Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Kyoto

parece que desde que passou a jogar no meio campo deu o "clic". se quando ca esteve me dissessem que um dia haveria de ser contractado pelo Wolfsburgo tinha tido um ataque de asma de tanto rir.

Rodrialex

Citação de: nqsbenfica em 21 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: Rodrialex em 21 de Julho de 2015, 18:52
Ascues no Wolsfburgo. Só prova que os "coxos" da equipa B até são melhores do que pensávamos.  ;D

Carole,Deyverson,Ascues.

mal geridos pela "estrutura do futebol profissional"

Não diria mal geridos. Não gostei do Ascues nem do Carole no Benfica era óbvio que iam sair.
Se tivessem ficado todos diziam que estavam a tapar lugares aos jovens da formação...
Só fico pena com o Deyverson, o estilo desajeitado sempre me conquistou :clap1:

TMMSLB

Star

Nao gostava nada dele a trinco. A central tambem nunca me convenceu por ai alem. Vamos la ver no que vai dar

Blitzer

As voltas que a vida dá !

Boa sorte ! :)

Londrino-85

1,5 M...e o dinheiro que gastámos neste, nem um cêntimo recuperámos! :S

solee

Por acaso nunca vi grande coisa nele.

Londrino-85

Citação de: solee em 23 de Julho de 2015, 17:01
Por acaso nunca vi grande coisa nele.

Eu tb não, mas podíamos ter ficado com 30 ou 40% do passe, q já era recuperado o investimento.

goncaloteixeira

Ficou em quarto na liga peruana. Cheira-me antes que tem um bom empresário.. Não é normal..

Jonimane

Citação de: Londrino-85 em 23 de Julho de 2015, 16:42
1,5 M...e o dinheiro que gastámos neste, nem um cêntimo recuperámos! :S

de certeza...

Londrino-85

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Julho de 2015, 18:20
Ficou em quarto na liga peruana. Cheira-me antes que tem um bom empresário.. Não é normal..

Copa América.

Diavolo Rosso

Deyverson, Lionel Carole e Carlos Ascues, 3 jogadores que considero que foram extremamente mal aproveitados pelo Benfica, principalmente o Lionel Carole.

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2015, 19:43
Deyverson, Lionel Carole e Carlos Ascues, 3 jogadores que considero que foram extremamente mal aproveitados pelo Benfica, principalmente o Lionel Carole.

Nenhum desses 3 provou até agora que tinha nível para o plantel principal.

Um Jardel ou um AA dão jeito, mas demoram muito tempo a crescer, o plantel não pode estar cheio deles.

No plantel devem estar ou jogadores que rendem no imediato ou que têm um potencial grande, estilo Matic, Rodrigo, Talisca e afins. O resto têm necessariamente que ser excepções.

Holmesreis

Terça-feira, perspectiva-se um interessante Peru-Colômbia...Será interessante ver a prestação do Ascues frente à poderosa linha atacante colombiana (Teo, Falcao, Jackson, Bacca).