2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Diogo Silva

Denim

Tou a gostar! Já tou como o meu cota, que se mostra mais entusiasmado com os putos do que com os graúdos... :disgust:

Grande golo, e joga, do Miguel Rosa! Pena que nunca irá vestir a camisola da equipa principal... :(

nspumpkin

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2012, 12:12
Gosto da equipa e da base que se está a criar para o futuro da equipa A.

Assim saia JJ e entre treinador com mentalidade formadora!

Freddy_Adu

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2012, 12:12
O que é que o Rosa precisa de fazer para ter uma chance na equipa A.
FDX

Mudar de nacionalidade?

Luisao4

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2012, 12:10
Deixem as frustrações com a equipa A de lado, e comentem só a equipa B, já basta a poluição no resto do Geral!

Vinha dizer isto.

Eh pah a sério... falem dos miudos.

Não sei se anda algum mod por aqui, mas se sim deviam apagar estes posts, só spam.

Biscai@

Sei que ainda é cedo mas se o Feirense é candidato há subida o SL Benfica b é candidato a ser campeão... Mika, João Cancelo, Luciano Teixeira, André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa são muitos bons jogadores...
Vamos para a segunda parte...

Roenin

A mim dá-me um gosto tremendo ver miúdos baterem o pé a veteranos da Liga de Honra... mais do que ganhar, perder ou empatar. Espero que o paradigma mude e os que se afirmarem na B sejam solução na A.

klik

Actualmente tenho mais interesse como vai evoluir esta equipa B e os miúdos ao longo da época, do que a equipa principal...

Saturado com as incoerências tácticas e experiências.

Lúcio Gomes

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2012, 12:13
Sei que ainda é cedo mas se o Feirense é candidato há subida o SL Benfica b é candidato a ser campeão... Mika, João Cancelo, Luciano Teixeira, André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa são muitos bons jogadores...
Vamos para a segunda parte...
Calma...e ainda falta a 2ª parte neste jogo! Não vamos embandeirar em arco, há trabalho nota-se claramente isso e potencial, isso já me deixa satisfeito!

Android1974

Atenção que o M.Rosa marcou um grande golo, sem dúvida, mas uns minutos antes teve uma perdida de bola muito perigosa no meio-campo. Tudo conta...

Aspoon

Citação de: krak em 19 de Agosto de 2012, 12:11
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2012, 12:10
Deixem as frustrações com a equipa A de lado, e comentem só a equipa B, já basta a poluição no resto do Geral!

Epa! Nos dias de hoje... Que lufada de ar fresco :)

Obrigado por nos poupares as palavras

Confere. E vim aqui tambem dizer que gosto muito do Norton de Matos como treinador. O trabalho que fez no vitória na altura do moretto e do jose fonte foi bastante conseguido e a forma como a equipa b joga está me a agradar bastante. Para alem disso mostra uma enorme classe a cada conferencia de emprensa que me deixa descansado quanto ao futuro da equipa b.

PS: A filha tambem mi gusta muito!

nspumpkin

Acho que Cafú no meio campo poderá ser um upgrade na combatividade, espero que a defesa a nível central com o Ascues e com a experiência de jogo melhore, porque é clararamente o elo mais fraco da equipa...

Leonzo

Estamos a jogar melhor este ano na Feira com a equipa B, que no ano passado com a equipa A, e olhem que o Feirense não mudou assim tanto...