2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

nspumpkin

Citação de: andereberna em 19 de Agosto de 2012, 12:08
Engraçado que com uma equipa de miúdos completamente nova e menos tempo de trabalho, esta equipa apresenta um futebol mais atractivo e equilibrado que a equipa principal...

Norton de Matos + esquema adequado aos jogadores + melhores a jogar + jogadores que sentem a camisola = isto

Luisao4

zelton

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2012, 11:59
Citação de: Luisao4 em 19 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: lcarlos em 19 de Agosto de 2012, 11:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Agosto de 2012, 11:55
é impressão minha ou o lucianto teixeira é mesmo um pé de tijolo ?

com a bola nos pés até mete medo, vale pelo resto

este passe agora foi dele não foi?
Foi.

cada jogo dele que vejo joga bem (este só comecei a ver aos 30min)

mas pronto, criou-se o mito que não presta...
Citação de: Paco Nassa em 19 de Agosto de 2012, 12:00
Não vale a pena. O Luciano levou etiqueta de marreta ainda antes de o verem jogar, logo, por muito que tenha sempre vindo a ser um dos melhores em campo nos jogos da equipa B, será sempre marreta!

ei calma, é a primeira vez que estou a ver um jogo da B. Só disse o que me parecia, não quer dizer que seja verdade.

sbremoved_28408

Vamos lá ganhar isto  :slb2:

PS: Deixem a equipa A e o JJ para o geral. Não venham contaminar esta merda. Os miúdos merecem que se fale neles

Red_Fraction

Deixem as frustrações com a equipa A de lado, e comentem só a equipa B, já basta a poluição no resto do Geral!

llm14

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: andereberna em 19 de Agosto de 2012, 12:08
Engraçado que com uma equipa de miúdos completamente nova e menos tempo de trabalho, esta equipa apresenta um futebol mais atractivo e equilibrado que a equipa principal...

Norton de Matos + esquema adequado aos jogadores + melhores a jogar + jogadores que sentem a camisola = isto

estava mesmo a pensar que me dá mais gosto ver a equipa B que a A...

obrigado jesus...

nspumpkin

Minhas equipas para esta época, por ordem de interesse:

SLB B
Beira-Mar
SLB

Freddy_Adu

O que estamos a fazer é falar da equipa B com gente que merecia estar na A na troca por alguns marretas que nunca deveriam ter sido contratados.

krak

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2012, 12:10
Deixem as frustrações com a equipa A de lado, e comentem só a equipa B, já basta a poluição no resto do Geral!

Epa! Nos dias de hoje... Que lufada de ar fresco :)

Obrigado por nos poupares as palavras

Zak

O que é que o Rosa precisa de fazer para ter uma chance na equipa A.
FDX

PB

Gosto da equipa e da base que se está a criar para o futuro da equipa A.

riccky

Pena o Jesus estar agora a ver jogos do campeonato brasileiro da série C e não poder ver este jogo...

Red Zeppelin

Não existe um tópico do JJ? Juntem-se lá ás bocas e deixem respirar o resto do forum. Nem num tópico dum jogo da equipa B,é incrível. E estes não merecem isto.