ano no país

Red skin

Citação de: Luisao4 em 24 de Novembro de 2012, 15:04

e tá errado?

um tem 22 anos e já joga na 2ª liga à não sei quanto tempo

o outro tem 20 anos, vem do Peru, 1º ano na II liga, 1º ano no país
Claro q n está errado... o q interessa é o desempenho ou n? pq é q n vais buscar o dinheiro q cada um custou ao clube? Valeu mesmo a pena ir buscar esta pérola tendo em conta o rendimento q tem mostrado? O Faria veio numa ótica de dar experiência à equipa de modo baratucho. Vamos ver se o peruano chega à AA... tenho dúvidas!

Red skin

Citação de: Android1974 em 24 de Novembro de 2012, 14:57

Com o mesmo desempenho? Só podes estar a brincar...
N estou a brincar... aliás o jogo contra o Feirense foi do mais desastroso q vi um defesa do Benfica fazer nos ultimos anos...